1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession ( G-Dragon Bigbang ) >
  3. Capítulo - 3

História Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 3


Escrita por: Matthewkim24

Notas do Autor


Desculpas pela demora estava sem criatividade e sem tempo mas espero que gostem desce capítulo Beijos e boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo - 3


Fanfic / Fanfiction Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 3

A cara feia do Ji-yong não saia do seu rosto por nada, ele olhava para mim e JaeBum parecia que seu sangue fervia só de ver nos conversando, sou tirada dos meus pensamentos pela mão do JaeBum me chamando.

JaeBum: Terra chamado S/N. Falou dando uma risada nasal.

Eu: Há desculpa falou alguma coisa? Falei encarando o mesmo.

JaeBum: Não, mas por que encara tanto o nosso professor. Falou pegando minha mão.

Eu: Há por nada. Falo tirando sua mão de cima da minha.

O sinal bateu avisando que estava na hora do intervalo, todos saíram as pressas menos eu e o JaeBum, estávamos quase saindo da sala quando um voz se pronunciou.

Ji-yong: S/N podemos conversar?! Falou arrumando suas coisas.

Suspiro e olho para o JaeBum.

Eu: Pode ir à frente, depois nos encontramos. Falo e o mesmo apenas concorda calado e sai. - Pode falar. Falo cruzando os braços.

Ji-yong: Gostaria de conversa sobre ontem... Eu perdi o controle se poder me perdoa. Falou suspirando e mexendo em seus óculos.

Eu não sabia o que fala, não sabia se perdoava ou não parecia que meu cérebro estava travando uma luta contra sim o não onde quem perdia era a minha resposta, respiro fundo olho dentro dos seus olhos, o mesmo só me encarava para saber minha resposta.

Eu: Er... Claro com tanto que não se repita. Falo seria.

Ji-yong: Obrigado, não se repetira. Falou pegando suas coisas e indo em direção à porta, mas logo para do meu lado e encosta sua boca em meu ouvido como se ele quisesse me contar algo. – Só se você se comporta. Falou sussurrando em meu ouvido fazendo todos meus pelos se arrepiarem.

O mesmo saiu da sala deixando eu com cara de taxo, acordo dos meus pensamentos fazendo um sinal com a cabeça negativamente.

Saiu da sala e vou em direção à cantina, compro u lanhe e vou em direção a uma mesa vazia sento-me na mesma, e começo a comer pensando em que meu professor acabou de falar, por algum motivo eu gostei não por que, mas eu gostei, aish S/N para de pensar nele isso é errado você pode até ser expulsa da escola.

Escuto alguém me gritar do fundo do refeitório olho e vejo JaeBum me gritando, aceno para o mesmo que da um sorriso e vem em minha direção.

JaeBum: Nossa onde você estava, fui na sala para ver se você estava lá mas não estava. Falou sentando na minha frente.

Eu: É que eu e o professor conversamos rápido. Falo pondo o sanduiche na minha boca.

JaeBum: O que você estavam conversaram. Falou bebendo meu suco.

Eu: Eiii... Devolve-me. Falo pegando o suco da boca do mesmo, mas ele já bebeu tudo. – Obrigado, respondendo sua pergunta nada de, mas, ele só reclamou por que nós estávamos conversando de, mas na aula. Falo comendo meu sanduiche.

JaeBum: Ata, bom eu queria fazer um convite que tal? Falou dando um sorriso e apoiando sua cabeça nas mãos.

Eu: E qual seria? Falo com a sobrancelha erguida.

JaeBum: Eu queria saber se você quer ir no cinema com esse pobre rapaz? Falou fazendo uma cara de cachorro sem dono.

Eu: Desculpa Jae, mas acho melhor não. Falo fazendo uma cara de desculpas.

JaeBum: Certeza? Falou com uma cara que ia aprontar.

Eu: sim, por quê? Falo já desconfiada.

O mesmo sobe em cima da mesa do refeitório chamando a atenção de todos que estavam lá, até das merendeiras.

Eu: Jae o que estava fazendo? Olhando o mesmo seria.

JaeBum: Minha querida S/N aceita essa noite acompanhar esse nobre cavalheiro para o cima? Falou me encarando e dando um sorriso de lado.

Eu: Eu juro que vou te mata, sim Jae eu aceito, agora desce dessa mesa que o diretor esta olhando. Falo e mesmo desce com uma rapidez.

JaeBum: Ótimo te buscarei as 19:00. Falou dando um sorriso e saiu correndo.

