1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão >
  3. Capítulo Único - obsessão

História Obsessão - Capítulo Único - obsessão


Escrita por: Nikaru

Notas do Autor


Espero que gostem, minha primeira nesse estilo

Capítulo 1 - Capítulo Único - obsessão


 Abriu a porta lentamente, cantarolando em tom calmo... Estava feliz, finalmente estava com ela, se olhou no espelho e deu um sorriso; se lembrava bem do dia anterior e como fora difícil convence-la a ir até sua casa.

  – Niro, você é um rapaz de sorte, bonito e ainda conseguiu que sua amada ficasse com você para sempre, que sorte. – lavou o rosto sem esconder o sorriso.

 No dia anterior Niro tinha levado sua melhor amiga, Kaya, para jantar. Ela tinha aceitado e ele sabia tudo o que ela gostava...

 Chegaram no restaurante favorito dela, como um perfeito cavalheiro, ele fez o pedido por ela, ela nem protestou, Niro estava tão lindo... Seus cabelos loiros penteados com gel e seus olhos castanhos com ar angelical a distraia...

 “Sempre que um de meus namorados me deixava ele estava lá por mim” pensou Kaya “Desde que Yaco terminou comigo por mensagem eu venho percebendo que eu sinto algo diferente pelo Niro...” como se ele tivesse lido sua mente, ele a olha e sorri; Kaya dá um pequeno sobressalto e sorri nervosa se recompondo.

 – Você está linda como sempre Kaya, estou feliz que tenha aceitado. – beija a mão da moça e sorri.

 – Você também está lindo Niro. – pega o pedido que chegou na mesa.

 Ela percebeu como ele tinha tocado o coração dela, ele estava feliz por finalmente estar com a amada...

 Após várias horas conversando sobre os mais diversos assuntos Kaya notou que já estava ficando tarde, Niro insistiu que ela ficasse na casa dele, afinal, ele morava perto de onde estavam e ela morava do outro lado da cidade; não sabendo se foi pela insistência, ou porque quis, ela aceitou e eles foram para a casa dele.

 Ele a levou até o quarto de hospedes e prometeu que não iria fazer nada com ela, ele estava feliz, sua amada estava em sua casa e eles finalmente poderiam ficar felizes...

 Kaya acorda com o som de um celular, ela sabia que não era o seu, o dela tinha um toque diferente, se levanta e procura pelo quarto... Um celular com uma capinha branca é encontrado, a bateria estava no vermelho, ela mexeu nas mensagens para descobrir de quem era já que estava sem sinal.

 “Kaya, estamos terminando, eu não sinto mais nada por você, desculpa, não me ligue, estou de viagem para fora do país. Ass. Yaco” Seu sangue gelou, jogou o celular em baixo da cama assustada e olhou o relógio que ainda indicava 06:30 da manhã, suspirou e levantou-se, isso era muito suspeito e por isso ela saiu para investigar, ainda era cedo então ele não deveria estar acordado, foi o que pensou...

 Niro foi pra cozinha, box e avental era o que o loiro vestia, preparava o café da manhã quando ouviu um barulho de porta, esperou em silencio e ouviu passos na escada, largou as coisas, balançou a cabeça e foi até a escada, não tinha trancado o armário da bagunça, achou que ela demoraria mais para acordar já que ela acordava as 06:55.

 Kaya estava paralisada olhando para dentro do armário, o loiro se aproximou silenciosamente, seus passos não seriam ouvidos por ela naquela situação; a morena coloca as mãos na boca em espanto tentando não fazer barulho, entrou e não acreditou no que viu, aquele cheiro horrível a fez querer vomitar, mas teve que entrar, ainda que incrédula... E Niro foi atrás.

 Yaco, Alisson e Kelter estavam lá, bom, em parte eles estavam lá.

 Alisson estava com a cabeça decepada no colo e com larvas nos olhos, seu corpo parecia uma cadeira.

 Kelter estava partido ao meio, tinha ratos mortos em sua barriga, seus órgãos apodrecidos estavam em meio aos ratos.

 E Yaco estava decapitado mas parte de seu cérebro estava a mostra do lado direito indicando que ele foi acertado com algo ali, seu intestino estava dentro de sua boca e no seu corpo, onde devia ficar o intestino, tinha pedras, todos estavam com seus pênis decepado na mão, baratas e ratos corriam pelo local.

 Não aguentou o cheiro dos cadáveres apodrecendo e vomitou no chão, ao vomitar notou pés onde ficava a porta.

