1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession ( G-Dragon Bigbang ) >
  3. Capítulo - 12

História Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 12


Escrita por: Matthewkim24

Notas do Autor


Olá vim com mais um capítulo para vocês, espero que gostem e vejo você no próximo, beijos e boa noite meu amores.😘😘😘

Capítulo 12 - Capítulo - 12


Fanfic / Fanfiction Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 12

S/N *ON*

Ele estava me beijando forçado, eu tentava sair daquele beijo, mas estava difícil, quando eu e Lay escutamos alguém me chamar.

Pai: Filha cadê você. Falou meu pai subindo as escadas.

Lay rapidamente saiu de cima de mim e saiu correndo para seu quarto antes mesmo de meu pai completar o caminho da escada, saio do quarto e vejo meu pai parar na minha frente, com os braços cruzados.

Eu: O que eu foi? falei confusa por causa de sua expressão.

Pai: Por que está toda arrumada assim? Vai sair? Falou bem sério.

Eu: Na verdade acabei de chegar, eu sai com uma amiga da escola. Falei tentando disfarça.

Ele apenas me olho desconfiado, acho que ele não caiu na minha desculpa, ele entrou no quarto dele e de minha mãe, entrei no meu e tranquei a porta, do jeito que o Lay é doído vai entrar de novo aqui, fui ao banheiro e tomei um banho rápido e coloquei meu Baby doll e deitei na cama, olhei o relógio e vi que eram 00h00min, fechei os olhos e só fiquei pesando no Kwon, estou me apaixonando por ele isso é um fato que não posso negar mais ele é realmente é quem eu estou pesando, fico pesando nisso por alguns minutos e acabo por cair no sono.

Quebrando o tempo...

Acordo com alguém jogando algo na minha janela, olho no relógio e vejo que são três na manhã, que é o doido que me acorda três da manhã? Vou em direção a ela e vejo Kwon? É isso mesmo? Abro-a e vejo-o abrir um sorriso enorme.

Eu: O que faz aqui? Perguntei confusa.

Vejo Kwon subir na arvore que fica ao lado da minha janela, depois de uns cincos minutos ele para ao meu lado e rouba um beijinho meu.

Kwon: Vim dormi com você, não estava conseguindo dormi, você era a única coisa que estava na minha cabeça. Falou e eu fiquei corada.

Respiro fundo e penso na loucura que u vou fazer.

Eu: Pode entrar. Falei e dei espaço para ele entrar.

Ele entrou e olhou para todo meu quarto e depois seus olhos parou em mim, ele morde os lábios e eu fico corada por seu ato e ele vem em minha direção, ele coloca sua mão em minha nuca e eu encaro seus olhos negros mais porém lindos.

Kwon: Você não sabe o quanto eu quero te beijar nesse momento. Falou olhando para minha boca e depois meu olhos.

Eu: O que está esperando? Falei e ele rapidamente encosta nosso lábios.

Ele coloca suas duas mãos em minha cintura e eu coloca as minhas em seus ombros, ele vai me trazendo mais para frente aprofundando o beijo, o beijo que antes estava calmo agora estava pegando intensidade, ele vai me empurrando até a cama sem separa nossos lábios, ele me deita com calma na cama e começa a passar suas mãos por todas as curvas de meu corpo, ele vai descendo suas mãos para minha bunda e aperta com força fazendo eu arfa entre os beijos, a falta de ar veio e nós separamos o beijo, nossos lábios estavam inchados e vermelhos e nós estávamos ofegantes.

Kwon: Vamos dormi? falou tirando uma madeixa que estava na frente do meu olho.

Eu: Claro. Falei sorrindo tímida.

Ele dá um sorriso e deita na minha cama, eu me deito em seu lado e me cubro e ele também, me viro de costas para ele e cinto ele me abraçar por trás, sua boca estava bem perto de meu pescoço a cada respirada que ele dava eu me arrepiava, e é assim que eu Kwon estávamos naquela noite de sexta, abraçados de coxinha, admito que eu gostei de dormi com ele assim.

Quebrando o tempo...

Escuto alguém bater em minha porta, abro os olhos bem devagar e me levanto, não vejo Kwon mais do meu lado, vejo em meu relógio e são 09h00min, alguém ainda estava batendo na minha porta, me levanto coçando os olhos e vou em direção à porta, abro a mesma dando de cara com o Lay.

Lay: O tio e a tia quer conversa com nós agora. Falou encostado na batente da porta me olhando de cima a baixo.

Eu: Ok eu já estou descendo. Falei fechando a porta na cara dele.

Vou para o banheiro e tomo banho rápido e faço minhas higienes, termino e coloco um short de cos alto, uma camiseta branca e uma blusa xadrez vermelha com listras pretas e um tênis da adidas, penteio meus cabelos e deixo-os soltos , passo uma maquiagem básica e desço, vejo meus pais e Lay tomando café.

Eu: Bom dia. Falei beijando a bochecha da minha mãe e pai.

Mãe e pai: Bom dia. Falaram juntos.

Eu: Bom dia Lay. Falei me sentando em seu lado.

Lay: Bom dia. Fala olhando para o celular.

Pego um copo e coloco leite com café e depois pego um prato com panquecas e pão de queijo.

Mãe: Meninos precisamos conversa com vocês. Falou minha mãe que antes estava lavando a louça agora esta sentada do lado de meu pai.

Lay larga o celular e olha para minha mãe curioso e eu estava do mesmo jeito.

Eu: Diga mãe. Falo preocupada.

Pai: bom eu vou viajar a trabalho e sua mãe vai comigo para me fazer companhia. Falou ainda lendo seu jornal.

Eu: Eu e o Lay vamos ficar sozinhos? Falo indignada.

Pai: Sim, não quero que você fique sozinha e será rápido. Falou como se foço alguma coisa normal.

Eu respiro fundo e olho para meus pais eu sei que não vai adiantar de nada eu falar algo, acho melhor aceita que vou ficar sozinha com meu primo idiota por uma semana, há Kwon como eu quero você agora.

Volto a comer, meus pais ia viajar de tarde então eu fui para meu quarto, estava mexendo no meu celular quando vejo alguém abrir a porta, olho para ela e vejo Lay.

Eu: O que você quer estrupício? Falei já irritada.

Lay: Eu só vim aqui para te pedir desculpa, aceita ela? Perguntou com os braços cruzados.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo, Desculpas pelos os erros e até o próximo capítulo Beijos. 😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...