1. Spirit Fanfics >
  2. Olhar confiável (jikook) >
  3. Capítulo 7

História Olhar confiável (jikook) - Capítulo 7


Escrita por: Nick_S2

Notas do Autor


Oie! Essa é pras carentes ciumentas

Capítulo 7 - Capítulo 7


 POV JungKook

  Eu olhei pro lado e vi Jiminnie agarrado em meu braço. Como ele pode ser tão fofo? Depois de um tempo, ele afrochou o aperto e fui para a cozinha fazer algo para nós dois comer.
 Estava terminando de fazer o café, quando o vi coçando a nuca.
 -Bom dia, chimchim.- falei com um sorriso no rosto. Ele me ignorou. -Amor? Está bravo comigo? -ele me olhou.
 -Você me deixou sozinho no quarto! -ele me olhou com sua carinha de bravo fazendo biquinho.
 -E por que está bravo comigo? -ele baixou a cabeça aumentando seu biquinho.
 -Eu tive um pesadelo hoje e quando acordei, você não estava lá -fui até ele, levantei sua cabeça e dei um selinho em seu biquinho de triste.
 -Calma, agora eu estou aqui. -o abracei e ele me empurrou. Eu me surpreendi com isso.
 -Você não quer ficar perto de mim JungKook? Já deve ter enjoado de mim, né? -falou com lágrimas nos olhos, uma voz de choro e virou de costas.
 -Do que está falando, amor? Nunca vou enjoar de você. E se for por mim, nós nunca sairiamos de perto do outro.
 -Prova! -ele se virou e fez o biquinho manhoso de novo e não aguentei, tive que beija-lo. O prendi na parede.
 -Por que está tão sentimental chimchim? -ele me abraça. 
 -Eu quero ficar assim com você o resto do dia. Tá? -ele me atira um olhar que não consegui recusar.
 -Claro.-ele me apertou mais.
 -Vamos dormir? Ainda estou com sono.
 -Tome café primeiro.-ele se sentou e comeu rápido.
 -Vamos agora?-balancei a cabeça em um sim e subimos.
 -Meu chimchim está carente*...*


Notas Finais


Até daqui a pouco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...