História Odiei CRESCER! - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~MonBaec

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Tudo
Visualizações 13
Palavras 434
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Misticismo, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Lallalalallalalllalala #Ei!VOCEQUALOSEUSONHO!

-Sermortapelotaetae
-Sataaaaaaaaaanaaaaaaaaaaaaas

Capítulo 4 - Sozinha


Panda POV

Estava saindo do aeroporto,quando esbarro em alguém peço desculpas e saiu imediatamente-. No meio do caminho Ponho meus fones e vou escutar girls girls girls de got7...chego em casa e vou fazer uma coisa que não fazia a anos ME MUTILAR sim eu já me mutilei, me cortei varias e varias e varias vezes até que uma coisa vem na minha cabeça.... advinha o que era? assistir It: a coisa fiz pipoca brigadeiro e tudo de bom que existe no mundo e botei o filme fiquei assistindo filmes de terror a noite toda até que deu de manhã entao parei o filme fiz minhas higienes botei uma calça jeans colada cintura alta com um cropped vermelho e um sapato de salto vermelho.Sai de casa e fui pra prisão mais conhecida como escola tinha uma aula que a professora ficou pegando no meu pé me fazendo mil perguntas sobre mil coisas diferentes, deu vontade de pular nela e matar  ali na frente de todo mundo...O tempo passava devagar muito devagar até que o sinal bate.Saiu da sala e vejo umas meninas falando de mim do jimin e do Yoongi dizendo varias coisas como: "Sabe aquela puta ela ta só" e blá blá blá, até que ouvi ela dizer algo como:

Nina 1: Eu ja peguei o jimin ele e muito gostoso mas ele não e melhor que o Yoongi...

Nina 2: Aposto que aquele volume todo entra direitinho...

Nina 1: E como...

Fiquei com raiva e parti pra cima das duas elas tentaram me bater mas eu desviei bati em uma e na outra eu dava socos, murros, chutes, tudo de ruim que voce imaginar elas ja estavam quase desfiguradas quando a professora nos separou...

Panda: Me solta velha fdp.... Não acabei com elas.... Me SOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH- dei um grito super agudo que fez com que ela me soltasse e desse pra eu correr corri o mais rápido possível pra o mais longe que consegui cheguei a um lugar totalmente desconhecido por mim ... saí andando novamente sem rumo até que chego num hotel e me hospedo por lá mesmo...

~~~~~~~~~~~~~~ Dia seguinte ~~~~~~~~~~~~

Acordei com meu celular apitando e como eu so "normal" expremi ele na minha mão que ele amassou todo paguei a conta do hotel, e fui pra casa chegando lá faço minhas higienes (A: ela pegou um carro pra ir pra casa)visto minha roupa e vou pra escola chegando lá todos me olha torto e eu não ligo passou-se os dias e nada de noticias deles... foi assim o resto dos dias e semanas e meses.... um tédio sem amigos.


Notas Finais


Ahhhhhhhhhhhhhhh tchihonhaaaaaaaaa issamamiiiiiiiiii tchurabaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jin: que isso Arroz?
AM: nada nao omma.

Peguei os toddynho do jão cu

eo queeeeeeeeeeeeee - jao cu disse-

nada nnnnnnnn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...