1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession ( G-Dragon Bigbang ) >
  3. Capítulo - 5

História Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 5


Escrita por: Matthewkim24

Notas do Autor


Desculpas mesmo pela demora, sei que não estou dando a atenção suficiente para essa fic, mas prometo que vou mudar isso, a partir de hoje postarei todos os dias, já que estou de férias, e essa semana e a outra não postei nada por que tive um recaída por conta da ansiedade,mas agora estou melhor e por isso que estou animada para postar todos os dias, bom é so isso Boa noite para a você, até o próximo capítulo. 😘😘

Capítulo 5 - Capítulo - 5


Fanfic / Fanfiction Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 5

Leiam as notas do autor.

~Abuso Sexual.~

Abuso Sexual. É quando ocorre o ato sexual ou caricias, entre pessoas de sexo diferente, ou de mesmo sexo, sem que haja consentimento de uma das partes envolvidas ou em troca de favores. Chamamos de agente abusador aquele que já possui experiência e, visa obter sua satisfação sexual.

S/N *ON*

Escutei meu celular despertar, peguei o celular e vi que eram 03h00min, me levantei bem de vagar para não acordar o Jae, deu um beijo na testa dele e fui em bora para casa, chamei um taxi e fui para casa.

Quebrando o tempo...

Cheguei a casa, abria a porta bem de vagar para não fazer barulho e subi para meu quarto, tomei um banho rápido e me deitei na cama, olhou meu celular e vi que eram 03h40min, coloquei ele na mesinha de centro e fui dormi.

Acordo com meu celular despertando, desligo-o e vou tomar um banho, saiu do banheiro e coloco meu uniforme, arrumo meus cabelos e passo uma maquiagem básica, desço e encontro meus pais tomando café.

Eu: Bom dia. Falo beijando bochecha de cada um.

Pai e mãe: Bom dia. Falaram sorrindo.

Pai: Filha precisamos conversa. Falou serio me assustando.

Eu: Pode falar. Falo olhando com um pouco de medo para ele.

Pai: Vi suas notas esse ano, você se esforçou muito nas matérias e tirou dez em quase todas. Falou um pouco feliz dessa vez, mas não perdendo a cara de serio.

Eu: Há ainda bem. Falo aliviada.

Pai: Eu disse quase todas, você tirou oito em ciências, você sabe que não goste quando você tira oito se fosse um nove estava tudo bem, mas um oito eu não admito, por isso eu falei com seu professor de ciências dar aulas particulares para você. Falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Eu: Maia pai, só foi um oito, eu prometo melhor, mas, por favor, não faz eu ter aulas particulares com Kwon Ji-yong. Falo quase se ajoelhando na cozinha.

Pai: Desculpa, mas já este feito, depois da aula você ira para casa dele para as aulas particulares. Falou serio.

Não adiantaria eu implora, ele não ia mudar de ideia, quando meu pai esta com uma ideia na cabeça ninguém até mesmo minha mãe não consegui tirar.

Termino meu café e vou em direção à escola, que raiva só de pensar que terei aulas particulares com aquele filho da **, desculpa não aguentei, aish pai por que fez isso, vou reclamando até a escola.

S/N *OFF*

Kwon Ji-yong *ON*

Cheguei a casa chorando sim chorando, não aguento ver a S/N abraçando nenhum menino além de mim, nem beijar, por que S/N, por que você nunca me nota, todas as mulheres que eu fico é para tirar você da minha cabeça, você é uma droga viciante, eu te amo tanto.

Limpo minha lagrimas e vou em direção ao banheiro, tomo banho para relaxar e ajuda um pouco, vou para o quarto e deito na minha cama, quando fecho os olhos só a vejo na minha frente, sorrindo nunca me cansarei de a ver sorrindo, sou tirado dos meu pensamentos com meu celular tocando.

Ligação *ON*

Eu: Alo.

- Senhor Kwon?

Eu: Sim, sou eu mesmo, em que posso ajudar?

- Bom... Eu sou o pai da aluna Lee S/N, ela esta com um pouco de dificuldade em sua matéria, gostaria de saber se você pode dar aulas particulares para ela, não se preocupe dinheiro estará incluído.

Não deixei de sorrir, finalmente poderei ficar com ela sozinha e me declara para ela, na verdade a S/N ela é uma ótima aluna, mas só abaixei as notas dela por causa da raiva e ciúmes que ela me fazia.

Eu: Claro que posso, ela poderá vir na minha casa depois da aula?

