1. Spirit Fanfics >
  2. Oh Captain, My Captain! >
  3. Capítulo Único

História Oh Captain, My Captain! - Capítulo Único


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Hello guys! 💖


Saiu a famigerada one shot da braçadeira!

SE NÃO FOR PRA CORROMPER A JUVENTUDE EU NEM SAIO DE CASA!



Gente, eu to com muita vergonha de estar postando isso. Acho que nunca escrevi um hot tão indecente. Estejam avisados.


Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Oh Captain, My Captain! - Capítulo Único

Fico morrendo de saudades toda vez que Jordan tem que ficar longe por causa dos compromissos com a seleção inglesa. Mas tenho orgulho de ver meu amor brilhando pelo English Team. E hoje fiquei mais orgulhosa do que nunca! A Inglaterra jogou fora de casa contra a Escócia e venceu por 2 a 0, com gols de Lallana e Sturridge, e os dois gols tiveram assistência de Henderson. Além disso Jordan entrou como capitão (já que Rooney ficou no banco) e ganhou o prêmio de Man of the Match.

Telefonei para Jordan assim que ele chegou no hotel.

- Oi meu amor! Como você está? – disse Jordan.

- Estou muito orgulhosa e com saudades do meu capitão! – eu disse.

- Saudades também. Amanhã eu estou de volta para Liverpool. Não vejo a hora de te ver, de te tocar...

- Aaahh, você não imagina o quanto tenho desejado você nesses dias que você está fora. E essa braçadeira de capitão da Inglaterra lhe cai muito bem.

- Ah é?

- Jordan, eu te quero próxima noite, usando apenas a braçadeira de capitão.

- Você não tem ideia do quanto me excita quando vem com esses fetiches...

- Então te espero amanhã. Me mostra quem é o capitão!

- Você vai ver!

No dia seguinte eu já estava me preparando para a chegada dele. Era final de tarde e Jordan me disse que chegara a noite. Eu tinha acabado de tomar banho e estava no sofá da sala mexendo no celular quando de repente alguém abre a porta. Mal tive tempo de reagir com a chegada de Jordan, já que ele segurou meu rosto e me beijou, sua língua invadia minha boca e seus lábios me tocavam intensamente.

- Chegou cedo, meu amor. – eu disse.

- Quis te fazer uma surpresa. – ele disse.

- Adoro surpresas!

- Então se prepara porque tenho algumas surpresas pra você.

Ele foi até mochila e pegou a braçadeira de capitão.

- Você trouxe mesmo a braçadeira! – eu disse, surpresa e excitada.

- Sim. A capitã do meu coração pediu, eu faço. Agora vou te mostrar quem é o capitão.

- Vem, capitão!

- Você tem certeza que quer isso? Porque a partir do momento que colocar essa braçadeira você vai ter que fazer tudo o que eu quiser.

- Pode fazer o que quiser comigo! Coloca essa braçadeira!

Jordan tirou a camisa, a calça e a cueca e me olhava provocante enquanto colocava a braçadeira.

Eu já sentia minha calcinha totalmente úmida e meu corpo estremecia com essa visão. Minha fantasia estava sendo realizada. Aí está Jordan usando apenas a braçadeira de capitão.

- Era isso que você queria, não é? – ele disse.

- Sim!

Jordan avançou em minha direção e me beijou tão forte que eu me sentia sem ar. Seus lábios passaram a mordiscar e chupar meu pescoço e suas mãos entraram por dentro da minha blusa. Jordan tirou minha blusa rapidamente e a jogou longe. Seus lábios tocavam meus seios, alternando entre um e outro, chupando toda a extensão, envolvendo meus mamilos.

Ele tentava abaixar logo meu short e estava impaciente. Jordan desabotoou logo e puxou com tanta força que acho que rasgou minha calcinha. Meu capitão está com muita vontade hoje mesmo. Seus dedos estimulavam meu clitóris e tocavam também minha entrada, até ele penetrar três dedos dentro de mim. Eu fechava os olhos e gemia enquanto sentia os dedos dele metendo forte dentro de mim. Ele tirou os dedos de dentro de mim, me deitou no sofá.

Jordan meteu de uma vez só, me fazendo gemer alto e me sentir um pouco dolorida. Ele agarrou meu cabelo, e me fez olhar nos olhos dele.

