1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão (Namjin) - Em correção >
  3. Eu...te amo

História Obsessão (Namjin) - Em correção - Eu...te amo


Escrita por: Xurumelo

Notas do Autor


AVISO: lemon.

Sabe quando você quer virar um avestruz e enterrar sua cara no chão?? Pois é, sou eu!!
Então ponêisinhas/ponêisinhos esse lemon me deu muito trabalho por ser o meu primeiro lemon então dêem muito amor a ele ok? Ok! E peguem leve ok? Ok

Vou deixar nas notas finais uma música que eu escrevi o capítulo e recomendo vocês escutarem enquanto lêem.
Depois eu corrijo os erros•

《Espero que gostem♥boa leitura》

Designer: Taespetacularr >Daegusan Project<

Capítulo 6 - Eu...te amo


Fanfic / Fanfiction Obsessão (Namjin) - Em correção - Eu...te amo

 {Jin}


Ele me coloca no chão e fica me encarando como um predador pronto para atacar sua presa. Namjoon me olhava com volúpia, não consegui desviar a atenção do lindo negro que eram aquelas duas esferas. Sou despertado por sua voz aveludada me desestabilizando psicologicamente. 

- O que tanto você observa em mim?


- Seus olhos me hipinotizam. - Falei baixo mas foi o suficiente para namjoon me olhar surpreso com um sorriso acompanhado de suas adoráveis covinhas. 


Ele foi me guiando até a cama ainda vidrado em seus olhos, com uma mão em minhas costas me deitou delicadamente no acochoado macio e um pouco empoeirado. Colocou suas mãos ao lado da minha cabeça depositando seu peso nos braços, me fitou ainda com um semblante sério e sedutor. Aproximou seu rosto do meu deixando um beijo casto nos meus lábios, quando ameaçou se afastar coloquei minhas mãos em volta de seu rosto o puxando de novo agora iniciando um beijo com fervor.


Tentei transmitir naquele beijo toda a minha fúria e desejo, nossas línguas travavam uma batalha que não haveria um vencedor. 


Senti namjoon trocar nossas posições me fazendo sentar em cima do seu membro já desperto coberto somente pela toalha que ele vestia. Rebolei involuntariamente tentando me acomodar em cima de si arrancando um gemido baixo e rouco do mesmo arrepiando todos os pelinhos existentes no meu corpo.



Separei nossos lábios ofegante -sua situação não estava diferente- olhando profundamente em seus olhos descendo por sua boca, pescoço, abdômen definido, mas nada exagerado o deixando completamente gostoso, braços musculosos e por fim aonde eu estava sentado, ali se encontrava um volume consideralvelmente grande. Muito grande. Voltei minha atenção para seu rosto quando se pronunciou com um sorriso malicioso observando eu adimira-lo.


- Gosta do que vê jin?


Mesmo um pouco corado olhei desafiador me abaixando até seu pescoço dando um beijo molhado o vendo suspirar, comecei marcar aquele local com mordidas, chupões e lambidas fazendo-o arfar alto. Rebolei devagar sentindo suas mãos grandes e fortes agarrarem minha cintura com possessão me forçando para baixo ditando os movimentos. Voltei a posição anterior levando minhas mãos até meus cabelos os puxando de leve, fechei meus olhos apreciando a sensação do seu sexo grande e grosso entre minhas nádegas, rebolei mais rápido nos estimulando arrancando arfares e gemidos sofregos do Kim mais novo. Deixei com que os meus gemidos saíssem sem nenhum pudor.


 Ele pareceu surpreso pelas minhas atitudes, pra falar a verdade até eu estou surpreso comigo mesmo. Mas o desejo que eu tenho pelo Namjoon não é de hoje, há muito tempo venho imaginando noites com o mais novo, minha mente ficava tão fértil quando o assunto é relacionado a ele que acordava com um problema para resolver. 


Me sinto sujo fazendo isso enquanto todos estão mortos mas o desejo que sinto é maior nesse momento, pelo menos por agora.


