1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession ( G-Dragon Bigbang ) >
  3. Capítulo - 13

História Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 13


Escrita por: Matthewkim24

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo, sei que não está muito bom, mas espero que gostem, beijos e boa noite. 😘😘

Capítulo 13 - Capítulo - 13


Fanfic / Fanfiction Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 13

S/N *ON*

Eu o encarava com muita raiva, mas ele era meu primo, e iremos ficar sozinhos durante uma semana, então devemos ter uma boa convivência, certo?

Eu: Está bem, mas se fizer isso de novo ou algo do gênero, considere um cara expulso da minha casa, por que, eu irei contar para meus pais. Falei o ameaçando.

Ele me olha com certa cara de deboche, e vem em minha direção.

Lay: Acredite, se eu fizer sexo com você, garanto que você vai implora por mais. Cochichou em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Ele saiu do meu quarto e fechou a porta, bufo e me jogo deitada na cama, fico encarando o teto, alguns segundo depois escuto minha mãe me chamar.

Mãe: Filha tem um amigo seu aqui na porta. Gritou lá de baixo.

Fiquei meio confusa, mas desci para ver quem é, já que não tinha muitos amigos na escola, vejo Lay descer junto comigo e fica de frete para meu amigo.

- Posso ver a S/N, por favor? Espera, eu reconheço essa voz.

Lay: O que quer com ela? Perguntou com braços cruzados.

Bufo de raiva, e empurro de raiva o Lay, que quase cai, olho para frente e vejo-o.

Eu: O que faz aqui JaeBum? Perguntei com certa raiva.

S/N *OFF*

Kwon Ji-Yong *ON*

Hoje não teria aula por ser sábado, ou seja, não verei minha amada, suspiro e me jogo no sofá, olho para o meu celular, e me lembro de que tinha o contato dela, pego o meu celular e vejo o contato dela, dou um sorriso e envio uma mensagem.

Mensagem *ON*

Eu: Acho que está na hora de eu me revelar.

Mensagem *OFF*

Não via mais motivos para guarda minha identidade... Nos já estávamos íntimos mesmo, e sem contar que eu quero acorda todos os dias, e pergunta se ela dormiu bem ou se sonho comigo, sabe coisas de dois adolescentes apaixonados.

Coloco meu celular em cima da mesinha de centro e deito no sofá, e ligo a TV e começo a assistir um programa qualquer na TV.

Kwon Ji-yong *OFF*

S/N *ON*

Eu: Então é verdade? Você tem namorada né? Perguntei.

JaeBum: Sim, tenho, eu ia te falar, mas aquilo aconteceu. Falou coma as mãos no bolço.

Eu: Entendi, mas o que faz aqui? Perguntei parando de andar e encarando ele.

Sim, nós estávamos andando, Por que, meu caro primo não nós deixou conversa sozinhos, fica sempre se intrometendo, a e decidi sair com ele para ter mais privacidade.

JaeBum: Bom queria o seu perdão primeiro, e segundo por que eu irei embora. Falou e deu um sorriso meu triste.

Eu fiquei em choque, apesar de ele tecido um idiota completo, eu irei ficar com saudades.

Eu: Por que vai embora? Perguntei triste.

JaeBum: Meus pais conseguiram abrir outra empresa no Estado Unidos, vou me mudar para lá, mas não queria ir sem você me desculpa. Falou pegando minha mão e fazendo um carinho nela.

Eu: É claro que te perdoou. Falei o abraçando.

JaeBum: Que tal nós irmos tomar sorvete, sabe só para despedida. Falou no meio do abraço.

Eu: Ok. Falei e ele pegou minha mão.

Fomos a uma sorveteria, não muito longe e compremos um sorvete para cada um, o meu era de flocos e o dele de morango, sentamos em umas das mesas e ficamos conversando, a conversa estava boa, bem agradável, deu 15h00min horas ele me levou para casa, demos a ultima despedida e eu entrei.

Mal entrei em casa e já veio minha mãe me enchendo de perguntas.

Mãe: Onde você estava? Perguntou descendo as escadas.

Eu: Sai com meu amigo, por quê? Perguntei olhando ela.

Mãe: Nada, o voou do seu pai vai sair daqui a pouco, então já estamos indo. Falou colocando seu brinco, na orelha esquerda.

Eu: Ok precisa de ajuda? Perguntei.

Mãe: Não, já avisei ao Lay, por favor, não se matem e não quebrem a casa. Falou desesperada, pro que, estava procurando algo.

Pai: Vamos amor. Falou com duas malas nas mãos.

Mãe: Só um minuto... Aqui está. Falou pegando um papel.

