1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão Doentia >
  3. Vivendo Numa Mentira

História Obsessão Doentia - Vivendo Numa Mentira


Escrita por: GigiSomerhalder

Notas do Autor


Hey gente oiii tudo bom? bem estou postando mais uma fic, ela vai ter apenas dois capítulos pois pretendo terminá-la logo, espero que gostem gente bjinhos e deixem suas opiniões. :)

Capítulo 1 - Vivendo Numa Mentira


Fanfic / Fanfiction Obsessão Doentia - Vivendo Numa Mentira

Eu sei que ele está me escondendo alguma coisa, e sei também o porquê dele se comportar dessa maneira, a única resposta para isso é “ELE TEM OUTRA” como ele pode está fazendo isso comigo? Arruinando um casamento de nove anos e simplesmente jogando as nossas melhores lembranças no lixo. Mais o meu maior erro é saber que ele me trai e não revidar o colocando um belo par de chifres, talvez seja visto que ainda o amo, e pelo o simples fato que uma separação agora ia atrapalhar a vida do nosso filho Daniel, é... Essas são as únicas razões pra agüentar calada. De repente o vejo voltar do toilet desse restaurante fino que ele me trouxe pra comemorar nosso aniversario de casamento, ele senta-se à mesa pondo aquele sorriso sínico que só ele sabe me dar e tenta me dar uma desculpa esfarrapada como sempre.

—Me desculpe amor, é o meu chefe nem nas ocasiões especiais ele me deixa em paz.

Eu como sou uma boa atriz interpreto meu papel de esposa satisfeita e também lhe dou um sorriso falso e falo.

—Sem problemas vamos comer?

—Claro estou morrendo de fome.

Cretino como eu queria jogar esse molho de pimenta na cara dele, assim ele sentiria toda dor que eu venho sentindo todos esses tempos.

[...]

Depois de uma noite de atuação ambas das duas partes, voltamos pra casa, pois Daniel ainda estava com a baba. Entramos no carro e saímos pra irmos embora

—Eu queria te proporciona coisas melhores meu amor, mais não podemos deixar Daniel sozinho com a baba ela também tem planos pra sair mais cedo. Disse ele enquanto dirigia

—Eu entendo querido, não tem nada com o que se preocupar eu amei nosso jantar.

Quando chegamos em casa, entramos e vimos Jessica a baba de Daniel descendo as escadas.

—Oi Sr Harry, Sra. Lara o pequeno Daniel já está dormindo.

—Que bom você já pode ir se quiser. Disse Harry

—Obrigada com licença.

Quando ela saiu, Harry tirou seu paletó e colocou em cima do sofá.

—Nossa noite ainda não acabou. Falou ele sorrindo

Beijamos-nos, e ele me pegou em seus braços e me levou até o quarto. Harry me deitou sobre a cama, e eu pela primeira vez depois de tanto tempo me esqueci do que ele me fazia e me faz, mais a minha felicidade durou pouco com uma ligação que chegou ao celular dele.

—Só um minuto amor.

Eu fique observando ele, seu semblante ficou como de alguém que estava cometendo um crime.

—Amor eu vou ter que sair. Falou ele

—Agora? Mais Harry é nosso aniversario de casamento. Digo não acreditando que ele estivesse me deixando no nosso dia especial

—Eu sei que isso é horrível, mais é do trabalho, olha eu vou ver o que meu chefe quer me fala e volto eu juro. Ele falou me dando um beijo e saindo.

Eu me aproximo da janela do nosso quarto, e vejo o carro dele sair sumindo de minha visão, junto com uma lagrima que descia sobre minha face, “NÃO SEI POR QUANTO TEMPO AGUENTAREI ISSO, DESGRAÇADOO’’ falava enquanto as lagrimas desciam sem cessar, borrando minha maquiagem, e eu me sentando no chão devagar.

Depois de chorar até onde pode me levantei limpei aquela maquiagem borrada tomei um banho, me vesti e fui até o quarto de Daniel. Quando abri a porta vi que ele estava dormindo, me aproximo e sento em um lado da cama, passo a mão em seu cabelo e um aperto em meu peito me invadia. Vejo-o abri os olhos devagar

—Mãe? Está chorando mamãe?

—Não filho, caiu um cisco no meu olho eu estou bem. Falei passando a mão em seus cabelos loiros iguais ao do pai.

—Você ama muito seu pai não é mesmo?

