1. Spirit Fanfics >
  2. Oh My Ghostess - Imagine Yoongi >
  3. O menino

História Oh My Ghostess - Imagine Yoongi - O menino


Escrita por: Lynnzu

Notas do Autor


Hello!!!

BigBang-Last Dance

Capítulo 3 - O menino


"Não podemos nos encontrar então fico apenas vagueando

Nós somos assim como a reta paralela"

- Rough,Gfriend

EunBi ON

 

Abri meus olhos,ficando assustada com a cena que vi.

Eu estava em um bosque...no nosso bosque...

Estava todo o pessoal ali,reunido,Jin,Doyeon,Jimin,Taehyung,Namjoon,Jungkook,Hoseok e alguem de costas.

Curiosa para descobrir quem seria a pessoa de costas,me aproximei sentindo um cheiro familiar:Hortelã.Trazia um sentimento inexplicável,um sentimento que...

...Só Yoongi poderia me fazer senti-lo novamente.

Quando estava quase alcançando tal pessoa,ela foi para longe,fui seguindo seu cheiro e quando me dei de conta estava no mar,afogando.De repente estava só eu no meio do mar,em frente havia o ser de costas e em volta um avião destruído e pegando fogo.

Fiquei tão focada vendo a cena que quando voltei meu olhar para frente,ele não estava mais ali,olhei em volta e a cena havia mudado.Eu estava em pé,e em minha frente se passava uma cena horrível:um avião caindo no mar,dentro dele estava um garoto tentando não se afogar,dele vinha o mesmo cheiro de Hortelã que eu havia sentido á minutos atras.De repente o mesmo se vira para mim,me deixando estática.Esse menino...

 

 

 

 

 

 

Era Min Yoongi.


Notas Finais


Hello!!!

Espero que tenham gostado!

Entendo que pode estar um pouco entediante,mas daqui a uns capítulos ficará melhor!Prometo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...