1. Spirit Fanfics >
  2. Olhar confiável (jikook) >
  3. Capítulo 5

História Olhar confiável (jikook) - Capítulo 5


Escrita por: Nick_S2

Notas do Autor


Cara... desculpa cardíacas

Capítulo 5 - Capítulo 5


 POV JungKook
 
 Persebi q seu membro estava ficando ereto o que me fez rir baixo. Para provoca-lo comecei a beija perto do seu umbigo.
 -Kookie você é mal. -falando com voz de dor -Isso dói, sabia? -fui até seu ouvido. 
 -Sim, amor. -sussurrei em um tom zombeteiro. 
 Voltei para perto de seu membro e Jiminnie gemeu.
 -O que você quer? -perguntou ele ainda com voz de dor.
 -Quero você, amor! -dei mais um beijo perto de seu membro.
 -Então, o que está esperando?! -dei um sorriso malicioso para ele. 
 Então abocanhei seu membro e ele gemeu alto.
 Jiminnie estava sobre efeito de drogas, minhas drogas. 
 Antes que Jiminnie se desmancha-se minha boca parei levantando a cabeça. 
 -Posso ser mal, mas n sou mal no que faço -Jiminnie me olhou e deu um sorriso fofo. Cara, até nessas situações ele é fofo!
 -Sobre isso, tenho que concordar com você..... amor. -sorri pra ele.
 -Sua vez de mostrar suas habilidades, chimchim -falei, ainda com um sorriso malicioso no rosto.
 Jiminnie pulou em um abraço e me fez cair de lado, agora trocando de lugar: Jiminnie em cima de mim, me beijando o pescoço, mas ele além de me beijar, ele  mordia e lembia meu pescoço e abdômen.
 Ele mordeu meu abdômen.
 -Jiminnie!! -ele olhou assustado. Provavelmente achou que tinha me machucado e tinha mesmo. Mas logo senti falta de sua língua em mim, então continuei. -Eu te amo, muito, chimchim. Você está me deixando louco! Depois eu que sou mal. -Ele continuou e baixou minha box e começou a beijar meu membro.
 


Notas Finais


Contínuo. .?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...