1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão Doentia >
  3. Eu Não Sou A Kate!

História Obsessão Doentia - Eu Não Sou A Kate!


Escrita por: GigiSomerhalder

Notas do Autor


Oiiii espero que gostem 💜💜

Capítulo 7 - Eu Não Sou A Kate!


Fanfic / Fanfiction Obsessão Doentia - Eu Não Sou A Kate!

Descemos do carro e caminhamos com cuidado até a casa que se encontrava em um estado de ruínas e abrimos a porta da casa. Mais para a nossa surpresa e desespero não tinha ninguém lá. Verificamos cada cômodo da casa mais nem sinal de Ian e do Daniel.

—Não meu deus cadê meu filho? Falo chorando descontrolada

Rita me abraça e diz —Calma vamos achar o Daniel

Voltamos pra casa Rita foi atrás de encontrar pistas sobre Ian e eu fui pra casa relaxar a cabeça. Quando cheguei encontrei um bilhete de Harry que dizia que ele estava na delegacia informando o desaparecimento de Daniel. Fui tomar um banho, liguei o chuveiro e tomava banho quando de repente vi um vulto passar sobre o vidro Box do banheiro, aaah tomei um susto. Desliguei o chuveiro sai enrolada na toalha com cuidado vesti minha roupa e fui assistir quando cheguei á sala vi uma pessoa sentada de costa era um homem me aproximei.

—Ian? Cadê meu filho? Falei pulando em cima dele e batendo muito nele.

Ele pegou em meus pulsos com muita força, seu semblante era de um verdadeiro psicopata sem escrúpulos eu fiquei apavorada ele sorria pra mim de uma maneira obsessiva.

—Kate, minha doce Kate agora vamos ser felizes para sempre eu você e nossa pequena Elizabeth.

—Eu não sou a Kate sou a Lara.

—Nãaaooo você não é a Lara é a Kate. Ele falou nervoso e depois sorriu.

Ele pegou um pano de seu bolso e colocou em meu nariz parecia ter um liquido nele e eu comecei a perder os meus sentidos a vista foi embaraçando e eu desmaiei rápido.

Horas depois abro meus olhos desorientada.

—Que lugar é esse. Falo ainda tentando abrir os olhos, vejo que estou em um quarto abandonado.

De repente vejo Ian entrar com um prato de comida nas mãos.

—Kate fiz seu prato preferido macarrão com queijo. Diz ele colocando em cima da cama parecia até bom.

Eu o olhei seria e disse —Eu não sou a Kate Ian sou a Lara

De repente ele me olha estranho e diz —Lara o que fez com a Kate?

Ele fica com raiva e vem pra cima de mim me machucando

—O que fez com a Kate? O que fez?

—Você está me machucando Ian para. De repente ele para e começa a sorrir novamente

—Kate, Kate é você? Fica comigo não vai embora, desculpa você foi a culpada por querer ir embora, e eu tive que te punir você e nossa filha. Diz ele me assustando

—Você é doente, SEEUU DOENTE. Ele me deu um tapa que ardeu muito eu olhei com a mão na minha face e ele pediu desculpa.

—Kate eu não queria meu amor, eu te amo não me deixa... O que? Kate cadê você KAATTEEEE CADE A KATE CADE ELAAA!!!      

Eu já não agüentava tanta maluquice da parte de Ian ele estava parecendo um maníaco e eu ficava cada vez mais assustada.

—Ian, Ian escuta cadê o Daniel o que fez com ele?

—Ele está bem, nosso filho está bem agora descansa.

Ele saiu fechando a porta eu chorei desesperada, foi ai que me lembrei do meu celular no bolso. Procurei e pra minha sorte ele estava.

—Rita? Rita me ajuda o Ian me pegou estou naquela casa que viemos hoje mais cedo liga pro Harry e pra policia pelo amor de deus me ajuda ele está transtornado me ajuda.

—DESGRAÇADAAA!!! Disse Ian  entrando no quarto pegando meu celular e quebrando com o pé ele me pegou e me jogou em cima da cama

—Para Ian paraaaaa. Grito enquanto ele me pegava me machucando.

Horas depois...

Depois de muito tempo trancada nesse lugar ouço um carro parando lá fora corro até a janela que estava fechada por Ian e olho pelas brechas. Fico feliz de ver que é Rita mais... Ela veio só ela não poderia ter feito isso ela deveria ter chamado a policia e o Harry.

Começo a escutar ela discutir com Ian.

—Ian seu psicopata o que pretende hã?

—Deixa eu e minha família em pazzz. Disse ele se estressando

Eu começo a bater na porta.

—Ritaaaa, Ritaaa chama ajuda vai embora vaaiii emmborraaa.

Ela se aproxima da porta e Ian pega um taco de beisebol.

—Cuiidadddooo Ritaaaaa. Grito mais quando ela olha é tarde

Ian da uma pancada em sua cabeça a fazendo cair morta e seu sangue escorrendo até a porta do quarto.

—NÃÃÃÃAAOOOOOO. Grito frustrada e chorando muito.

Eu continuei olhando pela fechadura e Ian estava a carregando para um cômodo da casa.

—Iann, Ian para com isso...

Estou chorando apavorada com essa cena e agora o que vai ser de mim e do meu filho... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...