1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession ( G-Dragon Bigbang ) >
  3. Capítulo - 2

História Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 2


Escrita por: Matthewkim24

Notas do Autor


Vim com mais um capítulo para vocês, espero que goste, boa leitura.😍😘😘

Capítulo 2 - Capítulo - 2


Fanfic / Fanfiction Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 2

Como meu professor pode me beijar, isso é errado... Ele é meu professor, droga S/N esquece isso, pensa que só foi um pesadelo, mas um pesadelo que virou realidade, droga não estou falando nada com nada.

Era isso que eu estava pensando quando esta andando para casa, contínuo meu caminho e tendo esquecer-se do ocorrido de mais cedo, não demora muito para eu chegar abro a porta e vejo a casa escura, vou em direção à cozinha para comer algo e vejo um bilhete colado na geladeira, era da minha mãe.

Bilhete *ON*

Minha querida filha, fui sair com seu pai depois de anos, chegaremos só a noite... Se sentir fome deixei um prato na geladeira é só por no micro-ondas, beijos se cuida e não dorme tarde.

Bilhete *OFF*

Dou um sorriso, e é verdade meu pai trabalha tanto e não tem tempo para sair ou se divertir com minha mãe fico feliz por eles dois, pego um suco bebo e depois vou para meu quarto tomar um banho.

S/N *OFF*

Kwon Ji-yong *ON*

Ji-yong: Conseguiu? Pergunto com a sobrancelha erguida.

- Sim, aqui esta. Falou-me estregando um papel.

Ji-yong: Esse é mesmo o numero dela? Pergunto olhando o papel.

- Sim, demorei um pouco para encontrar, mas por que essa garota? Perguntou olhando para mim com cara de confuso.

Ji-yong: Digamos que ela me chamou a atenção. Falo olhando de volta para ele. – Bom obrigado, até, mas. Falo e vou em direção ao meu carro.

Quebrando o tempo...

Chego a minha casa tiro aquela roupa que estava me matando e vou em direção ao banheiro tomar um banho relaxante.

Depois do banho me troco e coloco uma roupa confortável e desço para minha sala, ligo a TV em um programa qualquer, quando sou tirado dos meus pensamentos por uma voz.

- Senhor Ji-yong já estou de saída, precisa de algo? Perguntou minha empregada já com sua roupa de frio.

Eu: Não obrigado, pode ir. Falo dando um sorriso simpático.

Ela apenas concorda e sai, pego meu celular e coloco o numero dela e mando uma mensagem.

Mensagem *ON*

Eu: Como vai minha querida princesa?

Kwon Ji-yong *OFF*

S/N *ON*

Terminei meu banho, estava com uma toalha em meu cabelo e outra enrolada em meu corpo, escuto meu celular apita avisando uma mensagem nova, vou até em direção ao mesmo e vejo que é de um desconhecido.

Mensagem *ON*

Desconhecido: Como vai minha querida princesa?

Eu: Quem é você? E como conseguiu meu número?

Desconhecido: Você já me conhece e respondendo sua outra pergunta... Tenho alguns contatos, mas não respondeu minha pergunta.

Eu: Olha eu não quero ser grossa, mas... Deixa-me em paz, por favor?!

Desconhecido: Nossa você fica muito sexy de toalha, aposto que fica sexy também sem ela.

Espera ele está me observando? Agora estou com um pouco de medo.

Eu: Deixa-me em paz Tchau.

Mensagem *OFF*

Bloqueio esse número e vou em direção à janela fecho ela, vou em direção ao meu guarda roupa pego meu pijama, ponho o mesmo e seco meu cabelo.

Termino e vou até a cozinha pego o prato de comida e ponho no micro-ondas, deixo lá por uns dez minutos, tiro e vou em direção a sala me sento no sofá e ligo a TV e começo assistir qualquer programa.

Esta assistindo quando recebo mais uma mensagem, pego meu celular e vejo que é mais um numero desconhecido.

Mensagem *ON*

Desconhecido: Babygirl não gostei de ser ignorado, só por causa disso você será punida.

Eu: Cara me deixa em paz, por favor, me deixa em paz.

Desconhecido: Duvido você falar isso quando eu estiver fudendo você de quatro.

