História Obsessive Love - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lily Collins, Selena Gomez, Shawn Mendes
Personagens Lily Collins, Personagens Originais, Selena Gomez, Shawn Mendes
Tags Mensagens, Obsessão, Shawn Mendes
Visualizações 49
Palavras 1.090
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 22 - Orgulho VS Desejo


Fanfic / Fanfiction Obsessive Love - Capítulo 22 - Orgulho VS Desejo

Narrador P.O.V

     -Essa foi a pior idéia que eu já tive- Karen reclamou para Nicole.-eu estou quase entrando em um colapso.
      -Provoca ele.
     Já faz uma semana desde aquela aposta que ambos julgavam idiota. E dois dias que Karen não via Shawn. Certo dia ele saiu de casa, trancou Karen lá e ficou fora por dois dias.
      -Você acha que eu não faço isso?
      -Então seu namorado tem muito autocontrole.
     -Eu acho que você devia desistir logo de ganhar, dá pra sentir a tensão sexual emanando de vocês dois.- Peter diz. A morena conversava com seus amigos via Skype já que estava presa dentro de casa.
     -Eu vou perder cem pratas!- diz a garota seus amigos apenas riem.
     -Você diz como se ligasse para cem pratas.- diz Nicole.
     -Claro que eu ligo! Mas também não é só por questão de dinheiro, eu também tenho um orgulho a zelar.
      -Onde está Shawn?
      Karen sente o seu celular vibrar e um número desconhecido brilhar em sua tela, receosa ela atende e logo se acalma ao escutar a voz de Lana.
      -Karen, eu vou matar seu namorado!
      -Quem é?- perguntam os amigos da morena.
      -Seus amigos estão ai? Como? Achei que Shawn havia te trancado.
      -Ele me trancou- revirou os olhos- estou conversando pelo Skype.
      -Me coloca na conversa.
      -Okay.
      Rapidamente Karen colocou a colega no chat e Nicole com ciúmes da amiga logo perguntou quer era a garota.
      -É a Lana... Então, por que você vai matar o Shawn?
      -Porque faz dois dias que ele está aqui em casa enchendo o saco.
      Karen sabia que eles eram apenas amigos e que Lana tinha uma queda por um dos amigos de Shawn, mas não pode deixar de sentir uma pontada de ciúme.
      -Por que ele está na sua casa?- Peter tirou as palavras da boca de Karen.
      -Porque ele está fugindo da Karen por conta da aposta... Diz ele que está ficando louco por causa disso. Mas na verdade, ele está deixando meu irmão e eu loucos.
      -Shawn, chega... Se rende logo e vao pra sua casa.- reclamou Connor.
      -Não posso...
      -Pode e vai... Cara, faz dois dias que você está aqui e não vê a sua namorada e Karen deve estar uma arara porque você a deixou trancada lá.
      Pois é, ela realmente estava. Não via a hora de ele voltar para casa para ela poder descontar toda a sua raiva no moreno.
      -Então é hora de você voltar para a sua garota.
      -Eu não posso, vou perder a aposta.
      -Quem manda não ter autocontrole.- Mike que havia chegado há mais ou menos meia hora se intromete.
      -Não diga como se fosse fácil.
      -Não é... Mas tente aguentar.- James me puxa do sofá- tchauzinho Mendes.
      -Por que estão me expulsando?
      -Porque você já está aqui há dois dias.- diz ele e bate a porta na minha cara.
      "Que filho da puta, cadê a educação?" Pensou Shawn indo até seu carro e dirigindo em direção à sua "morte", pois Karen estava realmente uma arara.
      -Seu imbecil! Por que me deixou trancada aqui por dois dias?- gritou ela indo para a sala e distrimuindo vários tapas em seu namorado.
      -Não interessa.
      -Não interessa? Queria ver se fosse você no meu lugar, aposto que surtiria por não saber onde ou com quem eu estava.- diz a garota muito irritada.
      -Eu estava na casa do Connor.
      -Eu sei... A Lana me disse.
      -Não vai perguntar o porquê?
      -Nop, eu sei que você estava fugindo.- sorriu de canto.
      -Eu não vou perder.
      -Eu também não.
      Dava realmente para sentir a tensão sexual entre os dois, desejo emanando de ambos os corpos que clamavam pelos toques um do outro. Eles não estavam se aguentando, mas não iam ceder.
       -Por que não deixa o orgulho de lado? Eu poderia fazer tantas coisas maravilhosas com você.- diz o moreno no pé do ouvido da namorada que instantaneamente se arrepiou.
      -Porque eu sou orgulhosa e quero minhas cem pratas.- os olhos da mais baixa estavam quase se fechando enquanto seu namorado distribuía beijos molhados em seu pescoço. Ela estava quase cedendo, sabia que não podia mas seu corpo implorava pelos toques do mais alto.
     Shawn já estava com um sorriso nos lábios vendo a namorada se entregando.
      Ela já não tinha controle sob suas ações, precisava senti-lo, mas tinha um orgulho a zelar. Não podia se deixar levar, era uma luta difícil, orgulho contra desejo. Sem aguentar mais ela finalmente grudou seus lábios nos do namorado em um beijo desesperado, cheio de desejo e saudade. Essa última semana havia sido um inferno, ela não podia sequer beijar o namorado. Mas agora ela havia perdido, deixado o orgulho de lado e cedido aos seus desejos e Shawn não poderia estar mais feliz.
      Karen pulou no colo do namorado quando o mesmo segurou em suas coxas. Ele andou com a garota até o sofá e se sentou no mesmo, com ela sobre suas pernas.
      Eles não queriam,mas tiveram que separar suas bocas por conta do ar. Karen logo começou a beijar o pescoço do namorando, Shawn por sua vez fechou os olhos e apertou a cintura da garota, não conseguiu segurar o gemido que escapou por seus lábios quando a morena deu o um chupão.
      Ela parou de beijar o namorado e tratou de arrancar a blusa dele que fez o mesmo com a blusa que ela usava, sem paciência para desabotor os botões tratou de estoura-los. Karen estava apenas com suas roupas intimas e Shawn de calças.
      Mesmo por cima do tecido grosso a garota conseguia muito bem sentir a ereção do namorado. Karen tratou de libertar Shawn dos jeans e colar seus lábios nos dele novamente. Sem se dar conta ela estava rebolando no colo do moreno soltando um gemido contra a boca do namorado assim como ele fizera.
      Com um choque de realidade ela parou, não poderia perder outra aposta já perdera a do beijo. Então se forçou a se separar do namorado e correr até o banheiro, onde se trancou. A morena estava ofegante e Shawn frustrado, quase conseguira fazer com que ela se entregasse completamente.
      Seu pau estava doendo por conta da excitação. Ele queria que Karen voltasse, queria continuar o que estavam fazendo há um minuto atrás. Foi correndo para o banheiro do corredor, tentou abrir a porta mas a mesma estava trancada, escutou o barulho do chuveiro.
      Karen estava enfiada dentro do chuveiro gelado, esperava que aquilo aliviasse a sua situação. Mas nada aconteceu, ele apenas tentou uma vez, depois tudo ficou em completo silêncio...

CONTINUA...
      
       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...