1. Spirit Fanfics >
  2. Oh My Ghostess - Imagine Yoongi >
  3. A energia

História Oh My Ghostess - Imagine Yoongi - A energia


Escrita por: Lynnzu

Notas do Autor


YAYYYYYYYY <br />OLHA QUEM VOLTOUU? <br /> <br />Musica:JJ Project-Tomorrow,Today

Capítulo 5 - A energia


"Eu sinto que nós estamos nos separando

Eu nunca soube"

- Where are you, CLC

P.O.V.'s Eunbi

Kim Taehyung...Como mudou tanto,a ponto de não conseguirmos reconhecer você?Será que mudou muito?Lembra de todos nós?Mantém contato com os outros?Onde estão os outros?

-Eunbi-Sou tirada de meus pensamentos quando Doyeon sussurra.-Está vendo o que eu estou vendo?

-Depende,você também consegue ver Taehyung ou estou ficando louca?-Nos olhamos

-É,eu o vejo-Diz encarando o mais velho,que sorria quadrado,como sempre-Ele...m-mudou-Morde os lábios,tensa.

Doyeon tinha um carinho especial por ele,sempre teve,mas depois da tragédia,todos perdemos contato e obviamente com o coração partido.Eles eram bem próximos,como eu e Yoongi,eles tinham uma conexão estranha,digo,quando alguém os via juntos,sentia a energia forte que emitia,eles eram...como se fosse...algo infinito,a sensação de que essa energia nunca acabaria,era algo intenso.E é essa a energia que estou voltando a sentir,como se o pedaço de um quebra-cabeça estivesse sendo montado,voltando ao seu lugar.

Mas...algo estava estranho,eu sentia uma energia inexplicável,como se...como se algo estivesse interferindo.O que estava interferindo?Havia algo de errado?

Olho para Doyeon e a mesma estava pálida,talvez ela esteja sentindo a mesma energia,algo está acontecendo,mas...o que?

- Eunbi - Doyeon me chama novamente - Eu não estou me sentindo bem. - Eu a olho e rapidamente levanto a mão,chamando a atenção de algumas pessoas presentes,incluindo Taehyung,que olha de forma curiosa.

- Professora Kim. - Falo atraindo a atenção da mesma. - Doyeon não está se sentindo muito bem.Posso levá-la a enfermaria? - A professora logo assente.Pego no pulso de Doyeon em direção á porta,e Taehyung a olhava com um semblante preocupado,nossos olhares se encontram por um momento,mas logo volto a minha atenção á Doyeon,a levando rapidamente á enfermaria.Chegando lá,a deito e fico a olhando,a procura de uma resposta.

- Eunbi,você...sentiu a mesma coisa que eu senti? - A olho para que prossiga - Aquela energia...estranha? - Sabia que seu mal estar estava envolvido nisso.

- Sim...mas por que será?Por que isso te afetou? - Falo pensativa - São tantas perguntas.. - Bufo frustrada,não encontrando nenhuma resposta. - Doyeon... - Nenhuma resposta. - Doyeon?Está bem? - A olho - Merda! - Ela estava desmaiou!Talvez a energia esteja muito forte para ela,tenho que pedir ajuda. - Alguém?! - Nada. - POR FAVOR,ALGUÉM ME AJUDE! - A porta é aberta bruscamente por Taehyung,ele olha para os lados e me encontra desesperada ao lado de Doyeon,arregala os olhos e rapidamente se aproxima de mim.

- O que aconteceu com ela?Ela está bem?Ó Deus... - Diz ao ver que a mesma estava desacordada.

- E-Ela...ela...desmaiou e-e...e-eu... - Sinto a sensação ruim me cercar,meu corpo estava pesando e sinto minhas pernas enfraquecerem,não conseguindo buscar forças,acabo caindo no chão,só consigo ver Taehyung desesperado,gritando por ajuda,minha visão escurece e apago.

 

 

Abro os olhos e só vejo a escuridão cobrindo ao meu redor.

Onde eu estava?Era a pergunta que eu me fazia.

De repente aparece Yoongi vindo em minha direção com a expressão preocupada,ele leva uma de suas mãos até meu rosto,o acariciando suavemente,e lágrimas começaram a rolar em meu rosto.

- Aconteça o que acontecer. - O mais velho começa - Não abandone nossos amigos - Diz sumindo aos poucos

- Nunca - sussurro,chorando bruscamente.

 

 

Abro os olhos aos poucos,sentindo a minha cabeça doer fortemente.Aquilo foi um sonho?Por que sonhei com aquilo?

- Não abandonar nossos amigos... - Sussurro para mim mesma,refletindo sobre cada palavra dita por Yoongi.

- Eunbi?Está bem?Como se sente? - Levo um susto com Taehyung,havia me esquecido dele. - Me desculpe se te assustei.

- E-Eu estou bem..eu acho. - Ele me olha mais aliviado. - Onde está a Doyeon?

- Ela já acordou,mas assim que me viu foi correndo para fora... - Me olhou pensativo - Você não vai correr,né? - fala me arrancando uns  risos,mas logo depois ele muda para uma expressão indecifrável.

- Você tem muita coisa para nos explicar... - O olho sugestiva

- É,eu sei. - Faz um bico - Mas...estou muito curioso para saber... - Faço um gesto para que continue - Como conseguiu manter contato com Doyeon e não consegiu manter contato com a gente?

- Na verdade eu não sei,também tem o Jin oppa que mora comigo agora,mas...espera,"a gente"?

- Oh,Jin hyung... - Se perde por um momento,mas volta á minha pergunta - Sim,a gente.Eu,Jimin e Jungkook...Continuamos juntos,moramos juntos também.

- Mas,se Jungkook oppa é mais novo que você,e Jimin oppa é da mesma idade que você,eles não deveriam...

- Eles vem amanhã - Me interrompe - Eles se atrasaram e vão ajeitar tudo hoje.

- Ah sim...Oppa - O mais velho me olha,esperando que eu continue - Será que...tem como vir á minha casa depois da aula?Temos muita coisa para conversar,ainda.

- Sim,precisamos.

- E...Oppa - Olho para sua mão

- Hum?

- Por que tem uma aliança no seu dedo?

 

 

 

 


Notas Finais


Não me matem. <br /> <br />Ficou meio curto,mas a próxima será maior! <br /> <br />Desculpe pela demora! <br /> <br />Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...