1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos de Gelo - Próximas Temporadas >
  3. Temporada 3: Capítulo 9 - Abraços

História Olhos de Gelo - Próximas Temporadas - Temporada 3: Capítulo 9 - Abraços


Escrita por: NatashaBR

Notas do Autor


AD: Andrea
BT: Beth
CP: Carol Peletier
CR: Carl
DD: Daryl Dixon
GL: Glenn
HH: Hershel
MC: Michonne
MG: Maggie
ML: Merle
NT: Natasha (Personagem Original)
RG: Rick Grimes

Capítulo 21 - Temporada 3: Capítulo 9 - Abraços


    Natasha aproximou-se do Dixon mais velho e segurou sua mão, fazendo-o encará-la surpreso.  

NT: Vamos... 

      Merle sentiu-se estranho com aquela pequena atitude, pois a adolescente ao seu lado estava chamando-o para acompanhar ela e seu irmão. A minutos atrás o Dixon mais velho a perseguia querendo estrangulá-la, mas depois daquele simples toque e aquela única palavra toda vontade de matá-la sumiu, ele só queria continuar segurando aquela mão, mas seu orgulho não permitia. 

     Merle soltou a mão da garota e começou a andar em direção ao caçador. 

ML: Vamos logo, macaquinha. 

     Natasha ficou feliz em saber que Merle iria junto com eles e isso estava visível em seus olhos já que possuiu um brilho maior e diferente. 

     Daryl olhou brevemente para os dois e ficou aliviado quando percebeu que estava sendo seguido por ambos. Ele gostava de ficar com sua família reunida, seu irmão maluco e a garota estranha eram as pessoas mais importantes para si, porém o caçador também se importava com o resto do grupo da prisão, principalmente a pequena bravinha. 

     A viagem de volta para a prisão foi altamente silenciosa nem mesmo Merle Dixon disse uma palavra, o que deixava o clima um pouco estranho, pois os caçadores já tinham se acostumado com o falatório do mais velho. 

NT: Estamos chegando? - Perguntou ao Dixon mais novo que estava ao seu lado. 

DD: Sim... Falta pouco. 

NT: Como sabe pra que lado ir? 

DD: Oeste... A prisão fica pra oeste... É só se orientar pelo sol. 

"NT: Interessante." 

NT: Então... 

     BOOOOOOM!!!!! (Explosão.) 

     Os três se baixaram por extinto e começaram a olhar para os lados procurando o perigo. 

ML: Que porra é essa?! 

NT: A prisão... - Olhou para Daryl. 

DD: Está sendo atacada. 

     Correram rapidamente em direção a prisão, avistaram o governador e seu grupo atirando contra Rick e os outros. O ex-xerife estava  do lado de fora, Hershel perto das grades, o restante atirando do pátio e Glenn em um carro atirando da janela, até mesmo Michonne estava ajudando detrás de um ônibus. Um caminhão havia derrubado os portões de grade e agora havia zumbis pelo pátio que haviam limpado. 

     O grupo do governador começou a ir embora deixando os moradores da prisão a mercê dos mortos-vivos. Michonne abandonou a arma e começou a usar sua espada, a munição do ex-xerife havia acabado e agora ele usava sua pistola como faca, até ser encurralado na grade. 

NT: Rick... 

     O Grimes estava com um braço no pescoço de um Walker afastando a boca do morto de sua carne e seu outro braço segurava a camisa do zumbi ao seu lado esquerdo, enquanto um terceiro estava se aproximando. Michonne corria para ajudar Hershel e Glenn dirigia ao seu lado.  

     Os Dixons correram até Rick e acabaram com os dois zumbis que ele segurava, Merle cuidou do terceiro com sua mão-faca. Hershel foi salvo e colocado no carro, Glenn levou o grisalho e a negra para a segunda parte do pátio, onde ficavam mesas e cadeiras de pedra. 

     Natasha, Rick, Daryl e Merle lutavam do lado de fora para acabar com os zumbis que os cercavam, algo que não demorou para acontecer. No final da luta, Rick encarou o caçador e acenou em respeito e em um pedido mudo de "obrigado", Daryl acenou de volta. 

     Maggie e Glenn avistaram os Dixons ao lado do ex-xerife e ficaram felizes e aliviados, menos por Merle. 

