1. Spirit Fanfics >
  2. Old Fear >
  3. Tentar

História Old Fear - Tentar


Escrita por: KatharinaBetti

Notas do Autor


Isso veio na minha cabeça quando estava assistindo a um filme de terror, fazer o que né?
Desculpa o capítulo estar pequeno mas é o primeiro né :)

Capítulo 1 - Tentar


Fanfic / Fanfiction Old Fear - Tentar

Eu sempre gostei de coisas relacionadas ao paranormal.Aliens, espíritos, tabuleiro Ouija...
Sempre fui muito curiosa também, via um filme de terror praticamente todo dia, morria de vontade de fazer rituais, de jogar Ouija.Mas eu sabia que se eu fizesse isso, minha vida se tornaria um inferno, e nunca mais teria paz.
Eu pesquisava, e ainda pesquiso muito, sobre essas coisas.Fazia pesquisas complexas sobre o demônio Zozo, que é famoso por aparecer sem ser convidado nas sessões de Ouija.Pesquisava sobre casos de suicído muito mal contados, assassinatos.As vezes pesquisava até mesmo sobre abdução, ovni's.
-------------------------------------------\----------------------------------------
Quando tinhas os meus 12 anos de vida, me aprofundei muito mais nisso, ficava horas tentando encontrar respostas para coisas estranhas, via filmes baseados em fatos reais e tentava juntar as peças daquele enorme quebra-cabeça.Me apaixonei pelos livros do autor Stephen King, que é responsável por grandes contos de terror e suspense e que são exatamente do jeito que eu gosto.
Tudo o que eu queria fazer naquela época era encontrar algo que fosse relacionado a isso, como um livro de satanismo no antigo porão da minha avó falecida, ou um esconderijo secreto no quarto do meu avô.Mas, a minha avó não tinha porão, e juro que não tinha nada secreto no quarto do meu avô.Nessa época, haviam muitos vídeos no Youtube sobre isso, coisas que eu me convencia de que eram reais.Haviam rituais, caça a fantasmas...Eu era realmente apaixonada por isso.
Hoje em dia, com meus 87 anos, tenho um cantinho na minha casa que guardo todas as minhas pesquisas.Tenho artefatos relacionados a isso também, como objetos assustadoramente lindos.
Eu costumava dizer que quando eu ficasse velha e fraca, cansada ou doente, eu iria tentar fazer tudo que sempre coloquei curiosidade, pois iria morrer de qualquer jeito e não tinha muita coisa pela frente.Jogar o Ouija, quem sabe até rituais.
Aqui estou eu, mais fraca do que antes, contando como foram minhas experiências, antes que eu passe daqui pra melhor.Ou pra
pior.


Notas Finais


Comentem o que acharam please <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...