1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão Doentia >
  3. Desejo Proibido

História Obsessão Doentia - Desejo Proibido


Escrita por: GigiSomerhalder

Notas do Autor


Oiii gente olha eu disse que ia terminar a história nesse capitulo mais decidi não termina aqui, porque se eu terminasse justamente aqui iria ficar um capitulo EXTREMAMENTE grande então ainda não é o fim. :) Talvez o 3 cap seja definitivo.

Capítulo 2 - Desejo Proibido


Fanfic / Fanfiction Obsessão Doentia - Desejo Proibido

Ela o olhou e tirou a mão no mesmo instante.

—Ah... Acho melhor voltar pra sala pra preparar a aula do segundo período.

—Não que pena eu estava amando a nossa conversa. Disse ele

—Fazer o que né.

—Eu sei que é “casada” mais... Eu gostaria de te ver outra vez que tal? Eu não vou arrancar pedaço seu nenhum ok. Falou Ian sorrindo

—Quem sabe.

Ela ia saindo quando ele pega seu braço, ela olha pra ele e o mesmo entrega uma cartão com um numero dele.

—O que é isso?

—Bom, se você não tiver nada pra fazer ou seu marido não estiver dando a atenção que merece liga pra mim. Disse ele sorrindo

Ele saiu, e Lara pensou em rasgar mais por algum motivo ela desistiu e colocou na bolsa.

Pov. Lara

O que eu estou fazendo, isso não é certo. Mais pra que eu vou ficar me culpando? Harry me trata bem pior. Depois que as aulas terminaram fui até a sala de Daniel e dei de cara com Ian conversando com ele.

—Sobre o que estão falando?

—Mamãe qualquer dia deixa o Ian ir jogar vídeo game comigo? Falou Daniel todo feliz

Eu o olhei e depois sorri.

—Claro filho o Ian pode quando quiser.

—Vou considerar o pedido em. Disse ele sorrindo pra nos

—Bom até amanhã Ian. Eu digo pegando na mão de Daniel

—Pensa em me ligar ta bom só conversar. Disse ele fazendo cara de só isso

Eu não disse nada só saiu. Quando chegamos em casa, dei de cara com Harry me espantei ele nunca estava em casa a essa hora.

—Paiii. Grita Daniel logo o abraçando

—Filho como você ta forte em. Disse Harry rindo e me olhando ainda querendo se explicar por ontem

—Não deveria estar trabalhando?

—É mais... Eu tenho que viajar a negócios. Disse ele

—O que? Viajar não acredito nisso. Harry será que seria pedir demais que você desse um pouco de atenção pra sua família?

—Lara eu não posso perder essa oportunidade ok, a Bette já ta me esperando lá no carro e...

—Ah secretaria vai também? Será que é trabalho mesmo

—Lara, por favor, não começa.

—Quer saber você quer ir então vai.

Falei subindo pra tomar banho, minha decepção só aumenta cada dia mais.

Depois que terminei olhei pela janela e vi-o entrar no carro e sair, é mais um final de semana sozinha com Daniel. Peguei minha bolsa pra pegar o batom que simplesmente amo, e vejo o cartão de Ian, tento ignorar mais logo o pego e fico olhando e pesando será que eu ia precisar dele algum dia.

De repente, chega uma mensagem no meu celular, olho quem era e vejo que é Ian meu deus.

Online

—Oi Lara me desculpa te mandar mensagem mais é que eu não agüentei.

Pensei em não responder, mais logo me lembrei de tudo o que minha vida é e uma raiva me dominou, resolvi escrever outra mensagem.

—Olha não precisa se desculpar, quanto ao lance de sair que tal hoje à noite?

—Claro!!! Eu amaria sair com você prometo que não vai se arrepender.

Depois caiu na real da besteira que acabei de fazer, eu só queria dar o troco em Harry mais não precisava ser assim. Quando tentei consertar o erro ele já tinha ficado off-line.

Não, não vou desmarcar coisa nenhuma Harry que se dane, eu não vou ficar mais bancando a esposa fiel compreensiva que eu estou muito tempo interpretando chega, chega se sofrer.

Fui ao quarto de Daniel, ele estava jogando vídeo game.

—Oi filho está se divertindo?

—Muito mamãe eu to acabando com eles. Disse ele jogando e eu sorrindo

—É filho, eu queria dizer que hoje você vai ficar com Jessica a mamãe tem que resolver umas coisas tudo bom?

—Tudo bem mãe. Disse ele me dando um sorriso rápido.

Eu dei um beijo nele e fui esperar anoitecer pra ir ao meu encontro.

[...]

Logo anoiteceu e eu comecei a me arrumar, tomei um banho e vesti um vestido colocado no corpo preto deixei o cabelo solto mesmo, me despedi de Daniel e sai.

