1. Spirit Fanfics >
  2. O.d.e >
  3. Sky 3

História O.d.e - Sky 3


Escrita por: Menina13

Notas do Autor


Bom, o capítulo tá bem emocionante, revelações, enfim tá bem legal, e espero sinceramente que vocês gostem, pois to me dedicando muito a O.d.e, pra proporcionar uma ótima história a vocês e que ela também se torne inesquecível . bom chega de enrolações e boa leitura meus amores.

Capítulo 37 - Sky 3


Fanfic / Fanfiction O.d.e - Sky 3

Londres

  1997

 

Laurence me olhava com raiva e frustração nos olhos.

-O que o meu bebê tem a ver com isso tudo?

Imediatamente lágrimas rolaram o meu rosto, me fazendo lembrar do meu bebê, foi a pior dor que já senti, a dor de perder um filho.

-Tudo Ana..tudo..

-Mas porque?

-Me lembro perfeitamente da nossa felicidade, principalmente da sua quando anunciou que estava grávida, eu me senti o homem mais feliz do mundo, mas isso mudou depois de 4 meses..

-E depois daqueles 4 meses, minha gestação foi ficando sempre pior, você ficou de um jeito que eu não sabia o porque..e isso me machucou muito..

-Nunca se perguntou, por que mudei Ana?

Ele me olhava com uma cara de desaprovação.

-Sim Laurence, eu me perguntei, mas do que adiantaria te questionar, tentar conversar com você, se não iria me ouvir? Se iria me tratar friamente, como fizera nos 2 últimos anos..

-Ana..

-Não Laurence eu me cansei de você, me cansei de ter sempre que ser a boa esposa, de ter que aceitar tudo.

-Não se estresse, você está grávida!

Revirei os olhos e o encarei.

-Como se você se preocupasse.

-Ana, eu á amo, e sabe muito bem disso, e eu amo muito a minha filha.

-Laurence, você ainda não me disse o que o meu bebê tem a ver com isso tudo, com o ódio que sente pelos Bluun. E sinceramente eu me questiono sobre o amor que você diz sentir por mim e pela Evy, com o meu outro bebê você não se importava, quando ia te contar algo novo sobre a gestação, fingia que ouvia, mas não dava á mínima.

-Ana, você sempre me achou idiota né?

-Não..claro que não.

-Acha que eu nunca soube de você o Henry?

Meus olhos se fixaram em Laurence que estava sentado na poltrona e eu em pé com as mãos apoiadas na mesa, me sentei de frente a Laurence.

-Do que você ta falando?

-Do seu namoro com o Henry..

-Como você sabe disso?

-Ana, porque acha que os seus pais queriam tanto que se casasse comigo logo? Porque acha que Henry foi embora?

-O Henry foi embora, porque vinha á Londres para trabalhar, não poderia ficar comigo, mas decidi esperá-lo, ele me prometeu, mas a minha mãe acabou me forçando a casar com você Laurence..

-Ana, mesmo depois desses 4 anos, continua ingênua, alias ingênua não, afinal me traí com o Henry né..

Laurence me olhou como se eu fosse um lixo, com desprezo e deu um sorriso sarcástico.

-Eu nunca traí você!

-A é mesmo?

Laurence ergueu uma sobrancelha e tirou um envelope de dentro da gaveta da sua mesa e jogou na mesa em minha direção.

-O que é isso?

Engoli seco..

-Abra..

Passei meus dedos finos, pelo lacre do envelope e logo abri, retirei uns papeis, notei que eram faturas..

-São faturas..

-Sabia, que tudo que você compra aparece na minha conta?

-Sim, o que isso tem a ver?

Dei uma olhada na fatura e voltei minha atenção a Laurence..

-Aqui diz que comprei meus vestidos..

-Agora me diga o horário..

Lembrei que comprei os outros vestidos bem mais tarde que os primeiros..Droga..

-Sim, eu estava escolhendo..

-Ana, me poupe por favor, onde estava esse horário?

-Laurence eu realmente estava escolhendo os vestidos.

-Porque mente pra mim?

-Não estou mentindo.

O olhava friamente.

-Hotel trise´s .

-O que o hotel tem a ver com isso?

-Seu ponto de encontro, deduzi que era lá, por que na noite que você saiu toda arrumada, não jantou em casa, eu viajei, certo?

-Certo..

