1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession ( G-Dragon Bigbang ) >
  3. Capítulo - 1

História Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 1


Escrita por: Matthewkim24

Notas do Autor


Espero que gostem, não é minha primeira fic mais espero que gostem o primeiro capítulo está ruim mesmo mais o próximo será melhor. 😘😘

Capítulo 1 - Capítulo - 1


S/N *ON*

Mais uma vez esse despertador esta tocando de novo, ai que ódio por mim eu ficaria o dia inteiro na cama mais como querer não é poder tenho que ir para escola.

Nossa onde está meus modos me chamo S/N tenho dezoito aninhos e estou no ultimo ano do ensino médio, sinceramente estou pulando de alegria por que esse é meu ultimo ano, não que eu seja preguiçosa na verdade sou considerada a nerd na minha sala, mais não sou aquelas nerds feias mais sim bonitinhas, até o garoto mais popular pediu para ficar comigo mais não aceite.

Sou aquele tipo de pessoa que pensa em meu futuro, como eu quero fazer faculdade de medicina precisa se esforça ao máximo para conseguir ser medica.

Bom mais mudando de assunto me levanta na maior preguiça vou para o banheiro faço minhas higienes e ponho meu uniforme que sinceramente é meio curto e realça bem meu corpo mais não gosto de roupas assim.

Há mais uma coisinha não sou coreana e sim americana, vim para coreia por que meu pai recebeu um ótimo emprego aqui então tive que vim minha mãe não trabalha com o salario do meu pai da para sustentar a casa.

Bom eu ponho aquele uniforme ( link nas notas finai )solto meus cabelos e passo uma maquiagem básico pego minha mochila e desço as escadas, vejo minha mãe fazendo o café.

Eu: Bom dia mãe. Falo dando um beijo em sua bochecha.

Mãe: Bom dia, seu pai foi trabalhar e aqui esta seu café. Falo pondo um prato de panquecas na mesa e um suco de uva.

Eu: já disse que te amo? Falo pondo um pedaço de panqueca na minha boca.

Mãe: Já sim, agora coma que você não pode se atrasar. Falo voltando para o fogão.

Como tudo dou um beijo na bochecha dela e vou para escola, como que eu não tenho amigos sei que é triste mais é que a maioria das pessoas da minha sala se acham então e fico longe deles não gosto de pessoas assim.

Chego um pouco cedo na escola ainda não tinha ninguém olho meu celular e vejo que são 06h00min e a aula começa 06h30min, bom como não tem nada para fazer vou para sala de aula.

Chego à mesma e no caminho escuto as meninas mais populares da escola falando do professor de ciências o senhor Kwon Ji-yong o professor mais novo que eu já vi na vida com apenas vinte e dois anos de idade mais com uma inteligência de uma pessoa de oitenta, não sei o que as meninas dessa escola veem nele, também ele é bonito mais eu só enxergo ele como professor e não como o homem mais lindo do mundo, algumas vezes pego ele me encarando ele me assusta, fico longe dele por falam que ele já foi pego trasando com uma aluna nos banheiro da quadra não sabem se isso é verdade mais eu não quero nem sabe se é.

Sento em minha mesa que é a primeira carteira, pego meus fones e começo a escutar musica e olha a janela vejo vários alunos chegando e inclusive o professor de ciências ele para e olha o celular por alguns segundos e olha para janela e me encara, engulo seco e ponho minha cabeça na mesa, ele sempre faz isso por quê?

Quebrando o tempo...

A aula já começou e estamos na aula matemática acabamos de fazer uma prova até que estava fácil, e não estou me gabando esta bem fácil só estou falando a verdade.

Graças a deus deu o sinal para intervalo, pego meu celular e saio vou para fila para comprar meu lanche, pego ele e vou para uma mesa afastada de todos detesto barulho começo a comer e escuto a conversa das patrícias que sentam atrás de mim.

- Você viu a roupa que o professor de ciências está, gente quase me derrete.

- Marcou bem aquela bunda.

- Não vejo a hora de ele me fuder de jeito.

Ta legal essa conversa delas esta quase me fazendo vomitar, saio daquele lugar e começo a andas pela escola e acabo entrando na quadra da escola, sento na arquibancada e fico encarando a quadra vazia e um silencio que me faz relaxa.

Ia pondo meus fones quando escuto gemidos, serio não estou brincando estou ouvindo gemidos, sigo esse barulho que vai até o banheiro feminino entro no banheiro bem devagar sem fazer barulho e vou para um vestiário, vejo o professor de ciências fazendo sexo com uma aluna, que sinceramente não é lá essas coisas.

Dou uma risada e saio daquele lugar, caramba meu professor de ciências é tão baixo assim, o sinal deu e eu vou para sala, mais é serio sempre que me lembro daquela sena me faz rir.

Quebrando o tempo...

Estamos na ultima aula e ela é de ciências, não vou conseguir olha para cara dele sem ter uma vontade de rir mais tenho que aguenta ele é meu professor tenho que o respeita.

Ele entra com a cara de superior como sempre, coloca seu material na mesa e vai para o quadro e começa a escrever e eu logo atrás.

Depois de encher a lousa com varias perguntas da matéria da outra aula ele senta-se à mesa ele começa olha toda sala, seu olhar para em mim como sempre ele começa a me encarar e também meu corpo, ele não tem vergonha na cara não, mais não ligo e volto a escrever, depois de um tempo naquele silencio a menina mais chata do mundo chamada Elisa abre a boca.

Elisa: Professor eu estou em duvida nessa questão. Falo com a voz manhosa mais não aquele manhoso fofo e sim aquele manhoso irritante.

Ji-yong: Deveria ter estudado né senhorita. Todo mundo da sala da uma risada baixa e volta a copia a lição.

Depois de algum tempo respondendo a lição eu termino bem na hora de ir embora, como eu sou lenta coloco meus matérias na bolça e percebo que só sobro eu e meu professor que estava apagando a lousa, pego minha mochila e vou em direção à porta mais uma voz grossa me faz logo para.

Ji-yong: Senhorita S/N tenho que conversa com você. Falo guardando o apagador.

Eu: Diga. Falo de costa para porta.

Ele vem em minha direção e põe a mão em meu pescoço e me encara e morde os lábios.

Ji-yong: Você é tão linda, sempre que a vejo quero-te foder de todas as maneiras possíveis. Falo me beijando.

Eu fico surpresa com sua ação e furiosa ao mesmo tempo, eu como tenho certa força nos braços o empurro com todas as forças que eu tinha.

Eu: O que pensa que esta fazendo, só porque sou sua aluna acha que tem o direito de fazer isso?! Escute bem eu não sou essas vadias que você pega como aquela que você pegou hoje cedo no banheiro, sou uma mulher de respeito e se repetir isso novamente não excitarei de falar com diretor. Saio daquela sala de aula com o diabo em meu corpo.

Ele acha que eu sou essas meninas que fica com qualquer um, mais ele esta completamente enganado, e ele é meu professor não teria relação sexual com ele mesmo se eu quisesse ele é meu professor e ponto.

Continuo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo Beijos e boa noite meus amores e desculpe pelos erros.

Uniforme escolar:https://sc01.alicdn.com/kf/HTB12I_tMVXXXXcaXpXXq6xXFXXXp/Juqian-Wholesale-China-sexy-korean-school-uniforms.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...