1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession ( G-Dragon Bigbang ) >
  3. Capítulo - 10

História Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 10


Escrita por: Matthewkim24

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, Desculpe-me por não ter postado ontem, estava muito ocupada mais vim para vocês coma mais um capítulo, espero que gostem.😘😘

Capítulo 10 - Capítulo - 10


Fanfic / Fanfiction Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 10

S/N *ON*

Eu: Primeiro me solta, segundo não lê devo nenhuma satisfação para você, terceiro se você entra no meu quarto mais uma vez sem bater eu falo para minha mãe. Falei tirando suas mãos do meu braço.

Lay: Você não irá sair com ele. Falou me prendendo contra a parede.

Eu: Me solta. Falei empurrando ele, que caio na cama.

Eu: Você me rejeita e vem dar uma de ciumento, por favor, repense seus atos para depois vim falar dos meus. Falei descendo as escadas.

Vou para cozinha beber água, para eu me acalmar, termino de beber água e respiro fundo, alguém começa a bater na porta e vou até ela, vejo Lay descer as escadas mais eu não ligo para sua presença, quando eu ia abrir a porta Lay segura meu braço... Mais que mania chata é essa.

Lay: Se você abrir essa porta, será punida quando chegar. Falou me olhando, tá isso já está me assustando.

Me solto e vou atender a porta, vejo Kwon com um terno vinho, com uma camisa social branca e uma gravata da mesma cor que o terno e a calça também, seus calos estavam para trás deixando o mais sexy, em minha opinião, claro.

Kwon: Esta divina. Falou estendendo sua mão.

Pego ela e fecho a porta de casa, me viro para frente vejo Kwon, tão bonito com a luz da lua, ele me puxa para mais perto e pega em minha cintura, ele me olha com desejo como eu fosse uma presa e ele um caçador, ele pega meu queixo com a mão direita e a outra mão, que é a esquerda foi para minha cintura, ele chega mais perto de meu rosto e me beija, sem pressa, ponho minha mão em seus ombros e trago ele para mais perto, eu já estava viciada em seu beijo, pareci que eu não conseguiria ficar sem ele, separamos o beijo e ele me olha.

Kwon: Vamos. Falou se afastando.

Eu: Claro. Falei e ele me puxa para seu carro.

O carro dele é um Zenvo ST1 branco, bom gosto admito, ele tem muito dinheiro mesmo, por que, esse carro esta em terceiro lugar dos carros mais luxuosos e caros do mundo, ele abre a porta para mim e entro logo em seguida ele entra.

Ele entra e começa a me olhar de cima abaixo e morde os lábios, admito ter ficado um pouco corada pelo seu ato.

Eu: O que foi? Falei corada, ele estava me encarando de mais.

Kwon: Nada é... Só que... você está linda de mais com esse vestido, deixa suas curvas mais destacadas. Falou passando suas mãos em minha bochecha. (o vestido eu deixarei o link na descrição)

Eu: Obrigado, você também está bonito. Falei abaixando a cabeça por causa vergonha.

Kwon pegou meu queixo e fez-me encarar ele.

Kwon: Você fica linda corada, não esconda isso de mim, por favor. Falou dando-me um Celinho rápido.

Apenas assenti e ele deu partida no carro, ficamos em silencio durante o caminho todo, até que ele para em um restaurante bem bonito por sinal, ele estaciona o carro e saiu, ele da à volta e abre a porta para mim, ele estende sua mão e me tira do carro com delicadeza, ele fecha o carro e me puxa pela cintura me fazendo ficar mais perto dele.

Nós entramos no restaurando bem bonito, mas simples mais não deixava de ser chique, veio uma mulher que parecia trabalhar naquele restaurante na nossa direção.

- Olá, em que posso ajudar? Falou olhando de cima a baixo o Kwon.

Aquilo me deixou com um pouco de raiva, será ciúmes?

Kwon: Eu reservei uma mesa, para mim e minha namorada. Falou me puxando para mais perto.

- Há sim, deixe-me ver, qual é seu nome? Falou olhando para tipo de uma pasta em sua mão.

