1. Spirit Fanfics >
  2. Oh My Shinee! >
  3. 1 parte do plano

História Oh My Shinee! - 1 parte do plano


Escrita por: Hachi_Nana94

Notas do Autor


Olá!
Estou de volta! (Ei que ela publicou outro capítulo logo no dia a seguir, vai cair algum santo!)
Eheh, pois é, eu prometi que publicava em breve e aqui estou!
Espero que gostem!
Já agora, desculpem qualquer erro mas o comeback dos BTS matou-me!

Capítulo 19 - 1 parte do plano


MinHo POV on

Olho pelo telemóvel pela milionésima vez mas o resultado é o mesmo do que tinha sido há 5 segundos. Nem uma mensagem, nem uma chamada. Será que nunca mais iria mesmo ouvir falar dela? Será que nunca mais a iria ver, nunca mais a iria tocar ou beijar?

Voltei a colocar o telemóvel no bolso e mexi a bebida com a palhinha, concentrando-me no barulho do gelo a bater no copo e nos outros cubos.

Ouvia o Onew e o Taemin aos sussurros e sabia que estavam a falar de mim. Não sei ao certo o que falavam nem sequer tentei decifrar o que diziam.

Quase saltei da cadeira quando ouvi um telemóvel tocar. Peguei no meu telemóvel instintivamente mas não era o meu que estava a tocar.

-Yeoboseyo!- atendeu o nosso líder.

A conversa durou pouco mais de um minuto e, pelo que percebi tinha sido o nosso manager a ligar.

-Então?- perguntou o Taemin, sempre impaciente, assim que o Onew desligou a chamada.

-Bem, tenho boas e más notícias… ou melhor, são boas notícias que que vêm no momento errado. Quer dizer, não é que o momento seja errado é que…

-Diz lá de uma vez, Jinki!- explodi.

Eu sabia que ele estava com rodeios por minha causa mas mais valia despachar isto.

-Vão começar as promoções por causa do nosso comeback. Para a semana temos uma entrevista num talkshow e… -o Onew calou-se e olhou para todo o lado menos para mim.

- E… desembucha…

-E a Irene pediu ao nosso manager para se encontrar contigo…

O Taemin olhou para mim confuso.

-A Irene?

Encolhi os ombros e sorri sarcasticamente.

-Então chega a este ponto… Como eu ignoro as mensagens e as chamadas dela, ela vai falar diretamente com quem manda em nós.

-Mas o que é que ela quer?- perguntou o Taemin.

Ambos olharam para mim à procura de respostas mas, sinceramente, eu não sabia e muito menos queria saber.

O telemóvel do Onew voltou a tocar.

-Sim, Key?- ele atendeu informalmente. -Okay, nós já vamos....

Não foi preciso perguntarmos o que era porque o Onew falou assim que desligou a chamada.

-O Key já elaborou um plano e está a convocar-nos a todos para uma reunião de emergência.

Levantei-me de um salto, sobressaltando os dois rapazes que me acompanhavam.

-Vá, vamos lá ouvir o Key!

MinHo POV off

 

Key POV on

-Todos perceberam o plano? -perguntei, passando o olhar por cada um deles que acenou afirmativamente.

A primeira parte do plano era bastante simples. Com a ajuda dos Super Junior, organizamos uma festa para que o MinHo e a Nana se possam encontrar.

Em que é que isto vai ajudar a trazer a Nana de volta? Bem, tecnicamente não ajuda em nada mas como eu sou uma pessoa linda e maravilhosa, decidi preparar-lhes uma pequena surpresa.

-Leetuk, a MinHee disse-te algo?- perguntei ao líder dos Super Junior, que me tinha ajudado a organizar tudo.

-Sim, ela disse que daqui a uma hora que chegavam.

-Muito bem… Heechul, já sabes como vais fazer a Nana entrar sem ser vista por ninguém da empresa?

-Deixa comigo!- assegurou-me o Heechul.

-Perfeito! Então todos os outros já sabem o que têm que fazer! Mãos à obra! -bati com as mãos duas vezes para os fazer mexer.

-Key…- chamou-me o Jong assim que todos os outros dispersaram.

-Sim…?-perguntei apesar de já saber do que se tratava.

Desde que nos beijamos no outro dia, que ele tentava a todo o custo aproximar-se de mim. Por isso é que eu raramente beijo alguém! Eu já sei que sou incrivelmente irresistível. Que se pode fazer? É como se eu tivesse mel… Uma vez provando, não querem outra coisa!

No entanto, eu já tinha decidido que não ia fazer isto ao Taemin. Ele não merecia esta traição.

-É sobre o beijo…

-Olha, eu agora não posso falar!- exclamei assim que vi o MinHo.

-Mas, Key…

-Quando a festa começar!- prometi antes de me dirigir ao MinHo.- Finalmente!- reclamei.

-Finalmente? Tu viste bem a lista de compras que me deste? Tive que percorrer não sei quantas lojas até encontrar exatamente o que tinhas pedido.

-Sabes bem que com a chegada do nosso comeback não tive tempo de ir às compras!

-Como se não tivesses roupa suficiente no armário! E aposto que ainda nem estreaste metade.

Tirei-lhe a saca da mão e inspecionei o seu interior.

-Eu pedi-te a camisa em azul bebé!-gritei, esfragando-lhe com a camisa na cara.

Ele afastou o meu braço e pegou também na camisa.

-E que cor é esta? Estás daltónico? Isto é azul bebé!