Ela vem em minha direção e me entrega o papel, o encaro e vejo vários números desconhecidos.

Mãe: Caso acontece algo, lingue para esse numero, fale e que é minha filha ok? Perguntou séria.

Eu: Ok. Falei.

Os dois me deram um beijo na testa e vi a porta sendo fechada, suspiro e me jogo no sofá, escuto paços vindo da escada e vejo logo Lay descendo só de Box.

Eu: Mais que pouca vergonha é essa Lay? Perguntei tampando meus olhos.

Lay: Eu andava pelado na minha casa, como eu tenho muito respeito com você priminha, eu vou andar de Box agora. Falou entrando na cozinha e saindo com uma maça na boca e se seitando no sofá.

Respiro fundo e tiro as minhas mãos de frente da frente dos olhos e olho para meu primo só de Box, está bem, ele está sexy, mas anda só de Box pela casa é crueldade, pego meu celular no quarto e volto para sala.

Vejo que tinha uma mensagem, abro e vejo que é daquele desconhecido, o abro e vejo.

Mensagem *ON*

- Acho que está na hora de eu me revelar.

Eu: Por favor, me diga logo, sem rodeios.

- Vou te dar uma dica, pode ser?

Eu: Ok.

- Sou completamente apaixonado por você.

Admito que eu fiquei um pouco corada, mas feliz, fiquei pesando quem era, bom JaeBum não era, por que, já tenho o contado dele, o Lay também não era, por que, ele não estava mexendo em seu celular, o único que sobrou foi Kwon.

Eu: Kwon?

- Droga, acertou.

Não acredito nisso, é ele mesmo.

Eu: Não acredito.

{Você mudou esse conta para Kwon}

Kwon: Esta feliz ou triste por te descoberto ser eu?

Eu: Estou bem feliz.

Kwon: Que Bom.

Mensagem *OFF*

E assim fui eu e meu professor conversando o dia inteiro, estava no meu quarto, já que o Lay sempre me perguntava com quem eu estava conversando, então vim para o quarto, estava conversando com Kwon, quando alguém abriu a porta.

Lay: irei sair, só irei voltar 01h00min ou 02h00min da manhã. Falou olhando para seu celular.

Eu: ok. Falei sem nem prestar atenção direito.

Lay fechou a porta e eu voltei à conversa com Kwon.

Mensagem *ON*

Eu: Kwon eu preciso dormi, estou com sono.

Kwon: ok princesa pode ir, boa noite e durma bem.

Eu: obrigado você também.

Mensagem *OFF *

Coloquei meu celular para carregar e fui tomar um banho rápido, depois que terminei me deitei na cama e dormi rápida, já que eu estava com muito sono.

Quebrando o tempo...

Eu estava dormindo quando escuto um barulho vindo lá de baixo, me assusto e desço bem devagar para ver quem era, podia ser um ladrão ou meu primo bêbado, vou descendo as escadas e acendo as luzes e vejo que é só o Lay bêbado.

Eu: Aish pensei que fosse um ladrão. Falei mais aliviada.

Lay: Oi priminha. – falou vindo em minha direção, me fazendo encostar-se à parede. Sabe eu não gostei de você ter saído com aquele cara. – falou em prendendo na parede com seus braços. Agora você minha. Falou e começou a beijar meu pescoço.

Eu tentava sair dali, mas forte que eu, o seu cheiro de cerveja e vodca eram bem impregnando em seu corpo, me fazendo quase vomita.

Ele subiu seus beijos para minha boca, mas eu chuto aquelas partes intimas dele e saiu correndo para meu quarto, e trancando ele, escuto Lay bate na porta muito forte.

Lay: S/N é melhor você abrir essa porta, se não será pior para você. Falou agora dando chutos.

Eu nessas horas já estava chorando, olho e vejo meu celular, pego ele e ligo para minha mãe, mas ninguém atende, ligo para meu pai, mas ninguém atende, já estava desesperada, vejo o numero do Kwon.

Eu: vai ter que ser esse. Falei e pondo meu celular no ouvido.

Enquanto Lay estava socando e chutando a porta sem parar, e eu encolhida no canto do meu quarto.

Ligação *ON*

Kwon: Alo.

Eu: Kwon, por favor, me ajuda, meu primo está descontrolado, por favor, venha na minha casa agora.

Kwon: Meu deus S/N, Já eu estou indo, tenta segura seu primo.

Ligação *OFF*

Ele desligou e eu fui tentar achar algo no meu quarto para se defender, já que uma hora Lay vai quebrar a porta.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo, Sorry pelo os erros. 😍😘😙😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...