1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão Doentia >
  3. Me Perdoa

História Obsessão Doentia - Me Perdoa


Escrita por: GigiSomerhalder

Notas do Autor


Espero que gostem♥ Boa leitura

Capítulo 5 - Me Perdoa


Fanfic / Fanfiction Obsessão Doentia - Me Perdoa

Eu o olhei pensando se contava pra ele a verdade de tudo o que estava acontecendo comigo esses últimos dias.

—Harry eu... Eu...  Falei chorando

—Amor o que está acontecendo? Disse ele se aproximando de mim um pouco tonto

—Ian me persegue Harry ele não me deixa em paz.

—Que bobagem Lara, Ian é uma ótima pessoa, eu não estou te entendendo.

—Amor precisa acreditar em mim, por favor, eu to desesperada. Digo o abraçando

—Olha amor deve ser estresse do trabalho, você precisa tirar férias.

—Não se preocupe vou ter muito momento de descanso agora, Ian me fez ser demitida.

—O que? Você foi despedida, por quê?

Eu olhei desesperada e tentando o fazer acreditar em mim.

—Ian foi Ian Harry ele está obcecado por mim.

—Olha Lara eu não acredito amor, o que você fala parece não ter sentido algum, porque ele iria ficar no seu pé se você nunca deu nenhuma chance a ele?

Eu parei um instante, não posso dizer pra ele o que fiz não agora.

—Deve ser o trabalho meu amor, ah que droga por falar em trabalho me esqueci de pegar algumas coisas minhas que ficaram lá vou ter que voltar.

Eu tomo um banho e volto pra escola, e quando chego lá vejo um tumulto grande uma ambulância comecei a ficar preocupada, corro em direção à ambulância e vejo a senhorita Hartman sendo levada, ela estava horrível pálida, parecia até que estava... Morta.

Aproximei-me de Rita e perguntei.

—Rita o que aconteceu?

Ela me olhou em lagrimas mais respondeu

—Ela foi envenenada e... E.....

—O que?

—Ela está morta Lara ela está morta

Fiquei chocada com essa noticia e pálida

—E como isso aconteceu?

—Alguém colocou uma substancia na água dela, eu acho muito estranho isso acontecer justamente quando ela te despediu sendo que ela começou a passar mal pouco depois que você saiu.

Eu a olhei indignada e disse

—O que quer dizer hã? Fala?

—É isso mesmo que está ouvindo acho que você esta por trás disso sim. Ela falou e saiu

Eu comecei a ficar péssima, não pode ser só falta agora eu ser acusada de um crime que não cometi. Voltei pra casa deixando tudo pra trás, e no meio do caminho resolvi comprar outro chip, e quebrei aquele que Ian só sabia me atormentar.

Quando cheguei em casa, resolvi deixar tudo aquilo pra trás e estava feliz porque agora estava aliviada Ian não iria mais mandar mensagem. O resto do dia foi tudo normal, eu nunca fui tão feliz com Harry como agora estava, se não fosse Ian minha vida estaria perfeita.

Quando foi pela noite, fui dar o beijo de Daniel e o mesmo já estava dormindo, sorri e o beijei. Quando cheguei ao quarto Harry, estava me esperando com uma cara sexy. Eu sorri e comecei a beijá-lo mais uma forte pancada vindo da sala nos interrompe.

—Harry você ouviu isso?

—Ouvi, fica aqui meu amor eu volto já.

—Cuidado querido.

Harry sai devagar com cautela, e eu fico esperando ele voltar com medo confesso. Num impulso eu olho pra janela, e vejo Ian me olhar como um maníaco seu olhos estavam ruins e seu semblante era de ódio, eu grito e jogo um travesseiro na janela, corro pra perto e ele bate com os pulsos na janela fazendo bastante barulho.

—Saiiiii daqui me deixa em pazzzz. Eu grito chorando desesperada.

Ele me olhava com ódio de repente vejo Harry chegar no quarto e Ian se esconde.

—Harry, Ian está aqui é ele que está nos assustando precisa acreditar em mim. Falo agoniada

—Lara deve ter sido os gatos e Ian não está aqui meu amor para de agir assim.

Eu me afasta do Harry com raiva e atordoada por ninguém acreditar em mim, e eu acho que só vão me dar razão quando acontecer uma coisa pior.

Logo amanheceu e eu não preguei o olho à noite toda. Preparei-me pra deixar Daniel na escola e também pedir a transferência dele, pois não confio mais em Ian e ninguém de lá.

Quando chegamos fui até a diretoria e vi que Rita estava ocupando o lugar da senhora Hartman.

—Rita? O que faz aqui?

—Eu sou a nova diretora daqui algum problema? Disse ela arrogante

—Como pode estar me tratando tão mal? Justamente nos que éramos tão amigas, ninguém acredita em mim Rita eu pensava que pelo menos você ia acredita. Digo triste

—Eu gostava dele, e quando eu te vi com ele só consegui sentir raiva de você, mais não quero conversar mais com você me diga o que veio fazer aqui?

—Vim pedir a transferência de Daniel.

—Não consegue conviver com o sentimento de culpa?

—Do que está falando?

—Estou falando da tragédia do seu caso de tudo.

—Eu não tive nada haver com a morte da diretora Hartman, e o Ian ele me persegue talvez quando me encontraram morta ou desaparecida possam acreditar em mim. Digo sendo exagerada

Ela me olha pensativa, e preencho tudo e pego a transferência de Daniel e saiu.

Eu esperei terminar a aula, e fiquei torcendo pra não me encontrar com Ian.

[...]

Quando finalmente a aula terminou vi Daniel saindo e eu fiquei feliz, ele pegou em minha mão, quando viramos as costas, ouvi aquela voz que me dava arrepios.

—Lara podemos conversar?

Eu olhei e vi Ian me olhando serio

—Não temos mais nada pra falar se me der licença, ah e Daniel não vai mais estudar aqui ouviu?

Daniel olhou pra mim assustado e disse

—Como assim mãe? Eu vou ficar longe dos meus amigos?

—Filho depois conversamos ok

—Não pode fazer Lara NÃO PODE!

Disse ele em tom alto

—Me impede então. Falo saindo com Daniel pro estacionamento onde estava meu carro.

Estávamos caminhando pro estacionamento quando de repente vejo um carro vir em alta velocidade, num ato desesperado em jogo Daniel pra não ser atropelado e tento me desviar mais o carro ainda consegue me jogar no chão.

Horas depois acordo no hospital, com uma dor de cabeça forte, e flashs de tudo o que aconteceu vem na minha cabeça.

—Daniellll cadê meu filho.

Harry que estava perto de mim tenta me acalmar.

—Ele está bem meu amor passou, já acabou.

Eu choro desesperada e digo

—Foi o Ian Harry foi ele, eu sei que foi ele tem que acreditar pelo amor de deus ele vai acabar fazendo uma tragédia e ninguém impede por que não acreditam em mim.

—Ah não, de novo Lara para com isso por que você acha que foi Ian o que ele te fez?

Nesse instante eu sabia o que fazer ele quase matou eu e meu filho, por mais que meu casamento acabe não posso deixar que Ian me persiga assim.

Olhei no fundo dos olhos de Harry e disse

—Eu transei com Ian.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...