Kwon: Kwon Ji-yong. Falou me olhando e dando m sorriso.

- Há sim, aqui está me siga. Falou e se se virou e começou a andar.

A cada passo que ela dava era uma rebolada e Kwon não tirava os olhos da bunda dela, aquilo me irritou e muito, ele me chama para sair e fica olhando para a tabua da mulher, por que, aquilo para mim não é bunda, ela para em uma mesa afastada das outras.

- Aqui está senhor Kwon. Falou apontando para a mesa ela da um sorriso malicioso para Kwon que é correspondido.

Reviro os olhos e bufo, aquilo é chato, agora a única coisa que eu quero é volta para casa.

Kwon: Obrigado. Falou se sentando e eu o mesmo.

Ela d amais um sorriso malicioso e sai, Kwon me olha e percebi minha cara na boa.

Kwon: O que foi? Falou tocando minha mão, mas eu tiro ela dali.

Eu: Nada, vamos fazer o pedido. Falei dando um sorriso falso, e parece que ele acreditou nesse sorriso.

Eu olhava o cardápio e via que o Kwon estava olhando para trás de mim, olho e vejo aquela mesma mulher, bufo de raiva e me levanto.

Kwon: O que está fazendo? Falou me olhando confusa.

Eu: Só vou ao banheiro. Falei indo para o mesmo.

Entro e me olho no espelho, deu uma vontade enorme de chorar mais não ia fazer isso, não queria borrar minha maquiagem e nem chorar por homem, isso para mim é um pouco humilhante, respiro fundo e saiu.

Vou para a mesa que Kwon estava e vejo aquela mulher sensualizando de longe para Kwon, e ele só olhando, quem nem criança que vê um doce, suspiro e me sento na massa, Kwon ainda continuava olhando para aquela mulher mais foi interrompido por o garçom.

- Boa noite, o que vão querer. Falou o garçom.

Espero eu reconheço essa voz, olho para cima e vejo que é o Jackson, um ex-namoradinho de infância, o mesmo me vê e se assusta mais da um sorriso, não aguento e abraço ele e o mesmo retribuem.

Eu: Jackson eu senti muita sua falta. Falei abraçando cada vez mais forte.

Jackson: Eu também. Falou me abraçando.

Kwon: Cof... Cof... Acho que você está aqui para anotar o pedido meu e o pedido na MINHA namorada. Falou com uma pontada de raiva.

Jackson: Desculpe-me irei anotar agora. Falou e eu me sentei-me à mesa novamente.

Kwon: Bom eu vou querer Kimbap e Tteokbokki. Falou fechando o cardápio.

Eu: Bom... Eu não sei oque pedi, pode me dar uma sugestão Jackson. Falei isso só para irritar Kwon por ele está quase comendo a aquela mulher.

Jackson: Claro, bom como eu te conheço bem sugiro Cheese Buldak e Kimchi. Falou perto de mim e apontando para cada comida que ele me falou.

Eu: Ok eu confio em você. Falei fechando o cardápio.

Jackson: Já trago a comida para vocês. Falou e saiu.

Kwon: O que foi? Falou sério.

Eu: O que? Falei fingindo de desentendida.

Kwon: Por que essa intimidade toda com esse rapaz. Falou batendo com a mão fechada na mesa.

Eu: Ele é um ex-namorado de infância, mas não se preocupa ele é gay. Falei a verdade.

Kwon: Sei. Falou sínico.

Eu: Como assim “sei”, não sou eu que estava dando em cima daquela mulher, quer saber eu vou embora come você sozinho, não melhor ainda chama aquela vadia magrela para comer com você. Falei pegando minha bolça e saindo daquele lugar.

Pegarei um Taxi, não quero carona daquele idiota, sinto alguém me puxar meu braço me fazendo eu encosta-se a seu peito.

Kwon: Desculpa-me. Falou me abraçando.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo, Sorry pelos erros e até amanhã e desculpem mais uma vez.😄😄

Link do vestido:https://www.jetdicas.com/wp-content/uploads/2013/12/20170411-imagem-23.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...