História Obrigada por existir - (imagine Jin) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Família, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Suga, Taehyung
Visualizações 76
Palavras 953
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Eu estava em plena paz no meu cantinho no fundo da sala, onde eu posso meditar (dormir porque eu sou é dessas que dorme nas aulas sempre que possível) quando chega o nosso amável jungkook me acordando.

- Iara estão distribuindo barras de chocolate na sala, você não quer ? - Falou ele tentando fazer cara de sério.

- Chocolate Aonde ? Eu ... - Ele soltou uma gargalhada então raciocinei que ele fez aquilo para chamar a minha atenção - Hava se fuder você me acordou pra que se não foi pra comer?

- É que uma pessoa mandou o seguinte recado para você ... - interrompir

- Recado ?

- Sim um recado. - Limpou a garganta para falar - o recado fala o seguinte : ...

- Quem mandou o recado ? - Confesso que eu só estou fazendo isso pra tirar ele do sério.

- Você vai saber quando eu falar. - Ele pigareou outra vez. - Tem ...

- Tem ? - Ele me olhou com um olhar mortal. - Ok, agora vou deixar você falar.

- Tem um garoto do terceiro ano querendo ficar com você depois das aulas.

- Tem um garoto querendo ficar comigo ?

- Sim.

- Cara que piadinha de mau gosto, quando eu estava no Brasil eu pegava mau gripe, imagine só na Coréia ?

- Affs! Para de drama, você sabe que aqui no nosso colégio as meninas te lança olhares mortais por que onde você passa tem marmanjo babando, tem até meninas que gostariam de ficar com você.

- Então é por isso? eu sempre achei que elas estavam admirando a minha beleza. Ontem mesmo eu mandei uma guria tirar foto minha já que ela estava me encarando tanto.

- Meu Deus garota você é muito lerda nesse negócio de relacionamento.

- Eu sei, eu sei é por isso que no Brasil nem gripe eu pegava. Mais assim quem é o garoto ?

- Segredo de estado.

- De qualquer jeito eu não posso ficar com ele depois das aulas. - Falei dando de ombros.

- Por ?

- Eu tenho que pegar a Sophy na escola e depois ir trabalhar. - Ele pareceu pensativo, mais depois fez uma cara de que teve uma grande idéia.

- Na hora do intervalo você vai pro ginásio, que eu mando o garoto ir pra lá.

  O sinal do intervalo tocou quando ele terminou de falar isso, ele apenas me olhou e apontou na direção do ginásio, é sério que eu tenho que fazer isso? Eu peguei o meu celular para ouvir músicas e tive que ir pro ginásio. Cheguei lá e eu me deitei em um dos bancos pra dormir, já que eu sou dessas, mais meu sono não durou muito tempo quando eu escutei um barulho de passos.

- Quem está aí ? - Perguntei ainda deitada e sonolenta.

- Sou eu. - Respondeu uma voz meia tímida, mais eu logo reconheci ser do Jin.

- Oi Jin, o que você está fazendo aqui?

- É que e-eu sou o garoto que pediu para ficar com você.

 Falou gaguejando, quando ele falou isso eu tive que me levantar do banco para encarar ele, ele já estava sentado do meu lado. Quando o encarei percebi que as suas bochechas estavam rubras, o que de certo modo o deixava fofo.

- O então é você.

  Soltei o ar aliviada, eu não gostava de conversar com pessoas desconhecidas imagine só ficar, ele não fazia nada além de me encarar eu não o julgava ele deveria estar tímido, eu também estava pois eu sentia minhas bochechas queimando. Eu não aguentava pessoas muito tímidas pois o meu pouco de timidez já não ajudava muito, então peguei na gola da blusa dele e dei um selinho demorado, ele não reagiu, ele ficou estático e sem expressão.

- Tchau! Até mais tarde agora vou comer porque estou com fome.

  Falei simples enquanto me levantava para sair do ginásio. Eu já estava quase na saída quando sinto algo pegar o meu puso com delicadeza, olhei para trás é vi Jin me olhar dentro dos olhos, ele ainda estava vermelho mais os seus olhos indicavam que ele não ligaria pra timidez presente. Ele me puxou para perto dele é selou os nossos lábios de maneira carinhosa, a essa altura quem estava estática era eu, eu não esperava isso dele, ele pediu passagem com a língua é eu cedi. Sentir as suas mãos descer para a minha cintura e eu coloquei uma de minhas mãos em sua nuca enquanto eu acariciava os seus cabelos, os lábios dele são macios e tinham gosto de uva. O beijo era necessitado e carinhoso, sentir uma de suas mãos acaricia o meu rosto, nos separamos  por falta de ar, mais logo ele retornou à me beijar para recuperar o ar dessa ele desceu os beijos para o meu pescoço, eu acabei arfando pois pescoço era o meu segundo ponto fraco. Eu não podia fazer nada além de acariciar o seu cabelo pois ele era bem mais alto que eu, então ele tinha todo o controle da situação, dessa vez tivemos que nos separar por que o sinal tocou.

 Quando o olhei percebi que ele não estava mais tímido apenas tentava recuperar o ar, já eu além de estar tentando recuperar o fôlego estava completamente vermelha. Eu fui a primeira a sair do ginásio e fui direto para sala, cheguei lá e percebi que jungkook, Taehyung e Jimin me olhavam e sabia muito bem o porque. Quando sentei na cadeira eu voltei a dormir ou pelo menos tentei já que eu não conseguia para de pensar na sensação de ter os lábios do Jin aos meus.

Notas Finais


Tô aceitando críticas ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...