—Muito mamãe, por quê?

—Nada querido agora durma.

Dei um beijo de boa noite e fui pra cozinha, tomei um copo de leite e fui dormir amanhã é dia de começar as aulas e eu não quero me atrasar.

[...]

01h00min da madrugada

Acordo com um carro parando, olho no relógio e são exatamente 01h00min da madrugada. Acendo o abajur e sento na cama, esperando a desculpa vagabunda que ele tem pra me dar.

Ele entra de ponta no quarto mais eu o surpreendo. Ele se assusta e me olha desconfiado

—Amor... Amor eu...

—Qual é a desculpa dessa vez Harry? Não precisa me falar nada ok.

Me deito novamente na cama. Ele se aproxima de mim e beija meu pescoço mais eu o empurro

—Para Harry me deixe dormir tenho que acordar cedo amanhã.

Ele entende que não quero conversa e deita. Pela manhã eu me levanto e ele já tinha ido trabalhar é até melhor assim, pelo menos não verei a cara dele. Vou até o banheiro faço minha higiene diária e desço tomar café. Passo no quarto de Daniel e o acordo para ir pra escola, ele estuda na mesma escola que eu ensino, e isso facilita as coisas pra mim.

Quando terminamos de tomar café seguimos para o primeiro dia de aula, novo ano classe nova. Quando chegamos dei um beijo nele e fui pra diretoria, a Sra Hartman a diretora não estava, apenas estava lá um homem de terno e de costas.

—Cadê a Sra Hartman?

Ele se virou pra mim, e eu pude notar que ele é dono de uma beleza invejável, seus olhos azuis sexy pareciam enxergar até o fundo da minha alma, seus lábios rosados e que me fascinavam nesse momento, ficamos nos encarando por um bom tempo, até eu voltar pra realidade.

—A diretora Harman, ela saiu um instante, prazer sou o novo professor de ciências e me chamo Ian.

—Sou Lara professora de matemática e o prazer é todo meu. Falei sorrindo

Ele me olhou, com um jeito encantador, mais logo fomos interrompidos pela senhora Hartman.

—Já se apresentaram?

—Ah claro. Eu digo

—Bom Sra Hartaman já tenho o que preciso. Ele falou saindo e me olhando mais uma vez

Depois que sai, vi que ele já estava com seus alunos na sala, ele me olha tanto o que será que pensa de mim.

Entro na minha classe e começo a ensinar.

Pov. Autora

Ian estava em sua sala, e não conseguia esquecer Lara, ele a achava parecida com sua falecida esposa Kate que morreu há muito tempo. Quando chegou á hora do intervalo ele começou arrumar suas coisas, e saiu pra diretoria, e lá se encontrou mais uma vez com Lara.

—A gente sempre se encontrando não é mesmo? Disse ele sorrindo

—Pois é acho que vai ser sempre assim.

—E que tal se a gente se encontrasse em outro lugar, sei lá pra tomar um café. Falou ele

—Ah me desculpe eu sou casada, mais mesmo assim obrigada. Disse Lara sorrindo

—Hey só um café que eu queria, se eu fosse seu marido, teria muito cuidado você é tão linda pra ficar por ai.  Disse ele não escondendo que a estava cantado-a

Ela pensou em tudo o que era sua vida e tomou uma decisão um tanto quanto perigosa talvez pela essa simples iniciativa sua vida iria mudar por completa.

—Olha agora que você disse, talvez não fosse tão ruim ir tomar um café vamos?

Ele a olhou surpreso e disse —Claro

Quando chegaram ao refeitório da escola sentaram em uma das mesas e começaram a conversar.

—E sua esposa?

—Ela morreu há muito tempo. Disse Ian triste

—Ah me desculpe, eu sinto muito.

—Não tem importância, e você seu marido em que trabalha?

—Ele trabalha em uma empresa de celular, talvez uma das maiores do pais.

—Uau ele deve ser muito ocupado. Disse Ian

—Demais ele quase nem tem tempo pra mim e pro nosso filho.

—Ah filho vocês tem?

—Sim Daniel.

—Acho que o conheço por acaso é um loirinho olhos verdes?

—Sim, é ele mesmo. Disse Lara sorrindo

—Eu sou o professor dele sabia?

—Que ótimo Ian, você é muito legal.

—Você não viu nada. Disse Ian colocando a mão sobre a dela


Notas Finais


É isso ai pessoal espero que tenham gostado byyee :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...