1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession ( G-Dragon Bigbang ) >
  3. Capítulo - 4

História Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 4


Escrita por: Matthewkim24

Notas do Autor


Espero que gostem desce capítulo, até o próximo, Sorry pelo os erros e descupa a demora.😉

Capítulo 4 - Capítulo - 4


Fanfic / Fanfiction Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 4

Taeyang *ON*

Estava tudo planejado na minha cabeça, vou em direção ao restaurante onde a S/N, e pela a foto que vi dela ela é muito bonita, entrei no restaurante peguei uma mesa e comecei a olhar em volta para ver se a vejo e a encontro com um garoto, é realmente ela é linda, agora entendi por que o Ji-yong pediu para eu fazer o menino se afastar dela.

Continua a olhar e vejo o menino que estava com ela ir ao banheiro, é essa é minha chance.

Taeyang *OFF*

S/N *ON*

O encontro com Jae estava sendo ótimo, ela estava se comportando como um completo cavalheiro, ele disse que precisa ir ao banheiro, apenas concordei e ele foi.

Já faz uma meia hora que ele estava lá, comecei a me preocupar, deixei minha bolça na mesa e fui atrás dele, entrei no corredor bem arrumado onde tinha duas portas escritas “Homens” e “Mulheres”, esperei um homem sair, ele era bem bonito e muito musculoso, me escondi até ele passa, ele passou e fui para dentro do banheiro.

Eu: Jae? Falo olhando em volta.

Entro no banheiro por completo e escuto s gemidos, mas eram gemidos de dor, ela via na terceira cabine, na hora que fui abri fiquei aterrorizada, o Jae estava desmaninhado e todo ensanguentado sentado na privada, fui logo a sua direção e comecei a mexer ele.

Eu: Jae, por favor, acorda. Falo preocupada já, ele não respondia nada.

Pego meu celular e ligo para ambulância, eles disseram que já estava vindo, pego o Jae com muita dificuldade e levo para fora do restaurante, todo ficaram me encarado, mas eu estava o pouco me fudendo para eles, paguei a conta e fui para fora do restaurante.

Depois de alguns minutos vejo algo brilhando no fundo da rua, me alivio e vejo que é ambulância, eles param na minha frente, pegão o Jae com cuidado e entra com ele na ambulância, eu disse eu iria acompanhar ele, e eles deixaram.

Quebrando o tempo...

Já fazia horas que cheguei ao hospital e levaram o Jae para a ala de emergência, e eu estava angustiada eu estava com uma sensação de que aquilo que aconteceu com o Jae era minha culpa, sou tirada dos meus pensamentos quando escuto alguém tocar meu ombro.

- Olá, você esta acompanhando Im JaeBum? Falou me olhando.

Eu: Sim, sou eu, ele estava bem? Fala já aflita.

- Calma, sim ele esta, não foi muito grave, mas ele estava muito machucado, ele não poderá ir para a aula por uma semana. Falou me olhando serio.

Eu: Ok entendo, posso vê-lo? Digo esperançosa.

- Claro quarto 203. Falou dando sorriso e saiu da minha vista.

Ando nos corredores do quarto e acho o quarto certo, abro a porta bem devagar e vejo Jae assistindo TV, o quarto estava todo escuro, entro e fecho a porta.

Eu: Oi, como esta? Falo sentando na poltrona do seu lado.

Jae: Estou com um pouco de dor, mas nada como o meu lindo corpo não aguente. Falou dando um sorriso.

Eu: Mesmo todo ferrado não perde seu humor né. Falo dando uma risada.

Jae: Isso não consegui parar, mas acho melhor você ir para casa esta ficando tarde. Falou serio dessa vez.

Eu: Nem pensa, passarei a noite aqui você, deve ser ruim ficar aqui sozinho. Falo pegando minha bolça e pondo a minha bolça na mesa de centro.

Jae: Mas a onde você vai dormi? Falou me olhando confusa.

Eu fui à cama dele, dei um sinal com as mãos para ir para o lado, ele foi com cara de confuso e me deitei no espaço que ele deu, e o abracei de lado.

Eu: Posso ficar aqui? Falai com a cabeça em seu peito.

Jae: P-Pode. Falou nervoso.

Ele colocou devagar sua mão em minha cintura e me trouce para, mas perto, não sei por que, mas estava gostando daquilo.

Jae: Você não acha melhor liga para seus pais por que acho que eles então preocupados. Falou fazendo carinha na minha cabeça.

Eu: É verdade, já volto. Falo pegando minha bolça e indo para fora do quarto.

S/N *OFF*

JaeBum *ON*

Ela saiu para falar com os pais dela, não sei por que, mas quando eu entrei naquela escola, meu olhar já foi para ela, acho por ela não ser asiática me chamou, mas atenção, eu quero monta uma família com, quando estou com ela meu coração bate forte, com ela me cinto, mas solto do que o normal.

Ela entra no quarto toda sorridente, que sorriso viciante.

Eu: Então... O que eles disseram? Falei com esperança de eles te deixando ela fica com migo.

S/N: Deixaram, mas disseram que eu devo ir embora cedo para não perde aula. Falou deitando do meu lado, e voltamos à mesma posição de antes. – Amanhã depois da aula venho te visitar. Falou me dando um beijo na bochecha.

Eu: Que bom. Falei afundando meu nariz em seus cabelos cheirosos.

S/N: Acho melhor nos irmos dormir. Falou fazendo desenhos imaginários no meu peito.

Eu: Ok. Falo e pego o controle e desligo a TV.

Ela me abraça mais e eu também, eu olho para janela e vejo assombra de um homem, pisco meus olhos para ver se eu não estou vendo coisa, mas a sombra saiu dali, fico aliviado e durmo com aquela lida e amada presença do meu lado, há S/N ainda nós vamos namora.

JaeBum *OFF*

Kwon Ji-yong *ON*

Taeyang me ligou e disse que já tinha feito o trabalho que eu pedi, eu agradeci e fui para o restaurante onde eles estavam, vejo S/N segurando aquele merdinha nos braços, eu estava dentro do meu carro observando de longe, vejo uma ambulância chega e pegar os dois, sigo até um hospital que ficava quatro quarteirões do restaurante.

Estaciono o carro e entro, vejo minha linda dama sentada pensando, como ela pode ser tão bonito apenas pensando, vejo o medico conversando com ela e vejo-o saindo de perto dela e ela vai até um quarto não tão longe de onde ela estava.

Ela entra e fica lá por um tempo, e sai com o celular na mão só s que sem a bolça, a observo conversando, não dava para ouvir o que ela estava falando já que estava um pouco longe dela, ela entra no quarto novamente e não sai, mas.

Espera ela não vai embora?

Como o Hospital não tinha andares eu apenas dei uma volta fora do hospital e fui para janela do quarto onde ela estava na hora que olhei meu sangue ferve, ela estava agarrada com aquele merdinha, ela só pode fazer isso com migo, bufo saiu dali, entro no meu carro, começo a socar o volante do carro.

Eu: Ainda você vai ser minha S/N, nem que eu mate uma pessoa, mas você será  minha. Falo e dou partida no carro.

Continuo?


Notas Finais


Até o próximo capítulo, espero que tenham gostado Beijos e boa meus amores lindos. 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...