1. Spirit Fanfics >
  2. Olhares. >
  3. Sensei.

História Olhares. - Sensei.


Escrita por: GiihHime

Notas do Autor


Oie gente! já era tempo da doida aqui aparecer né rsrs, me desculpem pela demora tá, aconteceram avalanches de coisas na minha vida e eu fiquei completamente enrolada e sem tempo.
Vou tentar prolongar um pouco mais a fic pessoal, estou com novas idéias em mente, vamos ver como vai ficar! ;)
Consegui terminar o segundo capítulo hoje, aee! \o/, eu sei gente, eu não consigo escrever capítulos longos T.T, não tem jeito rsrs.
Dessa vez "tentei" fazer um capítulo mais engraçado e descontraido, decidi colocar a Chichi na história e retratei ela bem do jeitinho que ela realmente é no anime rsrs, bom, é assim que eu vejo ela, ah vai pessoal, até que ficou engraçadinho hehe, só lendo para saber né queridos!!!
Vamos lá então?
Boa leitura. <3

Capítulo 2 - Sensei.


Gohan e Videl permaneciam parados em frente a porta da grandiosa mansão que pertencia ao pai da jovem menina.
Os minutos iam passando lentamente, mas a atração entre eles era tão forte que os jovens  não conseguiam desviar seus olhares.
Gohan se arriscou em dar o primeiro passo, se aproximou de Videl, sem pressa, apenas analisando a reação da menina.
Videl sentiu seu rosto queimar de constrangimento, tinha total certeza de que sua pele estaria completamente vermelha, mas não se importou com o tal fato.
Seus rostos estavam cada vez mais próximos, suas respirações eram quentes e fora de rítmo, a ponta de seus narizes quase tocaram-se, mas Gohan inesperadamente parou,  a poucos centímetros da boca de Videl.
O garoto queria adimirá-la um pouco mais. 
- A menina tão cheia de si agora está aqui feito um gatinho indefeso. Pensou ele, já decidido em provar o sabor dos lábios dela.
- Espera aí garotão! Disse Videl repreendendo Gohan.
O moreno se assustou com a imprevisível reação da jovem.
- Como assim? espera aí?
- Eu pensei que você queria que eu te beijasse. Disse Gohan coçando os pequenos fios de cabelo da nuca, decepcionado com o acontecido.
- Não sou assim, nós mal nos conhecemos.
- E onde foi parar a sua timidez? de novo né, já estou duvidando dela .
Gohan sorriu de canto, mas logo em seguida gargalhou da situação.
- Me desculpe, eu não consegui resistir, foi mais forte do que eu. Sussurrou roucamente.
- Sei, vou deixar passar essa.
- Se você me ensinar umas técnicas legais de artes marciais amanhã, quem sabe você ganha um beijo.
Videl já nem sabia o que estava dizendo, ela já não sabia se suas palavras saíram apenas por um impulso ou se ela realmente queria aquilo.
Gohan sentiu um gostoso calafrio percorrer as costas.
- Você é incrível Videl, assim como pensei, aliás, linda também, é claro. Disse ele olhando nos profundos olhos turquesa da jovem, tentando disfarçar seu nervosismo colocando as mãos sobre os bolsos da calça.
Videl sentiu suas bochechas ruborizarem mais uma vez.
- Droga, de novo. Ela pensou.
- Te vejo amanhã então Gohan.
A imponente porta já havia se fechado mais o moreno permanecia estático ali, sorrindo feito um bobo, mas repentinamente decidiu olhar as horas através do visor do celular.
- Caramba, já está muito tarde, minha mãe vai me matar.
~~~~~~ GH ~~~~~~ GH ~~~~~~ GH ~~~~~~ GH ~~~~~~
- Isso são horas de chegar em casa Gohan!!!
- Eu me esforcei tanto pra te incentivar nos estudos, te apoiei tanto pra você entrar em uma boa faculdade e ser alguém importante na vida.
- E onde você estava menino? porque chegou tarde assim?
- Já não basta seu pai que só quer saber de lutar e não para em emprego algum?
- Não faz isso com sua mãe Gohan.
- Calma mãe!
- Eu sai um pouco pra descansar a mente.
- Eu nunca saio de casa, essa é a primeira vez.