-Não, não é, seu sapo ignorante! Isto é azul ciano!

-Sim, porque a diferença deve ser imensa!- ele respondeu sarcasticamente.

Ainda bem que o Taemin nos interrompeu eu nós iríamos ficar ali para sempre.

-Bummie, tens um minuto?

Virei costas ao MinHo e encarei o mais novo.

-Que se passa? Algum problema com a música?

-Não, já está tudo tratado…

-Então que é?

Ele olhou em volta como que para se assegurar de que ninguém nos ouvia.

-Eu sei…- ele começou por dizer, deixando-me confuso.- Eu sei de ti o do Jong.- ele completou, para meu horror.

-Taemin, do que estás a falar?- perguntei, quase em pânico.

Para meu espanto, ele não me deu um murro nem me insultou. Ele abraçou-me.

-Eu sei que pareço ingénuo e um pouco burro às vezes mas eu percebo o que se passa à minha volta. Já há muito tempo que reparo na maneira como o Jong olha para ti, mesmo antes de terminarmos.

-Espera lá?- aquilo era informação importante.- Vocês acabaram?

-Sim… -ele afastou-se e segurou-me nos ombros para me olhar de frente.- Já está tudo terminado por isso vai em frente. -ele riu-se.- Já não me basta ter o MinHo feito zombie, ainda tenho que levar com a cara de cachorrinho abandonado do Jong.

Também me ri e voltamos a abraçar-nos.

-Lamento, Taemin… -sussurrei.

Ele afagou-me as costas.

-Eu só quero que vocês sejam felizes.

Antes que eu pudesse expressar o meu orgulho pelo pequeno, o Leetuk aproximou-se.

-Desculpem interromper mas a MinHee disse que elas estão mesmo a chegar.

Olhei para o relógio horrorizado e peguei na saca com roupa.

-Ah, ainda tenho que me vestir!!! Até já!!

Corri o mais depressa que consegui até um dos quartos do andar superior. Com a ajuda dos Super Junior tinha conseguido novamente alugar o espaço que eles utilizaram para a festa do Halloween, o local onde tudo começou.

Arranjei-me o mais depressa que consegui e, apesar de a camisa ser ciano e não azul bébé, eu estava de arrasar!

Quando desci, já estávamos todos a postos. Dei sinal ao DJ que pusesse a música e a festa começou. Mantive-me atento ao telemóvel, trocando mensagens com o Heechul e com o Taemin que estavam encarregues da Nana e do MinHo respetivamente.

Finalmente, o Heechul mandou mensagem a dizer que a Nana tinha chegado com a MinHee. O Taemin respondeu que iria encaminhar o MinHo ao local combinado. Estava tão nervoso que, quando dei por ela estava a saltar de um pé para o outro. De repente, recebi as duas mensagens que esperava.

“Missão cumprida com sucesso!” mandaram os dois rapazes.

Sorri e senti os meus ombros descontrairem.

-Então, já estás livre?- perguntou uma voz minha conhecida.

Sorri e virei-me para o Jong.

-Sim, vamos falar…

Peguei na mão dele e quase me ri ao ver a cara de espanto dele. Guiei-o até um dos quartos e fechei a porta. Ai o que é que eu vou fazer da vida se, de cada vez que estou sozinho com ele, parece que o meu coração vai sair disparado pela boca?

-O Taemin já falou comigo…- comecei por dizer.

O Jong deu um passo atrás e arqueou as sobrancelhas.

-O que foi que ele te disse? Espero que não tenha sido nenhuma mentira.

-A menos que seja mentira que vocês terminaram…

Ele suspirou e aproximou-se mais de mim.

-Não, isso é verdade.

-Então quer dizer que quando me beijaste…

-Sim, eu já tinha terminado tudo com o Taemin.- Ele riu-se.- Na verdade, foi um pouco patético porque ele é que acabou comigo.

-É, aquela criança parece que já não é mais uma criança… -respondi.

Fez-se um silêncio um pouco incómodo, cada um tentando adivinhar o que dizer a seguir.

-Então…- começou o Jong por dizer…

-Então…?- tentei incentivá-lo a continuar, mordendo o lábio inferior e encostando as costas à parede.

O seu olhar mudou rapidamente, passando de divertido a ardente. Ele aproximou-se de mim rapidamente, o seu dedo passando no meu lábio inferior e fazendo-me entreabrir a boca.

-Não sabes o quanto me deixas doido com essa tua mania de morder o lábio…

-Deixo?-apesar da minha pergunta inocente, a minha voz era sedutora.

Encarei o olhar do Jong, e mordisquei-lhe o dedo ao de leve. Ele soltou um gemido baixo e encostou a sua ereção contra a minha, fazendo-me gemer, por minha vez. A minha respiração já começava a acelerar e eu não aguentava mais.

-Jong…- pedinchei, fazendo os nossos narizes roçar.

Ele percebeu a indireta e moldou o seu corpo com o meu, beijando-me apaixonadamente. Eu sabia o que se seguia e o meu corpo gritava com desejo e, agora, eu iria atender ao seu pedido.

Key POV off


Notas Finais


Pronto, cá está o capítulo!
Não era para ficar tão grande mas pronto, foi pelo que demorei a publicar :p
Não sei se vou conseguir publicar já amanhã o novo capítulo mas vou publicar ainda esta semana ^^
E, já agora, já que eu me portei bem e publiquei rápido, que tal deixarem uns comentáriozinhos? 0:)
*chu*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...