1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession ( G-Dragon Bigbang ) >
  3. Capítulo - 6

História Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 6


Escrita por: Matthewkim24

Notas do Autor


Vim com mais um capítulo para vocês, espero que gostem, desculpa pelos os erros, até o próximo capítulo Beijos meus amores. 😍😍

Capítulo 6 - Capítulo - 6


Fanfic / Fanfiction Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 6

S/N *ON*

Separamos o beijo e ele encosta sua testa na minha, estávamos ofegantes já que ficamos sem ar por causa do beijo, ele estaca com a mão em meu rosto, levanto minha cabeça para poder encara-lo.

Eu: Kwon não podemos... Fui interrompida com seu dedo polegar em minha boca, fazendo um pouco de carinho ali.

Kwon: Não importa o que importa é que eu te amo. Falou e com rapidez me abraçou novamente.

Apesar de querer recusar seu abraço, eu não queria ficar sem ele, parece que quando ele me abraça me sinto protegida, retribuo o abraço e ouvimos o sinal, indicando que a aula ia começar agora, separamos o abraço e eu saio correndo para sala de aula.

Não tinha ninguém ainda na sala, me sento em meu lugar e a professora de aula coreana entra, eu não conseguia tirar aquele beijo na minha cabeça, apesar de tentar tirar aquilo da minha cabeça eu não consegui, estou com medo do que pode acontecer nas aulas particulares hoje.

S/N *OFF*

Kwon Ji-yong *ON*

Vi minha amada correndo para sua sala, não consegui de deixa de sorrir, minha amada me beijou, e foi o melhor beijo da minha vida, e isso tudo aconteceu por causa daquele idiota do Choi Seung-hyun, se ele vise-se algo com minha garota eu ia mata ele sem dó e piedade.

Ajeito-me e vou para a sala que eu vou dar aula, quando estava indo para sala vejo ele, com a secretaria limpando o sangue que eu arranquei com orgulho, o mesmo me vê e vejo ele fica vermelho de raiva, dou um sorriso sínico e continuo meu caminho.

Entro na sala que vou dar minha aula, dou bom dia como faço com todas as salas e vou explicando a matéria para eles, para mim essa aula eu não ligo, a que estou ansioso é com minha amada.

- Professor Kwon, eu estou em duvida aqui. Falou a aluna mais puta da sala.

Vou dizer uma coisa, ela já dormiu com quase todos os professores até os mais feios possíveis dessa escola, só para ganhar nota e não fica sem mesada, o único que ela não dormiu fui eu.

Eu: Qual sua duvida senhorita Park. Falei a olhando.

El ase levantou e veio na minha direção rebolando, sinceramente eu detesto isso, ela se curvou em minha mesa, para mostrar o peito que ela não tem, mas eu não encaro o peito dela e sim o rosto dela.

Eu: Diga. Falo no maior tedio possível.

Ela me disse que estava com duvida na mátria de matemática, sendo que eu sou professor de ciências.

Eu: Park se você esta em duvida na matéria de Matemática, pergunto para o professor de matemática não para o de ciências que sou. Falo irritado.

- Aish ok tchau. Falou e jogou um papel em cima da minha mesa.

Abro o papel e vejo a seguinte mensagem “Me liga ***********“, olho para ela e ela pisca para mim, pego o papel e jogo no lixo, essas meninas não entendem que não gosto de puta? Não vejo a hora de ver minha amada.

Quebrando o tempo...

Dou minha ultima aula e saiu para o estacionamento, encosto-me a meu carro e fico esperando minha garota, depois de alguns minutos vejo minha garota vinda em minha direção, ela parecia feliz, mas por quê?

S/N: Olá, podemos passar em uma loja de chocolate? Perguntou-me sorrindo.

Eu: Claro, mas por que quer passar em uma loja de chocolate. Pergunto abrindo a porta do carro.

S/N: Bom... é que meu amigo foi espancando no nosso encontro ontem e eu prometi que ia aparece lá todo sai depois da aula, então decidi comprar chocolate para ele, por que comer comida de hospital é horrível. Falou e eu fiquei com a cara de “é sério isso”.

Eu: Não, não podemos. Falo sério e vejo seu sorriso se desmancha.

S/N: Por que não? Falou triste.

Eu: Por que eu não quero, pronto e encerra o assunto. Falo dando partida no carro.

Depois disso nada foi mais dito entre nós, ela parecia triste, não gosto da aproximação entre eles, mas também não gosta d ver minha garota triste.

Eu: Esta bem, vamos comprar esse chocolate para seu amigo e depois ir para minha casa. Falei e ela se animou.

Ela não me agradeceu, mas quando eu olhei para seu sorriso vi que ela esta me agradecendo.

Chegamos em uma loja de chocolate e ela falou que não ia demora, então falei que ia ficar no carro, depois de uns vinte minutos ela entrou no carro novamente, ela estava com uma sacola cheia, ela só não ia comprar um chocolate para aquele mole... Quer dizer menino.

Eu: Meu deus você comprou a loja toda. Falei arrancando uma risada linda dela.

Primeira vez que vejo ela rir para mim.

S/N: Na verdade comprei para mim e minha mãe também, e também comprei uma coisa para você. Falou tirando um colar da sacola.

Eu: Para mim? Falei um pouco envergonhado.

S/N: Sim, vira-se para eu colocar em você. Falou e fiz o que ela pediu.

Ela colocou o colar e eu fiquei encarando, realmente o colar era bonito, ela tem bom gosto.

S/N: Gostou? Falou curiosa.

Eu: Adorei. Falei e deu um beijo em sua bochecha.

S/N: Que bom. Falou corada e abaixando a cabeça.

Deu um sorriso e ela me deu o endereço do hospital do menino, depois de alguns minutos chegamos ao hospital, ela falou que não ia demora, só ia dar o chocolate para o menino e ia volta, apenas afirmei com a cabeça e ela foi para dentro do hospital.

Despois de uns trintas minutos ela voltou com uma cara triste, ela entrou no carro e vi-a com o chocolate que ela ia entregar para o menino.

Eu: Você não ia entregar o chocolate para o menino. Falei e ela me olhou triste.

S/N: Ele estava com outra menina lá. Falou rápido mais deu para escutar muito bem.

Filha da ****, como ele pode fazer isso com minha garota, eu juro que vou mata ele, abraço ela para consola a mesma e ela começa a chora em meu ombro, ninguém pode fazer minha garota triste.

Eu: Calma, eu estou aqui com você. Falei fazendo carinho em seu cabelo.

Continua...


Notas Finais


Desculpa pelo os erros, até o próximo capítulo que sai amanhã, boa noite meus amores e até o próximo capítulo Tchau. 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...