Eu: Ótimo. Falo suspirando, mas dando um sorriso em seguida.

Escuto o sinal para todos voltarem para suas devidas salas então eu vou para minha.

Quebrando o tempo...

Avia dado o sinal para todo irem embora, pego meu matérias e vou em direção a saída quando o escuto o JaeBum me grita.

JaeBum: Ei estressadinha espera. Olho o mesmo que estava correndo e eu paro.

Eu: O que foi? Falo olhando mesmo que estava tentando concentrar a respiração.

JaeBum: Você pode me passar seu endereço para eu te pegar para nós irmos no cinema? Falou ainda tentando respira.

Esse menino correu uma maratona só pode.

Eu: Aqui esta. Falo entregando o papel com meu endereço para ele.

JaeBum: Obrigado. Falou dando um beijo na minha bochecha e saiu correndo.

Fico corada e vou para minha casa, estava passando pelo estacionamento dos professores para ir para casa quando vejo Kwon Ji-yong “conversando” com uma das professoras, esse cara só pode ser bipolar, quer dizer safado uma gora tenta me beija e agora esta quase comendo umas das professoras, o mesmo me ver encarando aquilo e para na hora e eu vou correndo para casa.

Quebrando o tempo...

Já estava quase na hora do meu encontro, esta fazendo muito frio hoje de noite, mas que o normal, já estava arrumada (Link nas notas finais), agora só estava na espera do JaeBum, estava sentada no sofá quando o meu celular apita avisando que chegou uma mensagem, pego mesmo e vejo quem é.

Mensagem *ON*

- BabyGirl por que me bloqueou?

Eu: Não acredito você de novo, por favor, me deixa em paz!

- Amor seja, mas amorosa com migo se não eu vou ficar triste.

Eu: Aish estou vendo que te bloquear não esta resolvendo em nada, tá você conseguiu chamar minha atenção, mas não me chama de amor ou BabyGirl.

- OK, mas o que estava fazendo?

Eu: Esperando um amigo.

- Que amigo? Vai sair é? Esta me traindo?

Eu: Calma a e cara, primeiro ele é um amigo da minha escola, segundo sim nos vamos sair e terceiro nos não estamos namorando.

- Ainda não, você vai sair com aquele garoto que conheceu hoje na escola né?!

Eu: Calma você estuda na mesma escola que eu?

- Supomos que sim, não gostei muito dele, ele parece safado.

Eu: O quem fala o sujo falando do mal lavado.

A campainha tocou, quer dizer que o JaeBum chegou.

Eu: Desculpa, mas preciso ir, tchau.

Mensagem *OFF*

Desliguei meu celular e fui atender a porta, e me deparei com o Jae todo arrumado (Link nas notas finais), ele estava completamente lindo ele logo me olhou decima para baixo, fiquei corado com seu ato.

JaeBum: Esta linda, vamos. Falou me estendendo a mão.

Pego a mesma e fecho a porta de casa e vamos em direção ao seu carro, o mesmo abriu a porta para mim como um perfeito cavalheiro, entrei e o mesmo entrou logo em seguida.

Eu: Está lindo Jae. Falo dando um sorriso para mesmo.

JaeBum: Obrigado. Falou dando partida no carro.

S/N *OFF*

Kwon Ji-yong *ON*

Fiquei tão furioso quando a S/N falou que ia sair com aquele garoto, que quebrei tudo que tinha na mesa do meu escritório, ela só é minha, ninguém pode tocar nela além de mim, decidi fazer um telefonema.

Ligação *ON*

Eu: Alô Taeyang.

Taeyang: Pode falar GD.

Eu: Quero que você estrague um encontro para mim.

Taeyang: Como assim?

Eu: Quero que você estrague um encontro para mim.

Taeyang: Ok quer que eu mate a pessoa?

Eu: Não só assuste mesmo, o quero longe da minha garota.

Taeyang: Ok.

Narradora *ON*

E foi assim a noite Kwon Ji-yong passando os dados de S/N e do garoto para Taeyang que já estava com tudo planejado na cabeça, o que será que Taeyang vai fazer com Im JaeBum?

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado Beijos e boa noite meus amores 😉

Roupas da S/N: http://i66.tinypic.com/9qg0gk.jpg

Roupas do Im Jaebum: http://alessandrafaria.com/wp-content/uploads/2015/04/moda-masculina-roupas-de-inverno-para-homens-9.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...