1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão Doentia >
  3. Onde Está Meu Filho?

História Obsessão Doentia - Onde Está Meu Filho?


Escrita por: GigiSomerhalder

Notas do Autor


Espero que gostem meus amores xoxo ♥

Capítulo 6 - Onde Está Meu Filho?


Fanfic / Fanfiction Obsessão Doentia - Onde Está Meu Filho?

Harry me olhava sem falar nada, e isso me deixava angustiada.

—Harry diz alguma coisa, sei lá me xinga me perdoa mais fala algumas coisa.

—Lara eu... Eu não acredito nisso, você ta me dizendo que transou com o professor do nosso filho? O Ian aquele cara que almoçou com a gente?

Eu baixei a cabeça triste.

—Érr, é isso Harry.

—Por isso que você falava dele com tanta certeza, havia uma traição nas minhas costas. Disse ele triste

—Me perdoa, por favor. Falo pegando na mão dele.

Mais o mesmo se afastou.

—Eu preciso pensar. Disse ele saindo

Eu comecei a chorar de repente alguém abre a porta do quarto olho e vejo Ian.

—O que está fazendo aqui? Soccorroooooooo. Grito

Ele diz —Se não ficar comigo, não vai ficar com ninguém. Ele falou colocando um travesseiro me enforcando.

Eu comecei a se contorcer caçando ar, horas depois acordo, assustada parece que foi apenas um pesadelo.

Quando sai do hospital, Harry e Daniel não estavam me esperando, já era de supor Harry está magoado.

Ao chegar em casa, encontrei Harry com umas malas na mão sentado no sofá.

—O que é isso Harry?

—Eu te amo Lara, mais acho que devemos dar um tempo, eu acho que você deve passar um tempo com sua mãe.

Eu estava com os olhos umedecidos, sentei no sofá, e passei as mãos entre os cabelos.

—Cadê o Daniel?

—Ele foi passear com a Jessica.

—Nãaoo, Ian vai tentar alguma coisa.

—La vem à paranóia de novo.

—Eu não acredito que depois de tudo que eu disse você ainda vai achar que estou louca, quer saber se você não faz alguma coisa eu faço.

Disse isso saindo apressada, a procurar de Jessica. De repente a vejo vir sem o Daniel e parecia assustada.

—Cadê o Daniel Jessica?

—Ele... Ele foi levado me desculpa. Disse ela chorando sem parar

—Por quem??? Falo desesperada

—Não sei eu mudei a vista um segundo e ele não estava mais La eu o procurei por todos os lados.

—Não meu deus, foi ele eu sei eu se que foi olha avisa o Harry.

Digo saindo atrás de uma pista, fui a escola e ele não estava lá inclusive ele faltou aula, e tinha um substituto do lugar dele.

—O que aconteceu? Perguntou Rita

—Daniel foi seqüestrado e eu sei que foi Ian. Eu falo saindo ela me olhou estranha

Ela fala —Lara espera.

—O que foi vai me irritar eu não to com cabeça pra isso ok?

—Eu acredito em você ta.

—O que? Porque?

—Eu peguei o Ian com uma foto sua ele olhava pra sua foto e te chamava de “minha doce Kate” eu estranhei a atitude dele.

—Kate? Quem será?

—Vem comigo vamos dar uma vasculhada nas coisas dele, talvez encontramos alguma coisa sobre o passado dele. Disse Rita

Eu fui com ela até a diretoria e vasculhamos as coisas dele.

Eu encontrei uma foto de uma mulher, que se parecia muito comigo as semelhanças eram incríveis, e tinha uma garotinha loirinha com ela.

—Essa é Kate Andrews, meu deus ela era esposa do Ian, eu li numa reportagem que ela faleceu não me lembro muito bem o que aconteceu. Eu falei pálida

—Vamos pesquisar. Disse Rita vasculhando o Google atrás de alguma coisa.

E uma noticia dizia.

“Kate Andrews foi encontrada morta junto com sua filha Elizabeth Andrews de apenas 8 anos, as causas da morte ainda permanecem um mistério, mais os investigadores tem a suspeita que as causas da morte foi premeditada, pois havia um cheiro tóxico no ar condicionado de toda a casa seu marido Ian Somerhalder deu depoimento na policia e todas as acusações caem em cima do mesmo, depois que saiu da delegacia ninguém mais o viu ele se encontra desaparecido, sou Sheila Duarte e voltamos com mais noticias dessa tragédia que abalou amigos e familiares das vitimas.

—Meu deus Rita você viu só isso? Falo transtornada

—Eu vi sim, ele... Ele com certeza matou a esposa e a própria filha, isso explica ele está tão obcecado por você, vocês duas são super parecidas. Disse Rita

—Ele vai fazer alguma coisa com meu filho. Digo caindo em desespero e chorando

—Calma vamos encontrá-lo, olha aqui mostra onde aconteceu o assassinato, talvez ele tenha levado o Daniel pra cá vamos até lá?

—Claro eu quero ver aquele maníaco atrás das grades. Falo cheia de ódio

Eu e Rita pegamos o carro ligamos o GPS e seguimos viagem, depois de alguns minutos finalmente chegamos em frente a antiga casa de Ian.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...