"Eu quero ser seu"


Eu quero enlouquece-lo.


"Eu quero ser seu"


Tirar a sanidade que ele luta para ter quando está ao meu lado. 


"Eu quero ser seu"


Quero me entregar por completo, senti-lo me preenchendo me levando a loucura. A sua insanidade.


Eu quero ser seu.



Sem me dar conta ele se arrasta até a cabeceira da cama ainda comigo em seu colo, voltando a iniciar outro ósculo entre nossas bocas, um formigamento se apoderou do meu baixo ventre me fazendo soltar gemidos baixos e sofregos com as sensações inexplicavelmente exitantes que ele me causa a cada toque no meu corpo. Intenrrompo o beijo e ele me olha confuso. 


- O que foi bebê?


Não respondo mas levanto meus braços e ele logo entende o recado, tira minha blusa sem pressa aproveitando para passar seus dedos por minha pele me causando arrepios deixando ela cada vez mais quente. Sou empurrado para trás fazendo-me cair na cama de pernas abertas, namjoon arranca a calça junto com a boxer que eu usava e ondula seu corpo robusto por cima do meu se encaixando entre minhas pernas sem nenhuma delicadeza.


 Nessa altura do campeonato sua tolha já estava em algum lugar do quarto, deixando seu membro duro a mostra e em contato com o meu me tirando gemidos um pouco mais altos e longínquos. Não pensei que a toalha escondesse tanta coisa. Fico mais rubro com seu olhar faminto sobre mim.


- Você não faz idéia do tanto que te desejo Seokjin. Da vontade que eu tenho de te fuder de todas as maneiras. Fazer você delirar de prazer. Gritar pelo meu nome implorando por mais! - Falou distribuindo beijos no meu maxilar descendo para o pescoço passando a dar chupões junto com lambidas e mordidas fortes que com certeza marcavam seus dentes na minha pele, tombei minha cabeça para trás o dando mais acesso de marcar seu território deixando os gemidos contidos sair o incentivando a continuar. Andentrei minhas mãos nos seus fios loiros, puxando com um pouco de força. 


- N-nam… e-eu preciso de você. - Minha fala era cortada pelos meus arfares causados pelo trabalho feito em meu pescoço, clavícula e seu membro roçando no meu causando uma onda de prazer em ambos. 


- Não é isso que eu quero ouvir. -Parou o que fazia e subiu seu tronco, puxou minhas pernas para mais perto sem nenhuma delicadeza -novamente- mas naquele momento não importava. Seu jeito bruto o deixava ainda mais sexy.


 Mesmo com todo tesão que eu estava sentindo naquele momento, ainda tinha vergonha de falar coisas tão...hum...exitantes. 


-N-namjoon eu… - Deixei a frase morrer assim que vi uma de suas sobrancelhas arqueadas, soltei um arfar audível extasiado com a visão privilegiada daquele ser maravilhosamente gostoso entre minhas pernas. Ah que se exploda a vergonha! Pedi mais como um gemido dengoso esfregando minha bunda contra seu "amiguinho". - Me foda nammie...



E lá se foi a sanidade que ele não têm.



Segurou minha minha cintura com uma mão e a outra encaixou seu membro em minha entrada e voltou para cima de mim colocando seu rosto em meu pescoço, se enterrando com força. Sem preparação. 


Gritei de dor fincando minhas unhas curtas em suas costas deslizando elas por onde conseguia alcançar, enquanto o kim mais novo esperava eu me acostumar com seu grande volume.


- P-poderia ter ido d-devagar. - Falei em um fio de voz um pouco irritado, tendo como resposta sua risada rouca e baixa. Depois de um tempo comecei a me acostumar e rebolei como um pedido mudo para ele se movimentar. Aos poucos senti o prazer imunda o meu corpo, como também ele se enterrando mais forte em mim.


- A-ahnn… m-mais , rapido nammie. - Pedi manhoso, sentindo ele acelerar os movimentos a cada estocada funda no meu interior tocando um lugar que me fez dar um gritinho esganiçado e um revirar de olhos. 