GL: Eles voltaram... - Tinha um grande sorriso em seu rosto, apesar da situação. 

     Maya latia ao lado de Carl chamando seus donos (Daryl e Natasha), e os dois ficaram aliviados ao ouvirem os latidos. 

     Nenhuma palavra foi dita, eles apenas entraram e correram até a segunda parte do pátio. 

MG: Você voltou. - Abraçou a mulata com um grande sorriso, assim que ela ficou ao seu alcance. 

NT: Todos estão bem? 

GL: Sim, estão todos ótimo. - Juntou-se ao abraço 

     O resto do grupo estranhou todo o afeto demonstrado pelos três, inclusive Daryl e Merle. O abraço demorou alguns segundos, Natasha avistou Carol e ficou surpresa ao vê-la viva e bem.  

     O grupo entrou na prisão e ficaram reunidos em frente as celas. Merle não foi muito bem aceito, então resolveram colocá-lo trancado do lado de fora do dormitório. 

     Começaram a discutir se iriam ou não embora daquela prisão, pois o governador com certeza voltaria para matá-los. Hershel deu um sermão em Rick quando este tentou se afastar de tudo aquilo, mas o mesmo foi para algum lugar depois de ouvir o ex-fazendeiro.  A discussão não os levou a lugar nenhum, ainda não sabiam o que deveriam fazer. Alguns queriam partir e outros queriam ficar, mas no final todos esperavam a decisão de Rick Grimes. 

CR: O que acha que vai acontecer? 

     Natasha estava sentada em sua cama junto com Carl, enquanto Maya estava deitada no chão perto da porta. 

NT: Não sei... Mas não quero ir embora... Não podemos ficar vagando por ai com um bebê... Principalmente no inverno. - Ela estava muito preocupada com o rumo daquela situação, apesar de não demonstrar. 

"NT: Se eu tivesse matado aquele desgraçado quando tive a oportunidade..." 

CR: Judith. 

NT: O que? 

CR: O nome dela... 

NT: É um nome bonito... Você que escolheu? 

CR: Foi... - Disse envergonhado. 

NT: Temos que ficar e lutar, Carl... Pela Judith... Por nós. - Disse determinada ao encarar Carl fixamente. 

CR: Você tem razão. - Respondeu tão determinado quanto ela. - O que aconteceu lá... Com o governador? 

NT: Nada demais... Ele é um homem muito... Estranho... - Disse com um olhar perdido em direção a parede. 

CR: Como assim? 

NT: Vai saber. - Finalizou o assunto. - Ela está triste. - Olhou para Maya. 

CR: Ela sabe que estamos em perigo. 

NT: Você devia ir falar com seu pai. - Essa frase deixou o garoto confuso. 

CR: E dizer o que? 

NT: Não sei, mas ele precisa de uma direção... Acho que você é o mais adequado pra isso. 

     Carl não entendeu de imediato o que ela falou, mas resolveu seguir aquele conselho. O menino saiu da cela e foi a procura de seu pai, ele não sabia o que devia dizer, mas tinha algo que queria falar. 

     Natasha ficou sozinha no quarto e ficou observando sua amiga cabisbaixa. 

NT: Não fique triste... Podemos ter perdido a batalha, mas não guerra. - Maya a olhou e sentiu-se um pouco melhor. 

"NT: Eu vou matá-lo, custe o que custar." 

DD: Falando sozinha, Pocahontas? - Perguntou encostado na porta. 

NT: Estava falando com Maya. 

     Daryl agachou-se e acariciou a cadela que lambeu seus dedos. 

DD: Ela parece um pouco triste... 

NT: Está preocupada. 

DD: Todos estamos... Mas precisamos ser fortes agora. - Levantou-se e ficou olhando para a mulata. 

NT: Podemos vencer? - Encarou o caçador com olhos frios e fortes, mas também com insegurança e medo. 

DD: Temos que vencer. - Respondeu determinado. 

NT: Tem razão... Temos que vencer. - Levantou-se. 

DD: Vamos comer. 

     Saíram da cela junto com Maya e começaram a andar em direção as escadas, mas Natasha parou em frente a cela ao lado da sua e a cachorra ficou ao seu lado. 