- Era isso que você queria não, é? Então toma! – ele me disse, dando fortes estocadas.

Eu estava quase enlouquecendo sentido ele meter brutal e profundamente dentro de mim.

- Sim, capitão!

Ele encostou minha cabeça novamente na almofada e se deitou sob mim. Eu o agarrei e sentia a minha o cheiro dele se entranhando em mim, de tão colados que nossos corpos estavam. Meu corpo já dava espasmos de prazer e sentia que meu orgasmo estava próximo. Jordan então segurou meu rosto e disse:

- Quero você gozando olhando nos meus olhos, adoro ver como você goza com minha pica dentro da tua buceta.

Eu já me sentia perdendo todo o senso de lugar e tempo e tudo que eu sentia era apenas ele. Olhei nos olhos dele. Seus olhos azuis queimavam de tesão. E ele mete tão gostoso e sabe exatamente como me satisfazer.

- Oh captain, my captain! – eu disse, enquanto chegava ao ápice.

Eu estava ofegante me recuperando do orgasmo quando Jordan bruscamente me virou de costas e deu um tapa na minha bunda.

- Pensou que acabou? Você ainda não viu nada! – ele disse, dando mais um tapa na minha bunda.

- O que você vai fazer, capitão?

- Hoje teu cuzinho não me escapa! Eu sou o capitão, não sou? Faço o que quero com você.

- Nossa, até isso? Está bem, faz o que quiser comigo, capitão!

Eu me sentia insegura para fazer certas coisas, mas com Jordan faço o que ele quiser. Confio no meu capitão.

Mas então lembrei de algo.

- Não tem lubrificante aqui. Você trouxe?

- Não. Mas não vamos precisar. Minha língua e minha saliva dão conta do recado.

Sua boca mordiscava e beijava minha bunda e foi se dirigindo até minha entrada de trás. Fui pega de surpresa ao sentir a língua dele lá. Não imaginava que essa sensação poderia ser tão prazerosa. Suas mãos agarravam minha bunda enquanto eu sentia sua língua me tocando o ânus mais e mais profundamente.

Jordan chupou o próprio dedo e o encheu de saliva e aos poucos foi penetrando no meu cuzinho. Fiquei um pouco dolorida no inicio, mas logo eu estava gostando da sensação. E então penetrou mais um dedo. E mais um. Gemi alto e senti dor sentindo aqueles três dedos metendo no meu cuzinho.

- Desculpa, mas tenho que preparar bem o teu cuzinho. – ele disse sussurrando em meu ouvindo.

Seus dedos estocavam dentro de mim, enquanto a outra mão estimulava meu clitóris. E finalmente me sentia a vontade e relaxada para o anal. Senti ele dando uma cuspida na minha entrada e aos poucos senti aquele pau grosso metendo em mim.

- Ai! Ai! – eu disse, sentindo dor enquanto ele penetrava até o fim

- Calma, você vai se acostumar, você vai gostar.

Jordan beijava meu pescoço, minhas costas e meu rosto. Ele continuava tocando em meu clitóris e quando percebeu que eu estava mais relaxada que começou a estocar. A sensação de estar um pouco dolorida até era boa, e o estimulo dele no meu clitóris me fazia estar adorando tudo isso.

Jordan estocava com força dentro de mim e gemia. Eu sabia que ele era louco pra fazer isso.

- Tua bunda é deliciosa, sabia?

Eu gemia alto sentindo a pica dele no meu cu e os dedos dele penetrando minha buceta.

- Quem é o teu capitão? – Jordan disse, enquanto puxava meu cabelo.

- Você, Jordan! Você é o meu capitão! Só você! – eu disse, com a respiração falha e a voz ofegante.

Logo eu estava gozando entre os dedos dele. E pouco depois ouvi o som maravilhoso dos gemidos dele enquanto ele gozava e me enchia de porra por dentro.

Jordan se deitou no sofá e eu me deitei em cima dele, sentindo seus braços em volta de mim. Estávamos suados e exaustos. Olhamos um para o outro e sorrimos. Suas mãos acariciaram meu rosto e então demos um beijo apaixonado.

- Oh captain, my captain! – eu disse. 


Notas Finais


O que acharam da one shot?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...