1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio ou Amor?? (Sendo reescrita em outra história) >
  3. Sete dias!!!

História Ódio ou Amor?? (Sendo reescrita em outra história) - Sete dias!!!


Escrita por: Blood27

Notas do Autor


A demora foi por causa de problemas pessoais... Bem aqui estou eu com mia um capitulo >,<
Ps: Este capitulo foi curto pois eu fui interrompida...... VARIAS E VARIAS VEZES

Capítulo 14 - Sete dias!!!


Fanfic / Fanfiction Ódio ou Amor?? (Sendo reescrita em outra história) - Sete dias!!!

Natsu: Socorro

Wendy: Você está bem Natsu?!!

Natsu: Sim... Socorro é o nome dela....

Gajeel e Gray: kkkkk... Minha nossa, depois dessa SOCORRO

--------- Lucy-----------

Hoje eu acordei, as cinco horas da manhã como sempre, fiz minhas atividades matinais (Banheiro, arrumar a cama, me trocar e comer). Depois disso fui mexer no meu celular, é vi uma mensagem do Natsu, abri ela rapidamente:

---- Mensagem on---

Natsu: Oi luce

Lucy: Oi Natsu (Decidi não “mata-lo” por causa do LUCE)

Natsu: Que horas você vem??

Lucy: Depois da escola, mais ou menos uma hora da tarde...

Natsu: UMA HORA DA TARDE??!!

Lucy: Sim...

Natsu: Mais a aula termina 12:20.... Por que uma hora??

Lucy: Vou deixar as minhas coisas em casa, não quero ficar andando por ai com os meus cadernos U,U

Natsu: Anão quero te ver agora....

Lucy:.... Para Natsu, parece um bebezinho...

Natsu: O seu bebezinho

Lucy: Idiota... ( Pude imaginar aquele sorriso que só ele sabe fazer)

Natsu: Que você AMA :3

Lucy: Xau to atrasada!!!

---- Mensagem off----

Depois que eu disse isso, sai correndo de casa igual uma louca, me esforcei ao máximo e finalmente consegui chegar a tempo, com o coração saindo pela boca, mais consegui. Este dia foi bem C-H-A-T-O!!!, pois todos inclusive eu, notamos que algo, ou melhor alguém estava faltando.

Levy: Eu não aguento MAIS!!!!

Lucy: O que??

Gray: O que?? Este lugar é uma bosta sem o...

Gajeel: Idiota do .... (Ele interrompeu o Gray)

Wendy: Natsu... ( E foi interrompido por ela)

Quando eu ia falar algo, o meu celular começou a tocar eu, sai de perto do povo, em quanto os mesmos estavam reclamando sobre, o quanto eles estavam reclamando sobre como a fairy tail é chata sem o Natsu. Depois de encontrar um lugar onde eu pudesse atender a ligação, isso mesmo eu atendo ele....

Lucy: Alo??

???: ....

Lucy: Alo???

???: ....

Lucy: Quem é porra?!

???: Sete dias.... (Uma voz que eu nunca, tinha escutado na minha vida até agora falou isso)

Lucy: Da... Da para parar com essa brincadeira idiota??!! (Sabe Tobias?? Não passa nem se quer uma agulha nele agora)

???: Senhor Natsu Dragneel, ande logo temos que desinfetar os seus pontos (A voz de uma mulher disse isso)

Lucy: NATSU!!! Sua besta eu tava.... Tava tremendo de medo aqui...

Natsu: Também te amo amor ❤❤❤ (Por que corações numa ligação??? Por que não??)

Lucy: Fa... Fala logo o que você quer!! (Sorte que não estamos frente a frente, pois se estivéssemos eu não saberia, se espancaria ele ou se beijava)

Natsu: Simples... Aqui esta um T-E-D-I-OOOO, o povo só sabe falar de medicamentos, pontos, cirurgias, bisteca, desinfetante, pontos...

Lucy: Isso é um HOSPITAL!!!, pera bisteca???

Natsu: Sim bisteca...

Lucy: Por que bisteca??

Natsu: Por que é quase a hora do almoço...

Lucy: Nossa e você ainda ta reclamando??!!

Natsu: Isso é para os médicos e enfermeiras, já EU tenho que comer uma gelatina estranha com gosto de nada...

Lucy: Tadinho do meu... (Fui interrompida pelo sinal).

Natsu: Seu???

Lucy: Eu tenho que ir agora...

Natsu: Você vem né Lucy!?

Lucy: Pela milésima vez sim, Natsu eu vou ai

Natsu: Ok.... Tchau L-U-C-E

---- Ligação off----

Depois que terminei de falar com o Natsu, fui correndo para a sala, as aulas continuaram chatas como antes... O lado bom foi que hoje passaram duas redações, sim eu AMO escrever. Após as aulas terminarem, me despedi do povo de sempre que estava reclamando o dia todo sobre o tedio que sentiam, e logo em seguida eu fui para casa, onde eu tomei banho, me troquei (Coloquei uma blusa branca com uns desenhos de gatos pretos, uma saia vermelha meio que rodada e um alls-tar preto cano longo *Imagem capa*). Preparei um lanche pro Natsu, ninguém merece come gelatina sem sabor né e também para ele não ficar tristinho. Quando terminei tudo o que eu tinha que fazer, fui para o hospital ou melhor, estava indo para o hospital.

Pois quando eu estava indo abrir a porta de casa, o meu pai entrou na frente da mesma, assim bloqueando a minha passagem.

Lucy: ...?

Pai: Onde você pensa que vai, ainda mais vestida assim como uma, zé ninguém??!!

Lucy: Ver o Natsu, e mais uma coisa, eu não me importo com o que você tem a falar sobre as minhas roupas, agora se me der licença!

Pai: Licença você NÃO VAI A LUGAR NEM UM!!!

----- CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO----


Notas Finais


Obrigado a Biscoitoel, ao Todyn, a LuceeHeartfilia e a HeatefiliaB.... Por terem comentado no capitulo anterior....:3
Obrigado a todos que estão lendo esta historia.....:P
Obrigado a todos os 61 favoritos....:3
Irei tentar postar mais frequentemente.... >,< PROMETO.... >,<
Imagem retirada de: Uma pagina no Facebook chamada Bad ∇
Ass: Blood27.........:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...