- E eu não tinha nenhum dever da faculdade pra hoje, não se preocupe. O moreno tentava a todo custo se livrar das broncas da mãe.
Chichi respirou fundo, tentando tranquilizar-se.
- Tudo bem filho, só não quero que você comece a sair pra se divertir e se esqueça dos estudos.
- Você é meu orgulho sabia, tão inteligente. Disse ela abraçando o filho.
- Obrigado mãe! Ele retribuiu o abraço, aliviado.
- Uffa, me safei dessa. Pensou.
- Então mãe, tenho que te contar uma coisa.
- Encontrei uma amiga da faculdade hoje, por coincidência, e marcamos de treinar artes marciais amanhã. Gohan pausou a fala para respirar fundo.
- Aqui em casa. Completou, fechando os olhos e esperando a reação lunática da mãe.
- Filho, tome cuidado com essas meninas da faculdade, elas chegam de fininho, te conquistam e levam você pra longe de mim.
- O que é isso mãe, é só uma amiga. Ele cruzou os dedos, torcendo para que a mãe acreditasse.
- Sei! Respondeu Chichi, estreitando os olhos desconfiada.
- Tá bom então.
~~~~~~ GH ~~~~~~ GH ~~~~~~ GH ~~~~~~ GH ~~~~~~
O sol já brilhava intensamente, anunciando que logo chegaria o verão e juntamente com ele viria as férias da faculdade.
Gohan normalmente passava a temporada de férias treinando em casa com o irmão mais novo e em alguns momentos, com seu pai, mas tudo indicava que nessas atuais férias algo novo aconteceria e mudaria completamente a vida do garoto.
- Mas que horas são? Disse o moreno tentando alcançar o celular em cima do criado mudo, enquando abria preguiçosamente os olhos.
- Sério que eu dormi tudo isso?
- Droga, a videl já deve estar chegando. Gohan saltou da cama apressado, tropeçando em alguns livros que estavam em um canto no chão.
- Depois arrumo isso.
O moreno retirou o pijama do corpo e vestiu suas costumeiras roupas de treinamento, penteou seu cabelo arrepiado, ajeitando os fios que teimavam em ficar em pé, escovou os dentes incrívelmente rápido, correu em direção a cozinha, pegou uma maça que estava em cima da mesa dando-lhe uma boa mordida.
Gohan já ia abrindo a porta principal da casa quando sua mãe o chamou.
- Onde você vai com tanta pressa? nem me deu bom dia!
- Bom dia mãe! vou esperar a Videl aqui em frente a casa, ela já deve estar chegando. 
- Eu acordei tarde e acabei perdendo a hora. Disse ele sem jeito.
- Isso é o resultado da sua saidinha de ontem a noite, tá vendo Gohan? 
- Tá bom mãe, eu sei, eu sei,  mas agora eu preciso mesmo ir, ok? O moreno acenou para a mãe, dando mais uma mordida na maça e em seguida fechou a porta.
- Ah essa juventude. Disse Chichi enquanto lavava a louça.
- Espera aí, ele disse Videl ou eu estou ficando louca?
- Videl não é a filha do prefeito?
- Minha nossa, acho que sim. Chichi arregalou os olhos sem acreditar no que o filho havia acabado de dizer à ela, afinal, Videl era muito conhecida pela população da cidade, uma consequência por ser a filha do prefeito.
Quando a senhora decidiu ir atrás de Gohan para tirar suas dúvidas, escutou o barulho de uma moto parar em frente a casa da família, curiosa, ela decidiu espiar por uma brecha da janela.
- É ela! Pensou, eufórica.
~~~~~~ GH ~~~~~~ GH ~~~~~~ GH ~~~~~~ GH ~~~~~~
Videl estacionou sua moto amarela no quintal da casa de Gohan, a menina retirou seu capecete, balançou seu cabelo contra a leve brisa da manhã e encarou o moreno à sua frente.
- Pronto para me dar algumas aulas, sensei?
Gohan engoliu em seco e sentiu seu coração pulsar enlouquecido em seu peito.
- Com certeza, gatinha.


Notas Finais


O que acharam? logo posto o próximo, assim que eu conseguir! comentem por favor, ok? estarei esperando. Um beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...