História Odeio-te - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO
Personagens Sanha
Visualizações 9
Palavras 193
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único


Como é que consegues dormir de noite, Sanha?

Todas as tuas feições são completamente divinais provenientes de uma beleza extraordinária completamente rara. Mergulhas num brilho infinito e permaneces numa inacabável juventude.

Contudo as palavras que cospes são duras e cruéis. São frias e indestrutíveis. Bebes as lágrimas alheias com tamanha facilidade que já nem regulas bem as consequências que, mais tarde, sofrerás.

Como consegues tu dormir de noite sem o pesar da consciência?

Onde vais tu buscar essas frias palavras que parecem te aquecer o coração?


Sabes, Sanha, nunca ninguém devia de ter de escutar tudo aquilo que os meus ouvidos consumiram. As feridas que me deste ainda não fecharam e ainda hoje choro por algumas delas. Choro porque não te quis magoar mesmo engolindo todas as ofensas que me lançaste.


Então, Sanha, eu odeio-te com todas as minhas forças e tudo aquilo que me disseste ser-te-á retribuído porém não serei eu quem te fará tal coisa.

Julgas-te o mais poderoso todavia devias de te reduzir à tua estúpida insignificância. A tua beleza interminável de nada serve se as palavras que cospes são feias. Tudo em ti é feio.


Então eu nunca serei a tua princesinha, Sanha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...