1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession ( G-Dragon Bigbang ) >
  3. Capítulo - 11

História Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 11


Escrita por: Matthewkim24

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo e até o próximo capítulo Beijos.😘😘

Capítulo 11 - Capítulo - 11


Fanfic / Fanfiction Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 11

S/N *ON*

Separo-me do abraço do Kwon e o mesmo começa a me encarar, esperando uma resposta minha.

Eu: Não sei não... Falei me abraçando, por que, estava dando um vento frio.

Kwon: Por favor, S/N... Falou se ajoelhando na minha frente, na verdade na frente de todo que pesavam pela calçada.

Eu: Kwon o que esta fazendo? Falo com um pouco de vergonha, já que estavam todos olhando para mim e Kwon.

Kwon: Eu sou vou me levantar se você me perdoa. Falou com os braços cruzados.

Deus, por favor, não faça dar na cara desse ser lindo e maravilhoso, por qual eu estou apaixonada.

Eu: Ok levanta. Falei e ele se levantou rapidamente.

Chego perto dele e o beijo, ele coloca as mãos em minha cintura e eu em seus ombros, ficamos nós beijando ali mesmo, no meio da calçada de noite e talvez no meio do caminho das pessoas, separamos por falta de ar e ele me olhou e sorriu.

Eu: Leva-me para casa, estou com um pouco de frio. Falei e o mesmo tirou seu terno e o envolveu em volta Jimin.

Ele pegou minha mão e me levou de volta para seu carro, ele abre a porta para mim e entre lago em seguida, ele começa a dirigir mais não pelo caminho da minha casa e sim para outro caminho, fiquei muito confusa.

Eu: Kwon onde você esta indo? Perguntei confusa.

Kwon: Ainda são nove horas, que tal irmos para minha casa e assisti a um filme agarrados de baixo da coberta? Falou me olhando com um sorriso infantil em seu rosto.

Não consegui dizer não, apenas assenti e fomos para sua casa, nada foi dito no caminho todo para sua casa, eu não tinha assunto mesmo, ficamos em silencio e finalmente ele chegou a sua casa, ele estaciona o carro e saiu do carro e foi abrir a porta para mim, saiu ainda com seu paletó que tinha um cheiro forte de hortelã, por mim ficaria cheirando aquilo o dia inteiro.

Kwon: vejo que gostou do meu terno. Falou com a mão em minha cintura e abrindo a porta da sua casa.

Eu: Sim, o cheiro é muito bo... Para de falar e penso no que eu falar, eu fico corada e Kwon da uma pequena risada.

Kwon: Você é linda, vou me trocar já volto. Falou subindo as escadas.

Eu: Ei seu terno. Falei com o terno nas mãos e ele para no meio do caminho.

Kwon: Pode ficar, sei que gosta do meu cheiro. Falou e subiu as escadas.

Fiquei muito corada, ponho seu terno em cima do sofá com cuidado para não amassar, me sento no sofá e fico fitando sua TV que era enorme, escuto passos da escada olho para ela e vejo Kwon, ele da um sorriso e eu retribuo, ele vem em minha direção e estende sua mão, ele me levanta e me puxa para outro lugar.

Eu: Nós não íamos assisti ao filme. Falo apontando com o meu dedão para TV.

Kwon: Sim, mas não aqui, vamos assisti em outro lugar. Falou e me puxou para um corredor que tinha varias portas.

Ele parou em uma sala que estava escrito Cine, olho para ele impressionada, ele tinha uma sala de cinema em sua casa, ele abre a porta e vejo a sala com dez poltronas e uma mesa cheia de guloseimas e um telão enorme, ele me puxa para dentro da sala e faz eu me sentar em umas das poltronas, ele pega o controle e coloca o filme, ele vai para a mesa e pega um balde de pipoca e dois copos de coca cola.

Kwon: espero que não se importe com o filme que escolhi. Falou me entregando um copo de coca cola e se sentou do meu lado.

Apenas assenti e o filme começou, eu não acredito que ele escolheu esse filme, olho para ele com os olhos arregalados e o mesmo me olha normal.

