1. Spirit Fanfics >
  2. Olhar confiável (jikook) >
  3. Capítulo 8

História Olhar confiável (jikook) - Capítulo 8


Escrita por: Nick_S2

Notas do Autor


Oie!!

Capítulo 8 - Capítulo 8


POV JungKook

 Estávamos deitados na cama. Eu estava mexendo em seus cabelos.
 -Kookie. Preciso te falar uma coisa -ele sentou em meu colo. Sabia que aquilo me deixava louco.
 -Fala chimchim. -ele parecia envergonhado em ter que me dizer aquilo.
 -Estou no cio. -sorrio maliciosamente para ele.
 -Você vai, ralmente, me deixar louco, chimchim. -ele começa a olhar meu pescoço e vai descendo seu olhar. Fiz bico.
 -Qual é a parte que vai me enteressar nisso? -ele morde meu lábio inferior e logo depois o lembi.
 -Quer descobrir, kookie? -ele lembeu meu lábio de novo. 
 -Sim.-ele parou de me beijar.
 -Vai ficar querendo. Estou com sono. -ele vira de lado e eu o abraço por trás. Dou uma fungada em seu pescoço só para provoca-lo, mas quem acaba se provocando sou eu! Ele estava com um chero muito bom! Beijei seu pescoço e sinto uma labida em meu braço que estava como travesseiro de Jiminnie.


Notas Finais


Meus capítulos são pequenos porque nas notas do meu celular só cabem 1500 letras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...