1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession ( G-Dragon Bigbang ) >
  3. Capítulo - 9

História Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 9


Escrita por: Matthewkim24

Notas do Autor


Espero que tenham gostado e até o próximo. 😉

Capítulo 9 - Capítulo - 9


Fanfic / Fanfiction Obsession ( G-Dragon Bigbang ) - Capítulo - 9

S/N *ON*

Depois de Kwon explicou a matéria eu comecei a fazer ela, quando eu olhei para o lado vejo Lay dormindo, quase babando na mesa, o professor está lendo o livro e pelo o visto estava bem concentrado.

Eu: Lay seu idiota acorda. Falo quase sussurrando e batendo em seu braço.

Lay: Me deixa dormi. Falou virando a cabeça para dentro dos braços.

Eu: Também, mas se o professor brigar com você não fale que foi culpa minha. Falei voltando a escrever.

Depois de ter feito toda a matéria e respondido eu vou para a mesa do Kwon, para ele corrigir.

Eu: Aqui está. Falei pondo meu caderno em cima da mesa.

Ele olhou para mim depois para o caderno e depois para mim de novo e deu um sorrio um tanto galanteador, ele começa corrigir e fecha o caderno e me entrega.

Kwon: Parabéns acertou tudo. Falou e eu volto para minha mesa.

Abro meu caderno para ver se estavam todas certas mesmo, e vejo um tipo de bilhete escrito no meu caderno, “me encontre naquele jardim na hora do intervalo, com amor Kwon”, depois de ler olho para o Kwon e o mesmo me manda uma piscadela.

Apenas fecho meu caderno e deito minha cabeça na mesa, o que será que ele quer me fala?

Quebrando o tempo...

Estávamos na aula literatura, só faltava essa aula para dar o intervalo, sim eu estava nervosa, por que na outra vez que nós encontramos quase transei com ele, estou com medo dessa vez.

Lay: Está nervosa, por quê? Falou olhando para mim.

Eu: Não é da sua conta, agora faz a lição. Falei seria e ríspida para ele.

Lay: Aish não precisa ser mal educada. Falou com cara feia.

Ta me fez rir um pouco o mesmo me olha e sorri por ter me feito rir, viro 0os olhos e dou um pequeno soco em seu ombro, de repente deu o sinal do intervalo, guardo meus matérias e saiu junto com o Lay a e me lembro que tinha que encontrar o Kwon e paro no meio do caminho, Lay me olha estranho e vem na minha direção.

Lay: O que foi? Falou me olhando estranho.

Eu: Sim, estou, só vou ao banheiro. Falei tentando disfarça.

Lay; ok eu te espero na porta. Falou me puxando para o banheiro.

Eu: Não, eu vou sozinha pode ir na frente, depois eu vou lá. Falei e ele apenas assenti e sai.

Suspiro aliviada e vou em direção ao jardim, com cuidado para o guardas não me ver, chego na porta e abro ela, entro no jardim e fecho a porta olho para todo lugar para ver se vejo Kwon, mas não acho ele em lugar nenhum, dou suspiro vendo que fui engana de novo, na hora que eu ia sair alguém me abraça por trás e coloca a cabeça no meu ombro.

Kwon: Vejo que veio mesmo, pensei que teria te buscar no pátio. Falou dando uma risada nasal.

Separo-me do abraço e cruzo os braços.

Eu: fale logo o que você quer, preciso voltar para o intervalo. Falo fria.

Kwon: Estou vendo que está brava comigo por causa de ontem, mas não se preocupe eu só sou seu. Falou pondo suas mãos em minha cintura.

Eu; Era só isso, bom já que já falou o que queria falar, eu já vou saindo. Falo saindo da sua frente mais ele me puxa de volta.

Kwon: Ei... Não precisa ficar com ciúmes, não aconteceu nada ontem a noite e a esposei de lá e não era só isso que queria falar, queria saber se você quer sair comigo. Falou abraçado da minha cintura e fazendo um carinho gostoso no meu rosto.

Eu: Não sei não, você é meu professor e eu sou aluna isso não daria certo. Falo dando um sorriso torto.

Kwon: Ei... O que eu te falei, o que importa é que te amo e mais nada. Falou e logo em seguida me beijando.

O beijo era calmo e gostoso, Kwon pedi passagem com a língua e eu logo cedo, coloco minhas mãos em seus ombros e ele aprofunda mais o beijo trazendo eu para mais perto, a falta de ar chegou e nos separamos , estávamos ofegantes.

Eu: Ok, eu aceito. Falei e ele deu um sorriso.

Kwon: Ótimo, te buscarei as 20h00min em sua casa, não se atrase. Falou roubando um selinho meu.

Ele ia me beijar novamente mais escutamos o sinal para todo voltar para as salas, dou apenas um celinho nele e saiu correndo de lá, entro na minha sala que estava fazia e me sento na cadeira, logo vejo os alunas entrando e logo vejo meu primo me olhando furioso.

Eu: O que foi? Falei assustada.

Lay: Você falou que ia ao banheiro mais demorou o intervalo inteiro lá, fico cagando lá foi. Falou sentando do meu lado.

Eu: Claro que não, só lembrei que tinha que devolver um livro para biblioteca e então o peguei aqui na minha sala e fui devolver. Menti bonito para ele.

Lay: Ata, sei depois me conte outra desculpa convincente, por favor. Falo virando para frente.

Eu: Mais é verda... Sou interrompida pelo o professor entrando na sala.

Quebrando o tempo...

Estava no quarto pensando como eu iria contar para meus pais que eu iria sair com meu professor, estava pensado tanto que nem vi minha mãe entrando no quarto.

Mãe: Minha filha você esta bem? Mal chegou da escola e entrou no seu quarto e não saiu mais. Falou fazendo um carinho em meu rosto.

Eu: Então... Mãe eu tenho um encontro! Na hora que falei isso minha mãe pulou de felicidade.

Mãe: Serio minha filha? Que bom, mas quem é o sortudo. Falou toda feliz.

Eu: Então... Esse é o problema ele é o professor Kwon. Falei e ela me olhou esquisito.

Mãe: Seu professor, hum ele não é má pessoa pelo meu ponto de vista, eu deixou você sair com ele mais, por favor, não aparece gravida. Falou e saiu do quarto.

Dou uma risada pelo o que ela falou e vou me arrumar já que são 18h50min.

S/N *OFF*

Mãe *ON*

Estou feliz por minha filha por ela ter um encontro só estranhei a parte que é o professor dela, desço as escadas dando visão a Lay assistindo TV sozinho, já que meu marido foi trabalhar, vou para cozinha e vejo meu celular que estava em cima do balcão, pego o mesmo e vejo que um numero de uma amiga minha.

Depois da ligação...

Ela me chamou para ir a casa dela, vou para meu quarto me arrumo e vou para sala.

Eu: Lay S/N vai sair e você ficara sozinho, então, por favor, não quebre a casa. Falei procurando a chave do meu carro.

Lay: Ok tinha, mas S/N vai sair para onde? Falou me olhando dessa vez.

Eu: Ela terá um encontro, com o Kwon, achei bom já vou indo tchau. Falei dando um beijo em sua testa e saindo.

Mãe *OFF*

Lay *ON*

O que?

Ela vai sair com o nosso professor? Ela não pode, ela minha não dele, aish S/N você me paga.

Subi as escadas e fui para o quarto dela, abri a porta sem bater mesmo e vejo-a muito bem arrumada e bonita de mais.

Eu: Por que você vai sair com o nosso professor? Falo pegando em seu braço fazendo a mesma me encarar.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e boa noite, sorry pelos erros e até o próximo. 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...