1. Spirit Fanfics >
  2. Olá >
  3. Para meu Eu passado.

História Olá - Para meu Eu passado.


Escrita por: XupaJunio

Notas do Autor


Para meus amigos, e para meu Eu futuro que provavelmente irá ler de mês em mês.

Capítulo 1 - Para meu Eu passado.


Olá.


Há alguns dias ando pensando no futuro, pensando em como as pessoas ao meu redor são, em família, no amor.

Algo bem cliché, eu sei.

Mas hoje, neste papel, resolvi deixar marcado para o futuro apenas uma pequena parte de minhas reflexões.

Será que um dia, se minhas andanças cessarem, alguém será minhas pernas?

E se meus olhos recusarem a enxergar, alguém será minha visão?

Se meus cabelos caírem, quem me dará um chapéu e quem me dirá que sou perfeito(a)?

Se um dia minha garganta fechar-se, quem me dará uma voz?

Se o silêncio tomar conta de minha vida, alguém poderá dar-me música boa?

Não são poucas as perguntas, e principalmente a insegurança de responde-las, mas tentarei ao máximo conseguir que todas sejam completas com nomes bons e respostas positivas.

Com amor,

Seu eu passado.












P.S: Se esta carta não estiver sido lida por mim, por favor, dê valor ao seu próximo sem se preocupar com nada. Eu realmente devo estar melhor agora.


Notas Finais


Então...

É isso né.

Obrigado por lerem minha breve cartinha e desculpa se eu um dia magoei você que está me lendo.

Eu provavelmente amo você mais do que amo minha vida.

Beijos do Gui. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...