1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos cor de Sol

História Olhos cor de Sol


Escrita por: kaisooisreal

Fanfic / Fanfiction Olhos cor de Sol
Sinopse:
Ele não conhecia meu mundo, mas me fez notar que eu tampouco o conhecia.
Na realidade, acho que ele o entendia melhor que eu.

"Você virou meu mundo de ponta cabeça. E agora os sonhos são reais, porque sonhamos acordados."

[ NAMJIN | ONESHOT | FLUFFY | FELIZANIVERSÁRIOJIN! ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.881
Favoritos 300
Comentários 27
Listas de leitura 168
Palavras 25.526
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin)
Tags Bishounen, Fluffy, Jin, Kaisooisreal, Namjin, Namjoon, Olhos Cor De Sol, Presente, Rap Monster, Seokjin, Sol, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único: Frescor de brisa e cheiro de amanhecer
27
1.881
25.526

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Sikimari
Usuário
💖EU SOU O JIN DELA GALERA💖
Hm... Cheguei aqui porque fui reler e fiquei com ciúmes...
Sei que caralho, já faz tempo e tudo o que eu realmente poderia comentar eu já comentei no whats quando li, mas eu gosto muito de reler isso daqui, eu fico boba de felicidade mesmo, é como se o carinho e amor que você colocou aqui me fizessem cócegas e me abraçassem. Amada seja a internte por me fazer poder ler algo tão especial assim quando eu quiser.
De fato esse é o melhor presente de todos, é e provavelmente sempre será. Ele ultrapassa todas as barreiras materiais, e parece uma conecção de duas almas, lembra um pouco a música.
Ah e olha lá o demônio Vivaldi, eu nem lembrava que tinha comentado com você como me sentia ao tocar aquele terceiro movimento iahsushsuush Mas você sabe que, tirando alguns momentos, num geral graças a essa fic minha música tomou um ar mais liberto e fresco? Um dia toco ao vivo pra você, aguarde.
Ahh.... Eu teria muito e muito mais a comentar se eu tivesse relido tudo antes de novo, mas além de ser muito longo eu também não li por que eu iria começar a pensar demais, e cara, são 10:00 e eu tenho mto o que fazer ainda, prefiro não mergulhar tanto em tantas metáforas. Mas mesmo que eu sempre me perca nas linhas, melodias e cores dessa estória, eu venho aqui para dar sorrisos, pra receber o melhor dos abraços, que honestamente quem me cerca nunca poderia dar um tão gostoso.
Obrigada por tudo isso Nam, um mero 'obrigada' é vão, mas aqui só é permitido uso de palavras, então vai essa. Danke, thank you, arigatou, gansahaminida, grácias. 💖
Usuário: chirulips
Usuário
Olha... eu simplesmente não sei o que dizer e não sei o quanto isso foi significativo e bonito pra minha vida. Foi uma das leituras mais prazerosas que ja fiz nesse site, das que eu nunca imaginei que faria, das mais imaginativas e que li com mais atenção, não só porque você é a escritora preferida que tenho aqui mas porque logo depois de algumas frases eu soube que valeria totalmente a pena. Em diversos momentos senti angustia, senti a dor deles, as borboletas no estomago. Sorri também, encarei o sol enquanto estava no ônibus e ao ouvir Reflection chorei, ao ouvir Awake chorei, percebi o quanto você colocou deles nessa historia brilhante e cheia de significado. Não consigo mais reclamar de quando estou voltando pra casa com um sol de 39 graus na cabeça, simplesmente me sinto feliz por tê-lo para iluminar uma volta mais segura do que eu faria se fosse de noite, porque é isso que ele nos dá afinal, segurança, estabilidade, calor, vontade, liberdade. Obrigada por dedicar seu tempo para fazer esse presente para quem você dedicou, mas também por ter presenteado seus leitores da mesma maneira, se eu pudesse favoritaria essa historia infinitas vezes, porque é isso que sinto quando a leio, me sinto infinitamente infinita.
Usuário: manumorini
Usuário
Agora, olha, é beeem difícil eu comentar uma fanfic, imagina uma 1Shot, pois é.

Quando eu estava procurando uma fanfic para ler, e achei essa com mais de 25 mil palavras, eu fiquei, tipo, eoem. Mas resolvi ler, e meus Deuses! Que coisa mais maravilhosa! Eu juro que fiquei até rindo quando o NamJoon colocou o menino desconhecido para dentro de casa, QUEM É A PESSOA EM SÃ CONSCIÊNCIA QUE FAZ ISSO? Pelo amor de Zeus!

Mas depois fez sentido... Me diz, o que o Jin é? Um tipo de Deus da natureza? Porque só pode ser! Ou ele que é lindo demais e anima até as flores...

Uma música que se encaixou PERFEITAMENTE nessa história, foi Lay Me Down, do Sam Smith <3 "E eu não quero estar aqui, se eu não posso estar com você esta noite..." Eu chorei enquanto ouvia a música <3

Escrita perfeita, história perfeita, casal perfeito! É tudo tão lindo!

Fiquei muuuito curiosa sobre o Jin, e até jurei que ele iria morrer! Meu coração parou, credo.

Essa 1Shot é pro aniversário do Jin? Mas não é em dezembro? Ou é pro do Nam? Fiquei confusa!

PARABÉNS! Você fez uma história ótima, que os Deuses te acompanhem :3

Kissus de chocolate <3