Eu: Tchau, e boa noite.

Você deseja bloquear esse contato (X) Sim ou ( )Não

Mensagem *OFF*

Desliguei meu celular e fui para meu quarto escovar os dentes, termino de escova os dentes e vou dormi, por que amanhã tenho aula com aquele maldito professor.

Quebrando o tempo (Já de manhã)

Mãe: Acorda preguiçosa, já esta na hora de ir para escola. Diz abrindo a cortina do meu quarto.

Eu: Ok. Falo me levantando e indo em direção ao banheiro.

Lavo meu rosto, escovo os dentes e depois um banho.

Terminei de tomar banho, ponho meu uniforme, penteio meu cabelo, passo uma maquiagem básica e desço para cozinha onde esta minha mãe e meu pai tomando café.

Eu: Bom dia. Falo me sentando-se à mesa.

Mãe e pai: Bom dia. Falaram em coro.

Mãe: Minha filha precisamos conversa com você. Na hora que eles me falaram isso eu travei.

Eu: Fiz algo de errado? Pergunto olhando para ela.

Mãe: Não, é que eu e seu pai vamos viajar, sabe passar um tempo juntos, e queríamos saber se você tem algum problema de ficar sozinha? Perguntou ela com um sorriso fofo no rosto.

Eu: Há é só isso não, não tem problema com isso pode ir e se divertir. Falo me levantando e pegando minha mochila. – Tchau Mãe e pai. Falo dando um beijo na bochecha de cada um.

Mãe e Pai: Tchau boa aula. Falaram em coro.

Saiu de casa e vou em direção a escola, estava andando quando vejo Im Jaebum, a e vocês se perguntam quem é Im Jaebum, ele era o primeiro menino que eu gostei de verdade e o ultimo, quando eu ia me declarar ele já esta namorando, então meio que deixei pra lá esse amor platônico.

Continuei meu caminho e chego logo na escola, faço o mesmo trajeto que ontem e vou em direção a sala, quando passo pelo corredor vejo Ji-yong dando em cima de uma secretaria, ele me olha e pica para mim e eu reviro os olhos e continuo meu caminho.

Quebrando o tempo...

Já deu o sinal para todos entrarem nas salas, e o professor entram logo em seguida com Jaebum.

Professor: Bom dia alunos esse é Im Jaebum, ele será nosso novo colega de classe, diga olá Jaebum.

Jaebum: Olá. Da aquele sorriso que qualquer uma se derreti.

Professor: Pode se sentar ao lado da S/N. falou e ele logo olhou para mim.

Fico um pouco corada e abaixo minha cabeça, ele senta do meu lado e me encara.

Jaebum: Olá S/N há quanto tempo não?! Falou dando um sorriso simpático e lindo.

Eu: Verdade. Falo e retribuo o sorriso.

Professor: S/N e Jaebum querem explicar a matéria? Perguntou com um pouco de raiva.

S/N e Jaebum: Desculpa professor. Falamos e damos um sorriso falso.

Quebrando o tempo...

A primeira aula já acabou e aproxima é do Ji-yong, sinceramente eu não estou com capacidade para olhar aquela cara, e eu e Jaebum conversamos bastante, descobri que a namorada traiu ele com amigo dele, e também descobri que ele quer ser advogado por isso que ele esta estudando bastante.

Eu e ele estávamos conversando quando o professor entra na sala e seu olhar para logo em cima de mim e do Jaebum, todos sentaram e ficaram quietos.

Ji-yong: Vejo que a outro aluno. Falou olhando para o Jaebum com um sorriso falso no rosto.

Jaebum. Sim senhor, meu nome é Im Jaebum. Falou dando um sorriso simpático.

Ji-yong: Seja bem vindo Im Jaebum, vejo que se sentou ao lado da menina, mas esperta da sala. Falou desviando seu olhar do Jae para mim.

Jaebum: Sim, tive sorte. Falou olhando para mim e sorrindo.

O sorriso do Ji-yong se tornou uma cara feia que é impossível não ser notado, a aula inteira Ji-yong ficou encarando eu e Jaebum, será ciúmes?

Continua...?



Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijos e boa noite.😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...