1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão Doentia >
  3. Você Será Minha Até No Inferno

História Obsessão Doentia - Você Será Minha Até No Inferno


Escrita por: GigiSomerhalder

Notas do Autor


Me desculpem pelo final mais eu queria termina logo e se ele estiver ruim desculpem 💙

Capítulo 8 - Você Será Minha Até No Inferno


Fanfic / Fanfiction Obsessão Doentia - Você Será Minha Até No Inferno

Depois de tanto tempo apavorada, um silencio tomava conta desse lugar, de repente começo a ouvir gritos que pareciam ser... Ser do DANIELL!!!

—Daniel??? Grito bem forte

De repente vejo Ian entrar no quarto.

—O que pretende? O que pretende? Falo gritando e batendo nele, mais o mesmo segura minhas mãos.

—Agora você vai ser minha novamente. Disse me beijando contra minha vontade

—Não me solta paraaa. De repente ouço a voz de Harry

—Deixa ela em paz.

Eu e Ian olhamos e vimos Harry entrar.

—Harry? Digo

Ian o olha com raiva e parte pra cima dele, eles começam a brigar descontroladamente, Ian sem duvidas é bem mais forte que Harry, ele ia matá-lo.

—Ian Pare vai matá-lo. Eu gritava

Mais Ian batia muito em Harry, o mesmo revidava mais Ian parecia possuído, eu tenho que fazer algo peguei o taco de beisebol que ele matou... Rita e taquei nele não para matar mais apenas para fazê-lo parar.

Ele caiu e eu abracei Harry que estava machucado.

—Me desculpe Harry.

Ele passou a mão no meu cabelo.

De repente vi Ian sair rápido

—Ele está fugindo!!! Grito

Harry e eu saímos correndo atrás dele e quando chegamos até a cozinha Ian estava com Daniel o fazendo de refém.

—Calma Ian não faz nada. Falei o acalmando

—Eu quero a Kate cadê a Kate? Disse ele transtornado

—Eu sou a Lara lembra. Falo calma

—NÃAO EU NÃO QUERO A LARAAA EU QUERO A MINHA DOCE KATE. Diz ele parecendo um doente.

Foi ai que tive uma idéia.

—Ian meu amor, deixe ele em paz eu sou a Kate. Falo me aproximando dele ele me olhou

—Kate é... É você Kate?

—Sim meu amor calma deixa ele e vamos ser felizes juntos. Digo me aproximando dele, eu consigo finalmente o fazer soltar Daniel. Harry segurava Daniel

De repente a policia chega e cerca a casa.

Ian ainda acredita que sou Kate.

—Vem Lara. Grita Harry

E Ian o olha furioso e diz

—ELAA É A KATEEEE. Grita ele

—Harry calma. Eu me caminho em direção de Harry mais Ian me puxa pelo braço

—SUUAA CRETINA VOCÊ ESTÁ ME ENGANANDO PELA SEGUNDA VEZ NÃO É KATE COMO ME TRAIU ANTES.

—Ian me solta. Eu grito e a policia chega armada dentro da casa apontando aquelas armas pra nos.

—Vamos negociar solte a moça. Grita o delegado

—NÃO ELA VAI COMIGO PRA ONDE EU FOR VOCÊ SERÁ MINHA ATÉ NO INFERNOOO. Ele falava segurando aquela faca contra meu pescoço me machucando.

—Ian meu amor não faz isso vamos ser feliz, sou eu a Kate lembra sua rosa.

—Não Kate você está me enganando como fez da ultima vez você não vai mais ficar longe de mim.

—Socorrooo. Grito eu

Me doía o coração ao ver Daniel presenciar essa cena de terror, as lagrimas que desciam sobre sua face angelical me fazia pensar o pior. A policia consegue atirar em Ian no braço eu fiquei aterrorizada ele sentia muita dor mais, porém ainda estava comigo me ameaçando.

—ACHAM QUE ESTOU DE BRINCADEIRA HÃ? Diz ele revoltado e não pensa duas vezes ele me acerta no estômago, nessa hora eu olhava para todos em câmera lenta via Harry agarrado com Daniel que se encontrava em desespero, via os cachorros da policia latindo tudo isso eu via lentamente minha visão foi se embaçando e eu cai, fechando os meus olhos me sentindo mais leve.

Pov. Autora

Ian, sim ele tinha acabado de tirar a vida de Lara, todos ficaram horrorizados principalmente o jovem Daniel que assistiu tudo.

—Harry olhava para ele furioso e nessa hora criou um ódio nele sobrenatural.

—Seu desgraçado olha o que você fez. Os policiais o seguraram.

Ian olhava para sua amada e não a viu como Kate e sim como Lara ela sorriu pra ele tudo isso se passava apenas na cabeça dele.

—Me desculpa meu amor me desculpa eu não queria fazer isso desculpa mesmo me desculpa. Ele dizia chorando.

—Ian meu amor vem comigo, não me deixa aqui sozinha.

Ele ouvia ela falando isso Ian naquela mesma hora tirou sua própria vida na esperança de viver com sua amada até em outras vidas.

E quando ele estava dando seus últimos suspiros ele se aproximou do corpo sem vida de Lara e disse em seu ouvido.

“Você será minha até no inferno”

Essas foram as ultimas palavras dele para ela. Os policiais vasculharam a casa e encontraram também o corpo de Rita Ross.

Depois dessa tragédia que aconteceu o pequeno Daniel teve que passar por uma terapia o garotinho se encontrava assustado e chorava todos os dias foi uma tarefa difícil pra Harry.

Mais ele conseguiu vencer essa barreira.

Dez anos depois...

Até mesmo dez anos depois do ocorrido, as histórias que contava sobre Lara e Ian ainda permaneciam vivas, por causa daquela frase macabra de Ian no seu leito de morte. As histórias que o povo conta é que os espíritos de Lara e Ian continuam juntos Lara é atormentada por Ian mesmo depois da morte... E a casa do acontecimento quando é pela noite dizem que se escuta gemidos e lamentações.

QUANDO AS EVIDÊNCIAS DE UMA SUSPEITA NOS FAZ IMAGINAR COISAS ACABAMOS COMETENDO OS MESMO ERROS QUE LARA COMETEU, MAIS MAL SABEMOS QUE DECISÕES ASSIM TOMADAS...DE CABEÇA QUENTE PODERÃO SE TORNAR AS ULTIMAS A SEREM TOMADAS NA VIDA.

CUIDADO VOCÊ PODE ESTA SENDO A PROXIMA VITIMA DE IAN.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...