- Sim, quero que ela tire boas notas, bom desculpa por ter acordado o senhor e obrigado, boa noite.

Eu: Não tudo bem, boa noite para o senhor também.

Ligação *OFF*

Ponho meu celular na mesinha e fecho os olhos, há S/N amanhã você será minha.

Quebrando o tempo...

Estava dentro do carro para ir a escola, quando entro na escola e estaciono o meu carro vejo S/N indo em direção a dentro da escola, dou um sorriso simpático para ela já que ela estava me encardo, ela me olhou com cara estranha, apenas abaixou a cabeça e foi para dentro da escola.

Infelizmente não teria aula com ela hoje, mas teria um particular, estava muito feliz, não a hora de irmos para minha casa.

Kwon Ji-Yong *OFF*

S/N *ON*

Estava entrando na escola quando vejo Kwon saindo de seu carro, ele me vê e da um sorriso, mas nesse sorriso não tinha malicia ou deboche, era apenas um sorriso eu queria corresponder, mas fiquei com vergonha abaixei minha cabeça e fui para dentro da escola.

Eu não teria aula com ele hoje, mas em compensação teria uma particular, esse dia vai ser logo, vou para sala e me sento, não tinha ninguém ainda na sala era só apenas eu, faltava ainda trinta minutos para aula começar, deito minha cabeça na mesa e fecho os olhos.

Escuto alguém fechar a porta, estranhei não deu o sinal ainda, levanto a cabeça e vejo meu professor de inglês Choi Seung-hyun, ele tranca a porta e vem em minha direção.

Eu: O que esta fazendo? Falo me levantando.

Choi: Há S/N... Você não sabe como eu te quero ver seu corpo e poder toca-lo. Falou vindo à minha direção e segurando meu rosto.

Eu: Me solta. Falo tentando sair de perto dele mais ele é mais forte que eu.

Choi: Pare S/N, eu sei que você quer também. Falou apertando minha bunda com força.

Eu: Socorro. Grito mas ele me da uma tapa na boba.

Choi: Não grita vadia, que sabe, cansei de ser bonzinho com você. Falou me virando me fazendo ficar de cara com a parede.

Ele abaixa minha calcinha, e ouço-o abrir o cinto de sua calça, eu não parava de chorar, depois disso escuto as carteiras sendo derrubadas.

Olho para trás e vejo Kwon dando socos na cara do Choi, eu não sabia se chorava ou gritar com os dois, mas decidi tomar uma atitude.

Eu: Kwon, por favor, pare. Falo gritando com ele.

Acho que ele me escutou por que ele parou de bater no Choi e veio em minha direção.

Kwon: vem com migo. Falou pegando minha mão e me puxando para fora da sala.

Ele vai me puxando pelos os corredores da escola me levando para um lugar mais afastado, ele me levou para o fundo da escola, onde nenhum aluno era permitido entrar, ele foi em direção a uma porta e abrindo a mesmo, dando visão a um jardim lindo.

Escuto ele fechar a porta mais não me importo.

Eu: Uau... Aqui é lindo. Falo olhando para cada canto que tinha naquele jardim.

Sinto Kwon me puxa para um abraço, eu me assusto com seu ato, tento me separa mais paro quando escuto o mesmo fugar, parecia que ele estava chorando.

Kwon: Eu fiquei tão preocupado com você, nunca me perdoaria se ele te machucasse. Ele dizia enquanto alisava meu cabelo com as mãos.

Eu: Ji-yong por que esta chorando? Falo preocupada, mesmo não gostando muito dele não gostava de ver as pessoas chorar.

Kwon: Eu te amo S/N, sempre amei você luz que sempre me faz vir para essa escola, sei que não ira corresponder meus sentimentos, então pelo o menos deixe- me ficar abraçado com você. Falou selando seu chorando.

Eu estava em choque, meu professor que não vou com a cara gosta de mim quer dizer apaixonado por mim e eu nunca percebi isso, respiro fundo separo o nosso abraço, e o olho, ele estava com o rosto um pouco enxado, mas eu não liguei, apenas o beijei, pode parecer borrice minha mais não tinha nada a perder então decidi beijar ele, era um beijo calmo e lento sem pressa de ambas as partes, ele coloca mão em minha cintura e eu em seus ombros um pouco largos, ele me aproxima mais e acaba aprofundando o beijo.

Admito uma coisa que possa uma loucura, mas eu estava gostando do beijo.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, descupa pelos erros, e até o próximo capítulo que sairá amanhã, boa noite meus amores. 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...