1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession ( G-Dragon Bigbang ) >
  3. Capítulo - 7

História Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 7


Escrita por: Matthewkim24

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, ele não está muito bom, mas no próximo eu me esforço mais.

Capítulo 7 - Capítulo - 7


Fanfic / Fanfiction Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 7

S/N *ON*

Eu estava muita ansiosa para ver o JaeBum, estava muita preocupa com ele, mas comprei uma barra de chocolate para ele.

Sai do carro do Kwon e fui para dentro do hospital, fui para recepção e falei com a recepcionista, ela me liberou e eu fui em direção a o quarto do Jae, chegando lá vejo o mesmo conversando com uma moça, encosto a minha orelha na porta e escuro o que os dois estavam conversando.

- Amor quando você vai melhora? Falou a menina.

Jae: Logo, mais preciso descansar para melhorar rápido a e posso ficar mais com você. Falou ele.

- Ok eu vou deixa você descansar. Falou beijando ele.

Nesse momento me senti trouxa, por que confiei tanto nele, peguei a barra de chocolate e sai daquele lugar, como eu pode eu confiar nele, e o pior, eu estava começando a me apaixonar por ele.

Entro no carro com a cabeça baixa e o Kwon percebeu, e já vem com perguntas.

Kwon: Você não ia entregar o chocolate para o menino? Falou com cara de duvida.

Eu: Ele estava com outra menina lá. Falei rápido e começando a chorar.

Ele me encarou com um pouco de raiva em seu rosto, mas depois veio e me abraçou forte e começou a fazer carinho em minha cabeça, não sei por que mais eu me senti protegida e o carinho que ele esta fazendo era tão bom.

Kwon: Calma, eu estou aqui com você. Falou fazendo carinho em meu cabelo.

Uns dez minutos...

Eu e o Kwon estávamos na mesma posição de antes, ele ainda estava fazendo carinho em meu cabelo, e ainda estávamos no carro.

Eu: Kwon nos temos que ir para sua casa, para minha aula! Falei me separando dele.

Kwon: É verdade, vamos te deixarei em casa depois. Falou dando um sorris para mim.

Quinze minutos depois...

Chegamos a uma casa que estava mais para mansão, eu fiquei com muita duvida, como ele tinha uma casa dessas sendo que o salario dele não da nem para pagar o jardineiro, que inclusive esta molhando as plantas.

Escuto uma risada do meu lado e vejo Kwon rindo, mas por que ele esta rindo?

Eu: O que foi? perguntei confusa.

Kwon: Você deve está se perguntando como eu tenho uma casa dessas, sendo que meu salario de professor não da nem para pagar a porta. Falou dando um sorriso e pondo seu carro na garagem.

Ele lê mentes, só pode.

Eu: Eu não queria ser muito intrometida, desculpa. Falei saindo do carro junto a ele.

Kwon: Você não esta sendo intrometida e sim fofa. Falou apertando minhas bochechas. – Bom eu pago está casa com a herança que meus pais deixaram para mim. Falou abrindo a porta de sua casa.

Apenas falei um “ata” e entramos em sua casa, e minha boca quase bate no chão por que a casa dele é mais linda por dentro do que por fora.

Kwon: Espere aqui, vou me trocar, pode sentar no sofá se quiser. Falou subindo a escada.

Sento-me no sofá e fico olhando cada parte da sala, ela até muito bonita realmente ele tinha um bom gosto, para meu olhar e vejo uma porta retrato, nela tinha uma criança sorrindo que parecia o Kwon e seus pais o abraçando, seu um sorriso por que achei aquilo fofo.

S/N *OFF*

Kwon Ji-yong *ON*

Está bem o que eu visto, eu sei que estou parecendo um adolescente procurando uma roupa perfeita para o seu encontro perfeito que sua amada, e estou desse jeito olho meu guarda roupa e dou um suspiro, eu só tenho roupa para sair e não ficar em casa, então deixo para lá e coloco um calça um pouco larga e uma blusa simples e desço.

Vejo minha amada dando com sorriso bobo no rosto encarando um ponto da minha sala, olha para onde ela estava olhando e vejo que ela estava olhando a foto minha com meus pais, há como eu sinto falta deles.

Eu: Bem vamos começar. Falo terminando de descer as escadas.

S/N: Claro. Falou dando um sorriso e tirando seus matérias da bolça.

Eu: O que você esta com duvida? Perguntei sentando no seu lado.

S/N: Bom... Na verdade em nada, não sei o porquê meu pai mandou fazer aulas particulares, não estou com duvida em nada. Falou me olhando.

Eu: Bom... Eu não posso deixar você sair da minha casa sem aprender nada. Falei suspirado.

S/N: Verdade, podemos fazer verbos o que acha? Falou olhando no seu caderno.

Eu: Ok. Falei colocando minha mão em cima da dela.

Ela olhou para minha mão e ficou corada, chego mais perto dela e ela me olha surpresa e corada.

S/N: Kwon o que esta fazendo? Falou com um pouco de medo.

Eu: O que eu devia ter feitos há muito tempo. Falo a deitando no sofá e ficando por cima dela.

Ela me olha e ponho uma mão em sua cintura e a outra em sua nuca, começo a beijar, no começo ela relutou mais acabou por sede, ela coloca suas mãos em nica e me trás para mais perto, desço minha mão para sua coxa descoberta por causa da saia, vou fazendo um carinho ali fazendo a minha garota se arrepiar.

Kwon: Vamos parar por aqui, não quero te obrigar a nada. Falei saindo de cima dela.

Ela concorda e se ajeita e começamos a rever os verbos, deves enquanto ponho minha mão em cima da dela, ela não faz nada só presta a atenção na minha explicação, não vou mentir estou adorando isso.

Kwon Ji-Yong *OFF*

S/N *ON*

O que estava acontecendo comigo, eu não sei por que, mas eu gosto de seus toques frios em minha pele quente, me faz arrepiar toda e me trás uma sensação boa.

S/N *OFF*

JaeBum *ON*

Minha namorada já foi e só estou esperando a S/N, já que ela falou que ia me visitar todos os dias, só que já estava anoitecendo e ela não veio ainda, estreai por que sei que seus pais não iam a deixar sair de noite para visitar seu migo no hospital.

Uma mulher entrou pela porta, então decido pergunta.

Eu: Moça uma menina chamada S/N veio aqui? Perguntei e ela rapidamente me olhou.

- Vou ver na recepção se ela veio, a e depois veio te visitar. Falou dando um sorriso simpático.

Eu: Obrigado. Dei um sorriso que é retribuído.

Ela saiu e eu fiquei encarando o teto, até que a mulher entrou.

- Olha a recepcionista disse que veio sim, mas saiu com uma cara nada boa. Falou me olhando meio torto.

O que? Droga ela deve ter visto minha namora.

Eu: Há obrigado tchau. Falei triste e ela saiu.

É Im JaeBum, parece que você não terá mais a S/N como companhia.

Suspirei e deitei para dormi, só que não consegui fiquei chorando a noite inteira por causa dela.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, sorry pelos erros e boa noite meus amores. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...