Kwon: O que foi? Perguntou colocando a pipoca na boca.

Eu: Por que esse filme? Falei assustada.

Kwon: Qual é o problema com o filme, ate parece que você já não fez isso. Falou olhando para a tela.

Eu: Não... Quer dizer sim... A esqueça. Falei olhando para tela.

O filme que Kwon escolheu era “cinquenta tons mais escuros”, não podia escolher outro não? Aish isso vai ser uma noite longa.

S/N *OFF*

Kwon Ji-yong *ON*

Na metade do filme eu já estava duro, tento esconder minha ereção com a almofada, respiro fundo por que eu estava um pouco ofegante e suando, e acho que a S/N percebeu.

S/N: Você esta bem? Falou me olhando desconfiado.

Eu: Sim, estou só vou ao banheiro colincença. Falei e saiu o mais rápido que pode dali.

Vou para o banheiro tentar me aliviar, já que eu não podia ficar perto da minha amada desse jeito.

Kwon Ji-yong *OFF*

Lay *ON*

S/N estava demorando demais, estava andando para lá e para cá com raiva, nem percebi a presença da minha tia.

Tia: Lay você está bem? Perguntou fechando a porta.

Eu: Sim tia, eu estou bem só que a S/N não chegou ainda, só estou preocupado. Falei dando um sorriso meio convincente.

Tia: Ela ainda não chegou aish Lee S/N, vou ligar para ela agora. Falou indo para a cozinha.

Agora você me paga S/N por ter saído com aquele babaca.

Lay *OFF*

S/N *ON*

Eu estava assistindo o filme sozinha, já que Kwon foi ao banheiro, meu corpo estava um pouco quente por causa das senas do filme, mas dava para mim se controlar, estava assistindo o filme quando meu celular começa a tocar, olho e vejo que é minha mãe.

Ligação *ON*

Eu: Fala mãe.

- Lee S/N volte para casa agora, esta tarde e se seu pai chegar em casa e não ver a princesinha dele, ele me mata e te mata depois e depois o Lay por ter me deixado você sair com seu professor.

Eu: Calma mãe, eu já estou indo Ok?

- Venha logo.

Ligação *OFF*

Ela desligou o celular na minha cara, bufo e me levanto e arrumo a sujeira de pipoca que estaca na poltrona, eu vejo Kwon entrar na sala e me olha confuso.

Kwon: O que esta fazendo? Falou vindo em minha direção.

Eu: Minha mãe me ligou, disse que era para eu ir para casa, se não meu pai arranca a minha cabeça e a dela. Falei e deu uma pequena risada.

Kwon: Ok eu te levo então. Falou pegando suas chaves.

Eu: Não precisa... Fui interrompida.

Kwon: Se nada de mais, vamos eu te levo. Falou me estendendo a mão.

Eu: Ok. Falei pegando sua mão.

Quebrando o tempo...

Ele para na frente na frente da minha casa, e começou a me olhar.

Eu: O que foi? Perguntei simples.

Kwon: Eu não mereço uma recompensa? Falou e fez um bico super. Fofo.

Dou um sorriso e o beijo, ele coloca a suas mãos em minha cintura e eu coloco minhas mãos em seu rosto, separamos o beijo por falta de ar.

Eu: Tchau até amanhã. Falei saindo do carro.

Kwon: Tchau e te amo. Falou e me esperou até entrar em casa.

Entrei e vejo o carro saindo, dou um sorriso bobo no rosto e me viro para ir ao meu quarto, a casa estava escura, acho que minha mãe foi dormi, entro no meu quarto também escuro e fecho a porta, me jogo na cama e começo a rir do nada.

Lay: Vejo que o encontro foi bom. Falou trancando a porta.

Eu: O que esta fazendo aqui. Falei tremula.

Lay: Eu disse que eu te punir quando chegasse. Falou deitando em cima de mim e segurando meus braços a cima da cabeça.

Eu: Solte-me. Falei tentando me soltar das suas mãos que foi em vão.

Lay: Quetinha. Falou me beijando forçado.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo, Desculpe-me pelos erros e boa noite meus amores.😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...