1. Spirit Fanfics >
  2. Observing >
  3. OneShot - YoonMin

História Observing - OneShot - YoonMin


Escrita por: wishbnn

Notas do Autor


•••

Capítulo 1 - OneShot - YoonMin


“Eu não sabia o seu significado naquela época, naquele tempo eu ficava contente em apenas te olhar”

(First Love -  BTS)

 

Eu estava lá todos os dias.

 

Eu estava lá te observando quando recebeu sua carta de Hogwarts, você achou que não viria mas eu sempre soube de sua capacidade e eu definitivamente amei ver aquele seu sorriso tão animado, eu já disse o quanto amo ver o seu sorriso?  Seus olhos pequenininhos sumiam em dois tracinhos e formavam o mais lindo eye smile que eu já tive a capacidade de ver, céus, você sabe o quanto é adorável?

 

Aquilo era muito importante pra você, pra nós, aposto que ao menos conseguiu dormir naquela noite e acredite, eu também não, eu estava tão feliz que me revirei incontáveis vezes na cama bufando impaciente olhando aquele maldito relógio na parede que fazia um barulho irritante até demais, porque o tempo passa tão devagar quando o que você mais quer é que ele passe rápido?

 

Mas o dia seguinte chegaria uma hora ou outra, mais cedo ou mais tarde – infelizmente foi mais tarde, ah relógio estúpido - e logo quando já tinha amanhecido eu me levantei da minha cama e já estava lá outra vez, você também tinha acordado muito cedo, eu tinha vontade de apertar suas bochechas ao vê-lo todo impaciente e emburrado porque seus pais ainda dormiam e você, assim como eu, teve que esperar mais uma hora para que finalmente saísse daquela casa arrastando os mais velhos para fazerem as compras.

 

Eu o segui o dia todo, você também adorava escolher materiais afinal quem não gostava? Principalmente aqueles que não eram nada normais para os trouxas mas tinha o poder de te deixar ainda mais satisfeito porque convenhamos, o que era um simples lápis de escrever quando você podia ter uma varinha? Você estava se sentindo poderoso eu sei, eu também me senti assim quando entrei nessas lojas um tanto peculiares pela primeira vez, mas apesar disso você não fazia ideia de qual escolher, seu olhar admirado para todas elas lhe entregavam, você provavelmente demoraria um bom tempo ali se eu não tivesse te ajudado, eu não devia ter feito isso mas eu sei que sozinho você nunca mais sairia daquela loja, parecia alguma criança em uma loja de brinquedos.

Foi loucura minha me passar por um vendedor? Sim, você se assustou quando eu segurei seu ombro para chamar sua atenção mas logo abriu aquele sorriso encantador que me fez ficar desnorteado por alguns segundos, logo voltando a minha postura de um falso vendedor e te ajudando com as compras.

Demoramos um tempinho, eu procurava entrei as prateleiras até que eu achei uma que só não me deixava mais apaixonado do que você, aquela varinha era simplesmente perfeita, combinava de um modo indescritível com você e eu senti que poderia cair duro ali mesmo naquele chão quando você disse que tinha gostado e que a levaria, me agradecendo e agraciando com outro dos seus sorrisos.

 

Minhas mãos nunca tremeram tanto, eu poderia morrer em paz daqui pra frente porque eu finalmente tinha falado com você! Certo que não era do modo como eu queria, mas se fosse de outro jeito talvez eu nunca tivesse tido coragem para isso, eu realmente só pulei as barreiras do meu medo e da minha timidez por você, assim como tudo que eu fazia era pensando em você.

Droga, eu me sentia em um filme de clichê adolescente, eu não tinha paciência para vê-los, o apaixonado sempre era assim e eu odiava isso, afinal porque ele não falava logo com ela?

 

Mas agora eu sei que quando acontece com você é diferente, eu adorava estar apaixonado por você mas o medo me impedia de me aproximar.

 

•••

 

 

Mas uma noite mal dormida hm? Depois das compras você estava muito feliz mas também estava exausto, só que a ansiedade para o dia seguinte te fazia deixar o cansaço de lado e ficar acordado, aish, você é um baixinho muito teimoso que precisava dormir para aguentar a batida do dia seguinte, então digamos que eu te dei um empurrãozinho quando te lancei aquele feitiço.

 

 

O que? Não reclame, um simples feitiço que te fizesse dormir não era nada se comparado ao feitiço que você me lançou, Park Jimin.

 

 

Apesar disso no dia anterior você acabou acordando cedo outra vez, mas dessa vez estava descansado e era isso que importava.

 

 

Você era muito carinhoso, eu me imaginava no lugar de seus pais recebendo aquele abraço quentinho e aquele beijinho na bochecha se despedindo deles antes de ir, eles eram muito sortudos por terem você tão pertinho assim.

 

•••

Eu te observei ao longe seguindo para a plataforma, suas aulas em Hogwarts finalmente começariam e as minhas estavam voltando do recesso, eu ainda não acreditava que conviveria com você no mesmo lugar e quem sabe na mesma casa, eu mal podia esperar para estar perto de você de verdade.

 

Deixei que você fosse na frente e entrasse na estação 9 ¾ antes de mim com seu carrinho carregando seus mais novos materiais, aquele sorriso não saia de seu rosto e acabava provocando o meu próprio sorriso e o de todas as pessoas que passavam por você, você encantava todas elas.

 

Finalmente entramos no trem expresso, eu me sentei no mesmo vagão que você do lado oposto em que estava, e eu juro que me segurei para não encara-lo durante a viagem inteira, não queria que você me percebesse antes da hora então apenas deixei para observar seu rosto quando você dormiu encostado naquela janela, era tão bom te observar dormindo, você sempre ficava tão lindo fazendo qualquer coisa e dormir era uma delas, eu adorava redecorar todos os seus traços, seus lábios entreabertos respirando baixinho, seus fios ruivos caindo sobre a testa... ah Jimin... eu realmente estava apaixonado por cada pedacinho seu.

