1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession ( G-Dragon Bigbang ) >
  3. Capítulo - 8

História Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 8


Escrita por: Matthewkim24

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo e até o próximo meus amores e boa noite meus amores 😙😙😙

Capítulo 8 - Capítulo - 8


S/N *ON*

Eu: Bom nós terminamos de estudar, é melhor eu ir embora. Falo guardando meus materiais.

Kwon: Há... Fique mais um pouco, garanto que não vai se arrepender. Falou me olhando e vindo em minha direção.

Na hora que ele ia me beijar alguém bate na porta, Kwon bufa e vai atender, dou uma risada pelo seu ato.

- Oi meu Kwon. Diz uma garota beijando o mesmo.

Eu fico só olhando para eles dois, e mais uma vez meu coração foi desapontado, como pode ser tão idiota, a menina para de beijar e percebi minha presença, ela me olha de cima a baixo e pergunta.

- Quem é ela? Falou apontando para mim.

Eu: Uma aluna, bom preciso ir, tchau professor Kwon. Falo saindo de lá.

Escuto o mesmo gritar ele para eu esperar ele, mas nem liguei e fui para casa, está de noite já que são dez horas, eu ia até pedir para meu pai vim me buscar, mas acabo por desistir já que meu querido e amado celular estava desligado.

Quebrando o Tempo...

Cheguei à casa inteira, graças a deus, entro na minha casa e dou de cara com meus pais abraçados no sofá assistindo um filme.

Eu: Oi. Falo abraçando cada um.

Pai: E como foram as aulas? Falou meu pai me olhando.

Eu: Foi legal, estou cansada, vou dormi por que tenho aula amanha cedo. Falo subindo as escadas mais eu sou interrompida pela voz da minha mãe.

Mãe: Filha amanhã seu primo Lay vem morar com nós. Como é?

Eu: Que? Falo sentando no sofá de frente para eles.

Pai: Seus tios não estão tendo uma boa condição financeira, então perguntaram se ele pode ficara aqui até as coisas estabilizarem. Falou mudando os números do canal da TV.

Eu: Ata, então quer dizer que ele vai estudar na mesma escola que eu? Falei apontado para mim.

Mãe: Sim, já o matriculei, mas tem algum problema? Falou me olhando dessa vez.

Eu: Há não nenhum. Falei subindo as escadas em direção ao meu quarto. – Boa noite. Falei e eles retribuíram.

Digamos que eu era muito apaixonada pelo Lay, antes mesmo do JaeBum, mas ele acabou por me rejeita, ele disse coisas horríveis para mim, tipo, “você é feia”, “ninguém ficarei com você” , essas coisas e entre outras que não prefiro citar, mas admito eu não era muito bonita nessa época, digamos que eu era realmente uma nerd, mas acabei superando, não sinto mais nada por ele, e mesmo que sentisse eu me recusaria a acreditar.

Entro no banheiro do meu quarto, tomo um banho rápido, ponho meu pijama e vou para cama , deito na mesmo fico pesando, será que quando eu ver o Lay novamente os sentimentos que eu senti apor ele no passado vão volta? Espero eu não.

Penso demais e acabo por dormi.

Quebrando o tempo...

Mãe: Ei... Filha acorda está na hora de ir para escola. Falou fazendo um carinho no meu cabelo.

Eu: Já acordei. Falei sorrindo para ela que é retribuído.

Mãe: seu primo já chegou. Falou e eu olho meio triste para ela. – Sei o que aconteceu com vocês no passado, mas filha esquece está bem, e sem contar que você está linda. Falou fazendo cosquinha em mim.

Eu: Obrigado mãe. Falo abraçando ela, ela beija minha testa e sai.

Respirando fundo, minha vontade de sair e ir para escola era zero, mas como querer não é poder vamos levantar, vou para o banheiro tomo banho faço minhas higienes vou para meu quarto, ponho meu uniforme e faço uma maquiagem básica e solto meus cabelos, pego minha mochila e vou descendo os degraus da escada.

Chego à cozinha vejo meus pais rindo, olho para o menino que estava sentado á mesa, por que, ele tinha que ficar mais bonito.

Pai: Oi filha senta, o seu café já esta pronto. Falou e o menino que é meu primo me olhou e deu um sorriso.

Eu: Bom dia. Falo sentando-se à mesa.

Lay: Oi S/N há quanto tempo. Falou dando um sorriso simpático.

Eu: verdade. Falo não dando muita atenção.

Pai: Bom S/N você vai junto com o Lay. Falou e eu apenas assinto.

Quebrando o tempo...

Eu e o Lay estávamos indo para escola em silencio, para mim estava ótimo assim, mas ele tinha que abrir a boca.

Lay: Então S/N... Está namorando? Falou me olhando com as mãos na alça da bolça.

Eu: Não. Falei sei animo. – E você? Falei olhando para ele agora.

Lay: Não, mas por que, não está namorando? Você está linda. Falou arrancando uma risada de mim.

Eu: Obrigado, você está lindo também. Falei dando um sorriso para o mesmo.

De repente ele me empurra no beco que eu paço todo dia para ir á escola, o mesmo me prende na parede impendido de eu me soltar.

Eu: O que está fazendo? Falo tentando me solta dos braços dele.

Lay: Desculpa. Falou me beijando.

Tentando me soltar, mas aquele beijo está tão bom que acabei por retribui, ele pega em minha cintura e eu em seus ombros, o beijo foi pegando mais intensidade, mas eu me separo antes que ultrapassamos de mais da linha.

Eu: Lay, por favor, não faça mais isso. Falo me ajeitando.

Lay: Há admita você gostou. Falou dando um sorriso enorme no rosto, como se tivesse orgulho daquilo que acabou de fazer.

Eu: É sério, se você fizer isso de novo, eu paro de conversa com você. Falo saindo daquele beco.

Lay: Ei... Desculpa, não farei isso novamente. Falou dando um sorriso não tão confiável.

Eu: Acho bom... agora vamos para escola, acho que estamos atrasados. Falo peando sua mão e puxando ele em direção à escola.

Quebrando o tempo...

Chegamos à escola atrasados, droga Lay, passamos na diretoria, para ver que sala o Lay caiu, bom ele caiu na mesma sala que eu, eu basicamente comecei a correr até chegar a minha sala e Lay atrás de mim.

Fico de frente para porta não querendo entrar, por que, sei que vou dar de cara com ele, respiro fundo e bato na porta, vejo o professor Kwon abrir a porta surpreso, mas olho para meu lado dando de cara com o Lay.

Kwon: Atrasada senhorita S/N. falou fingindo que não viu Lay ali do meu lado.

Eu: Desculpe-me professor, é que eu acompanhei meu primo até aqui, e passamos na sala da diretora. Falei abaixando minha cabeça.

Lay: Parece que sou da sala dela. Falou fazendo Kwon olhar para ele.

Kwon: OK entrem mais, por favor, não fação barulho. Falou eu e Lay assedemos juntos.

Lay sentou do meu lado, já que o JaeBum estava no hospital.

Lay: eu não gostei da forma que esse professor olha para você. Cochichou no meu ouvido.

Eu: Cala boca e presta atenção na aula. Falei e ele fez cara feia e olho para explicação do professor.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e sorry pelos os erros e boa noite e até o próximo capítulo Beijos 😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...