-Passei, em frente ao hotel, estava parado no semáforo, quando instintivamente olhei para o hotel sem dá muita importância, mas olhei fixamente e vi você abraçada com o Henry , e posso dizer bem íntimos..

Eu olhava para Laurence, sem saber o que dizer..Respirei fundo e engoli seco.

-Se sabia sobre tudo.. porquê não se divorciou de mim?

-Por que eu realmente te amo Ana,  e quando me contou que tava grávida decidi deixar isso pra lá, preferi acreditar que você tivesse se dado conta, que o melhor era permanecer comigo e não me trair.

Os olhos dele estavam cheios de lágrimas, ele olhou para baixo e balbuciou algumas palavras, entre os soluços do choro.

-Esses 4 anos juntos Ana, eu só queria seu amor, só queria que me amasse de verdade, quando soube que o Henry estaria longe de nossas vidas, agradeci, porque sua mãe me contou tudo, me contou que você amava ele..

Laurence deu uma pequena parada enquanto falava mas logo continuou..

-Que, você ama ele..

As lágrimas tomavam conta do rosto de Laurence, eu me sentia imensamente culpada, julgava tanto o meu marido e não sabia o que ele realmente sentia, talvez até soubesse, mas estava tão cega por Henry que acabei esquecendo-se de Laurence..

-Laurence..

Meus olhos estavam cheios de lágrimas, ver Laurence chorando cortou o meu coração, pois ele nunca fizera isso antes, nunca demonstrou todo o seu sentimento. Me levantei e fui até ele, me sentei em seu colo.

-Me perdoe, me perdoe, eu nunca me dei conta do amor que você sentira por mim, me perdoe Laurence.

Ele envolveu suas mãos em minha cintura, encostando a cabeça em minha barriga, que por sinal já estava enorme, e ficou escutando Evy, logo enxugou o rosto e olhou para mim.

-Tudo bem Ana, mas acho que se existe alguém que precisa ser perdoado aqui..sou eu..

Ele me retirou do seu colo e pediu que me sentasse novamente á sua frente.

-O que quer dizer com isso Laurence..?

-O bebê..

-Pode falar..

-Você não o perdeu..

Olhei para Laurence, abismada, achei que ele estava com febre e delirando..

-Laurence, está bem? Claro que perdi a Sky, eu acordei no hospital, sem a minha barriga já, não se lembra meu amor? Ela morreu.

Laurence tentava conter algumas lágrimas, olhou para cima e disse;

-Ela não morreu..

Eu já estava ficando confusa, meus olhos estavam com lágrimas e eu dava alguns risos desesperados.

-Como assim, meu amor?

-Eu..eu levei a Sky para o Brasil.

Minha vida, imediatamente desmoronou, como assim? A filha que eu tanto chorei por ter perdido, estava viva, o que o Laurence havia com isso?

Lágrimas rolavam o meu rosto tentando entender.

-O que?

-Eu sabia que a Sky era filha do Henry, eu sabia Ana, eu não queria aquela criança, eu precisava dar um jeito, então paguei os médicos para dizerem que você havia perdido, e a Cristina também me ajudou, ela não queria que o marido tivesse uma filha com outra, então nos combinamos e ela á levou para o Brasil. Para longe de você, de mim, da nossa família..

Eu estava perplexa.

-COMO VOCÊ PODE TER FEITO ISSO? VOCÊ É UM MONSTRO! TIRAR A SKY DE MIM..

-Me perdoe meu amor, me perdoe, foi pelo bem da nossa família..

-COMO TEM CORAGEM DE DIZER ISSO Laurence? COMO?

Ele estava ajoelhado abraçado as minhas pernas me pedindo perdão..

-Ela era filha do cara que você amava Ana, não me entende? Não suportaria viver com isso? Não suportaria ver o fruto da sua traição..

-Laurence!! Você é louco, a Sky era sua filha, é sua filha, eu não me envolvi com o Henry. Eu nunca havia feito sexo com o Henry..

Laurence me olhou apavorado..

-Então..a Luana é minha filha mesmo? Como assim?

-Luana?

-Esse é o nome que escolhi para ela..não suportaria chamá-la de Sky.

-Laurence, porque fez isso? A Sky nunca saberá a verdade e eu nunca terei a minha filha de volta, nunca saberei do que ela gosta, ou não gosta, e é tudo culpa sua Laurence! SUA!!

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e até o próximo. beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...