 

•••

 

Grifinória! Ya, céus você passou na minha casa! Eu realmente queria saber onde o ar se encontrava porque nesse momento eu definitivamente estava sem ele, agora estávamos mais próximos do nunca e eu juro que tive um surto interno quando descobri que você era um dos meus colegas de quarto.

 

Eu estava tão animado, isso merecia uma comemoração, então assim que já era noite e você dormiu novamente eu cacei aquela caixa entre as minhas malas, por um momento eu tive medo de ter comprado a coisa errada mas segui minha intuição e acertei em cheio no seu presente. Finalmente achei a caixinha preta e segui a passos lentos até sua cama tentando ser o mais silencioso possível enquanto a deixava sobre o colchão, quando acordasse no dia seguinte ele a veria.

Hehe, eu segurei o riso ao ver seu olhar confuso para a caixa do presente, olhando para todos os lados do quarto e eu sabia que você se perguntava se aquilo era pra você, mas se estava na sua cama obviamente era então você a abriu, e novamente o sorriso que ele lançou ao ver o cachecol com as cores da nossa casa me fez ficar todo bobo e eu sumi da terra por alguns instantes, você tinha gostado do presente e eu não podia estar mais feliz em saber que eu que tinha provocado aquele sorriso.

 

E se dependesse de mim Jimin, eu faria aquele sorriso aparecer muitas outras vezes em seu rosto.

 

•••

 

Você realmente se deu bem em Hogwarts, era notável sua dedicação em seus estudos, você estava dando o seu melhor e eu o admirava muito por isso, eu até mesmo descobri seus horários, quinta e sexta você passava o dia na biblioteca estudando nos livros tudo que você podia sobre o assunto que estava aprendendo, era adorável te ver tão concentrado, você era precioso demais e tudo que eu queria era te guardar em um potinho só pra mim.

 

Em um desses dias na biblioteca eu fazia a mesma coisa que vinha fazendo a cinco anos, te observar, e como sempre eu também te observei fechar o livro e se levantar da mesa que estava, até estranhei um pouco já que você não tinha passado o tempo que normalmente passava lendo aqueles livros, mas o que eu mais entranhei foi o fato de te ver vindo em minha direção.

 

Tudo bem, como era mesmo que se respirava? Inspira, respira, inspira, respira...

 

E você só parou de andar quando chegou bem próximo de mim, se sentando na cadeira livre ao meu lado e me encarando sem dizer ou fazer nada, o que só piorava minha inquietação, era assim que você se sentia quando eu te observava? De qualquer modo eu mesmo decidi largar um pouquinho a vergonha de lado e dizer alguma coisa para acabar com esse clima tão estranho.

 

-O-Olá! Você quer alguma coisa? –Eu falei normalmente engolindo em seco enquanto sorria nervoso.

 

-Oh sim, primeiro, eu quero saber seu nome. –Deu outro daqueles sorrisos gentis em minha direção falando enquanto cruzava seus braços sobre a mesa.

 

- Min Yoongi. –Respondi sua pergunta mas sem perguntar o dele, afinal eu já conhecia muito bem.

 

-Bem, então agora eu quero saber quando é que você vai parar de apenas me observar e começar a fazer alguma coisa, Yoongi-ah?

 

Fiquei calado por algum tempo com meus olhos levemente arregalados tentando assimilar o que estava acontecendo, você... você sabia?

 

Seu sorriso sacana demonstrava que sim, e mais tarde naquele mesmo dia depois de conversamos na biblioteca eu tive certeza disso, você me contou que sabia que eu o observava desde o dia que eu o ajudei a escolher uma varinha e eu podia sentir minhas bochechas queimarem de vergonha mas ele apenas deixou um beijinho em cada uma delas, o que só contribuiu para deixá-las ainda mais rubras igualmente a cor do seu cabelo.

 

Apesar da vergonha aquele dia ficou marcado em minha vida, em algumas poucas horas nos conhecendo de fato na biblioteca você me mostrou que eu não precisava mais ter medo e insegurança, você me mostrou do seu jeitinho que eu não era o único apaixonado ali, e sem exageros, esse dia foi um dos melhores da minha vida, foi tão especial assim pra você também?

 

-Eu gostei de você hyung, deveria falar mais ao eu vez de só me observar hm? Te encontro amanhã na biblioteca. - E deixou o local depois de deixar outro selo em minha bochecha e sorrir outra vez com seus olhinhos pequenos, chupa senhor e senhora Park! Com todo respeito, mas agora eu também tinha um Jimin beijando minhas bochechas.

 

E sim, voltamos a nos encontrar várias outras vezes e não só na biblioteca, estávamos juntos por toda a parte, mais próximos do que eu nunca imaginei ser possível antes e sinceramente eu nunca estivesse tão feliz em toda minha vida como eu sou ao seu lado.

 

 

Você é um bruxo excepcional Jimin, porque você me lançou um feitiço que era impossível de ser quebrado.

 

E agora eu amo você com todas as minhas forças e eu agradeço muito por você ter me feito deixar de apenas te observar e começar a fazer alguma coisa.

 

 

 

 

Para: O melhor namorado do mundo (Jiminnie s2)

 

De: Min Yoongi

 

Obs: Arg, muito meloso, eu mereço muitos beijinhos depois disso não acha Jimin-ah? Eu estou te esperando no quarto :p

 

 


Notas Finais


Fanfic escrita para o concurso da página Nunca Pause o MV – facebook.com/npomv - 2016


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...