Quando cheguei ao restaurante que combinamos, ele já estava lá, Ian estava lindo. Cumprimentamo-nos e ele puxou a cadeira e eu sentei.

—Você está linda Lara. Disse ele me olhando galanteador

Eu sorri e agradeci —Obrigada

Tivemos uma noite agradável, Ian tem muito carisma e eu pela primeira vez depois de muito tempo sorria com sinceridade, mais logo nossa felicidade foi interrompida quando notei que já estava muito tarde.

—Meu deus Ian está muito tarde.

É hora de voltar pra realidade

—Ah que pena, e pra onde quer ir agora?

—Ué pra casa. Sorri

—Tem certeza? Olha Lara realmente você é uma santa, seu marido pelo pouco que percebi nem te dar o valor que merece, e acabou te deixando pra passar o final de semana trabalhando ou sei lá o que. Disse ele me repreendendo

—É mais falo por Daniel

—Ele está com a baba.

Eu olhei pra minhas mãos sem saber o que fazer, então resolvi ficar mais um pouco.

—Lara, desde que tive na escola eu não paro de pensar em você.

—Ian eu sou casada por mais que Harry não se comporte como tal.

Ele pegou em minha mão e sorriu falando —Vamos pra outro lugar? Sabe o que quero dizer

—Ian como pode falar isso, eu não vou fazer isso. Digo me incomodando

—Ok se você quer continuar num casamento sem importância na verdade numa vida sem importância sem querer pelo menos tentar ser feliz. Disse ele olhando de lado

Por mais que eu quisesse ficar irritada com o que ele disse não posso afinal tudo o que ele disse não passava da mais pura verdade.

—Ian não quero que crie expectativa comigo eu amo meu marido

—Ok já entendi agora quem quer ir embora sou eu vamos eu tenho que acordar cedo amanhã

—Você está chateado?

—Não, eu só que fiquei sonhando alto demais com você

Meu deus, Ian se declarando pra mim e eu ainda penso em Harry aquele cafajeste, eu não mereço fazer isso comigo nem com Ian, eu não vou estragar de novo minha vida não tenho nada a perder não vou estraga tudo de novo como sempre faço. Peguei na mão do Ian e disse

—Ian... Eu quero ir pra outro lugar aqui já deu

Ele me olhou sorrindo e pegou em meu cabelo.

Saímos logo do restaurante e ele me levou para um motel, eu olhei esse lugar e entrei com Ian.

Entramos em um quarto, e Ian logo começou a me beijar um beijo selvagem eu gostava de ser tocada por ele e deixei as coisas acontecerem.

Pov. Autora

Lara estava se entregando a Ian como nunca fez nem com seu marido, ele explorava cada parte de seu corpo a fazendo ter as melhores sensações de sua vida, sem duvidas a noite dela estava sendo a melhor que já teve em toda a vida, Lara sentia muito prazer e passava as unhas nas costas de Ian e ele gostava daquele gesto dela já que ele lhe a penetrava com força. Seus corpos nus se entregando aquele ato de loucura e prazer quem sabe até um pecado, mais Lara não se lembrava de nada nem do próprio filho ela só queria ser de Ian.

Depois que terminaram sua transa, Lara olhou para seu parceiro exausta e deitou-se sobre o braço do mesmo e adormeceu. No meio da noite ela acordou e um arrependimento lhe invadiu, foi bom o que ela sentiu e fez ali mais sua consciência estava pesada e seu filho não saia de sua cabeça. Ela se vestiu e saiu sem ao menos se despedi de Ian que se encontrava em um sono profundo.

Pov. Lara

Depois que cheguei em casa, entrei em silencio, e fui tomar um banho. Não parava de pensar em Ian e no que a gente fez, foi uma loucura que não deve se repetir.

Quando eu cheguei à escola, logo avistei Ian me olhando com uma cara de safado. Eu me aproximei dele.

—Ian temos que conversar. Falei seria

—Temos? Depois agora estou ocupado. Disse ele saindo

Entrei na minha sala e comecei a dar a aula.

—Tia Lara me ajuda nessa questão, tia Lara? Falou Hellen minha aluna

—Ah me desculpe eu ando muito distraída.

Realmente estou muito distraída com tudo o que aconteceu entre eu e Ian está me deixando louca.

As aulas acabaram e eu consegui pegar Ian na sala e Daniel ficou me esperando enquanto eu falava com ele.

—Ian aquilo que aconteceu ontem temos que esquecer.

—Esquecer? Disse ele desentendido

—Sim foi uma loucura, quero apague aquilo da sua memória ok?

Ele deu um sorriso pra mim e disse —Quero te ver hoje a noite

Ian saiu da sala me deixando sem chances pra terminar nosso caso.


Notas Finais


É isso ai <3 espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...