- OH…Ahmm de n-novo…Ah t-toca ai d-de novo. 


-Encontrei bebê? - Ondulou seu quadriu me estocando forte naquele mesmo lugar ganhando um gemido alto que podia se assemelhar a um grito. 


- NAM...Awn…mm…


E foi assim durante um bom tempo, nossos corpos se chocando violentamente criando sons eróticos que se fundiam com meus gemidos altos e dengosos com os gemidos roucos e arfares pesados de namjoon. Mas em algum momento eu não sabia o que fazer com tamanho prazer que entrelacei minhas pernas ao redor da cintura do namjoon o fazendo ir mais fundo e forte, aranhei com força suas costas já machucadas por mim, talvez pela dor que minhas unhas causava em suas costas ele deu uma estocada mais forte que as outras o que me fez chegar ao meu ápice e gozar entre nós dois. 


Ele me abraça com mais força e sinto meu orgasmo prolongar com suas estocadas que almentaram gratativamente. Retribui o Abraço mesmo um pouco cansadob coloquei minha boca perto de sua orelha da mesma forma em que a sua estava e deixei os meus gemidos sairem baixos somente para ele ouvir. 


Mesmo que não tenha ninguém para escutar além de nós dois.


-Jin…O-oh… t-tão apertado…Droga. - E com isso ele se veio dentro de mim me preenchendo com sua porra. 


Nos olhamos com as testas encostadas e soltamos sorrisos um para o outro, ele me deu um beijo lento e cansado se retirando de dentro de mim, sinto seu líquido deslizando por minhas pernas me deixando um pouco constrangido. Namjoon solta riso soprado vendo minha situação pega minha blusa que estava em cima da cama e passa entre minhas pernas, jogou-a em qualquer lugar e se levantou me deixando acabado em cima da cama. Voltou com uma coberta grossa se deitou ao meu lado e nos cobriu me puxando para mais perto.


Nos encaramos sem dizer nada, coloco minha mão em seu rosto fazendo carinho na sua bochecha um pouco rubra e vejo ele da um sorriso sem mostrar os dentes fechando os olhos apreciando o carinho.


-Eu…te amo. - Ele abre os olhos surpresos, tenho certeza que não esperava pela minha declaração. Pude  ter o privilégio de ver seu sorriso grande exibindo suas covinhas me contagiando a sorrir para ele também, segura minha mão que ainda estava fazendo carinho em seu rosto dando um selar demorado, e meu coração com seu bom papel de troxa acelera com seu simples gestos. Vejo se aproximar do meu rosto e me beija apaixonadamente colando nossos corpos mais ainda só paramos quando o ar fez falta em nossos pulmões, mas isso não impediu de ele me dar selinhos no meu rosto todo e por fim voltar para os meu lábios dando um último beijo singelo.


- Fala de novo bebê. - Me pediu carinhoso me aninhando em seu peito cortando nosso contato visual e começando a fazer carinho em meus cabelos. 


Me sinto tão seguro em seus braços, sendo os mesmos que eu deveria manter distância por segurança.


- Eu te amo Namjoon. - Falo sorrindo e fechando os meus olhos deixando o meu sono chegar junto com o começo da noite.


- Eu também te amo jin, você não faz ideia do quanto. - Foi a última coisa que ouvi junto com seu beijo no topo da minha cabeça. Poderia me causar medo essa frase,  mas não consigo me amendrontar, isso só serviu para me deixar mais feliz naquele momento. Ah como eu o amo!


Eu já era seu muito antes de nos conhecermos Namjoon.


Eu ja tinha me entregado ao seu amor doentio à muito tempo.


Eu já tinha me entregado à sua obsessão. 





Notas Finais


E então deixem nos comentários se gostaram ONEGAI!!
E se você leu até aki comente
(*moon face*)
Eu não tenho mais nada para fala ainda to morrendo de vergonha ^-^
E o link da música:

Arctic Monkeys - I Wanna Be Yours: https://youtu.be/bpOSxM0rNPM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...