 – Poxa bebê, você não deveria bisbilhotar as coisas assim. – Sorri o loiro entrando.

 – NÃO CHEGUE PERTO! POR QUE FEZ ISSO? – Se afasta impulsivamente.

 – Por que? Porque eu te amo, eles não mereciam você, não como eu, você foi a luz na minha escuridão, você me salvou de minha própria angustia, eu quero te proteger e quero que seja apenas minha, quero que pense apenas em mim, olha pra mim, fale comigo, quero que eu seja a única pessoa importante para você. – Sorri gentilmente e coloca os braços de lado, como quem pede um abraço.

 – Eu já DISSE PARA SE AFASTAR! – berra e joga o celular de Yaco nele – Não tinha por que mata-los, eu não iria te deixar, meus pais já morreram e eu não tinha ninguém, você era a única pessoa na qual eu podia conversa sobre absolutamente tudo... – Cai sentada, estava em lagrimas, não conseguia fazer nada mais que chorar, estava mortalmente com medo, mas não conseguia se mover...

 – Eu já disse meu amor, é por que eu te amo, você iria eventualmente me esquecer e se apaixonar por outra pessoa, toda vez que você tratava alguém bem, isso me matava por dentro, quando você apareceu com um namorado meu mundo caiu, minha paz foi desmoronada, por que o único anjo que conseguiu invadir minha defesa emocional agora estava me deixando? Isso não era justo, se eu matasse a pessoa que tirou meu anjo então ela voltaria, e ela voltou, mas um outro demônio veio para tirar ela de mim, isso seria imperdoável. Eu apenas derrotei todos que queriam tirar meu anjo, aqueles que eram impuros e queriam violar a vossa pureza, você só vai me olhar, só vai ficar do meu lado, só vai me amar.

 Niro fecha a porta e olha o celular se perguntando como a bateria durou tanto tempo, tenta abraçar Kaya mas a mesma se debate e vai para trás batendo em uma estante, uma foto cai em cima da mesma, era ela no banho. Aterrorizada como nunca, ela olha para a estante, milhares de fotos dela, todas as fotos de seu cotidiano, tudo o que ela fazia no seu dia-a-dia estava ali, tinha um lenço que ela havia usado e até um pouco de cabela da mesma.

 – Gostou? É o meu altar pra você bebê, tem tudo o que você já fez nele. – coloca as mãos no rosto com vergonha. – Desde quando você acorda até quando você vai dormir, e quando você dorme, eu te vejo dormir pela janela, é tão fofa que eu não resisto a te olhar por pelo menos uma hora. – Sorri envergonhado e vai até ela.

  Conforme ele se aproxima Kaya se levanta de forma desajeitada e corre pra porta, era só sair e chama a polícia... mas a porta estava trancada. Ela é abraçada por trás e a doce voz de Niro ecoa medonhamente em seu cérebro quando o mesmo sussurra.

 – Não se preocupe bebê, eu vou te tratar como você merece.

 – Por...que f-fez... – e é interrompida com um dedo em seus lábios, em sinal de silencio.

 – Eu preciso saber tudo o que você faz, com quem você fala, o que você fala, o que você pensa, tudo, TUDO, sem exceções. E é claro que você vai ser minha, você não tem escolha.

 – Eu prefiro morrer a ficar com você, e pensar que eu estava me apaixonando por você. – cuspe no chão e se debate tentando se soltar.

 Niro ri e começa a apertar o pescoço da mesma com delicadeza, ela para de se debater e começa a apertar a mão dele com as unhas para que a soltasse, mas ela não tinha notado que ele vestia uma luva de couro; logo sua visão ficou turva e seu corpo amoleceu.

 O corpo de Kaya amoleceu nos braços de Niro, ele abraçou e cheirou a mesma.

 – Eu te farei bela...

 Um belo vestido vermelho de festa, ela estava lá, encarando o teto com sua pele pálida e seus lábios arroxeados, ele chegou com um pano e um balde de agua, pegou o pano umedecido e passou em seu rosto, fez a mesma coisa com o corpo todo, após limpa-la ele pegou-a no colo e a levou até seu trono vermelho, o corpo de Kaya no trono realmente parecia uma boneca, os olhos que tinha colocado e o tratamento de mumificação que fizera foi realmente um trabalho de mestre.

 Ela, finalmente era sua, apenas sua, e ninguém poderia toma-la.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...