DD: O que foi? - Parou a alguns passos à frente assim que percebeu que não estava sendo seguido. 

NT: Alguém vai ficar aqui? - Perguntou ao perceber que aquela cela estava arrumada e com uma mochila em cima da cama. 

DD: Eu... - Respondeu um pouco desconcertado. 

     Natasha ficou feliz e isso estava evidente em seu olhos fazendo Daryl ficar levemente envergonhado. 

NT: O que aconteceu com o poleiro? - Começou a andar novamente e Daryl a acompanhou. 

DD: Se vamos ficar preciso me acostumar. - Deu um sorriso de lado. 

CP: Como você está, querida? - Perguntou ao ver os caçadores na sala das mesas. 

NT: Estou bem... E você? 

CP: Estou ótima. A comida de vocês está ali em cima, vou ajudar a Beth com a Judith. 

     Os caçadores começaram a comer tranquilamente, apesar de várias coisas estarem passando em suas cabeças. 

RG: Daryl, podemos conversar? 

     Os dois Grimes apareceram. Rick tinha um expressão cansada, mas parecia que tinha tomando sua decisão, já Carl tinha uma face mais aliviada. 

DD: Claro. - O caçador acompanhou o ex-xerife e estes se reuniram com Michonne, Hershel, Maggie e Glenn. 

NT: Você parece melhor. - Olhou para Carl. 

CR: Estou... Obrigado.  - Sorriu. - Vou ver como está minha irmã. 

NT: Leve Maya... Ela precisa se distrair um pouco. 

CR: Vamos, garota. 

     Assim que Natasha terminou de comer  ela foi ver como Merle estava, o Dixon mais velho estava sentado em uma cama, enquanto colocava sua faca com um esparadrapo em sua mão. 

NT: Precisa de ajuda? 

ML: Não, macaquinha. Já acabei. 

NT: Vai nos ajudar, não é? - Sentou-se ao lado dele. 

ML: Eu não vou deixar meu irmão pra trás... - Natasha ficou aliviada. - E agora tenho uma irmã esquisita pra cuidar. 

     Natasha ficou totalmente espantada, com certeza não esperava ser reconhecida pelo Dixon mais velho. Ela não sabia o que dizer e Merle não queria que ela dissesse algo, então a garota apenas saiu dali um pouco assustada. 

     A caçadora caminhou até seu quarto e viu Carol saindo da cela do Dixon mais novo. 

CP: Já comeu, querida? - Ela apenas afirmou com a cabeça. - Ótimo, vou estar com a Beth se precisar de algo. - E desceu as escadas. 

NT: Ocupado? - Entrou no quarto do caçador. 

DD: Com o que? Não tem muita coisa pra fazer. - Estava deitado em sua cama enquanto segurava uma flecha. 

NT: O que o Rick decidiu? - Sentou-se na cama. 

DD: Ele ainda não tomou uma decisão definitiva ainda, mas... Vamos ficar. 

NT: O Merle... - Tentou falar, mas acabou ficando sem saber o que dizer. 

DD: Ele fez alguma coisa? Voltou a falar merda? - Sentou-se e eles acabaram ficando frente à frente. 

NT: Ele... Ele me chamou de irmã. 

DD: O Merle? - Ficou surpreso. - Tem certeza? - Ela afirmou. - Por essa eu não esperava. - Deu um sorriso de lado. 

NT: Ah, já ficou sabendo o nome da bravinha? 

DD: Ela já tem um nome? 

NT: Sim, é Judith. Foi o Carl que escolheu. 

DD: É um nome bonito. 

NT: Ei, depois que tudo isso acabar, a gente ainda pode sair pra caçar? - Essa pergunta pegou o caçador desprevenido. 

DD: Podemos, Pocahontas. - Fez o carinho que ela gostava em sua cabeça. 

     Era a primeira vez que ele fazia aquele carinho desde que se reencontraram. O coração da mulata disparou e um vazio muito grande a preencheu quando Daryl acabou com aquele gesto. 

     Natasha ficou encarando-o sem saber direito como reagir, Daryl a olhou sem conseguir decifrar o que se passava em seu interior. Eles ficaram apenas se olhando profundamente cada um tentando decifrar o olhar do outro, estavam bem próximos, mas essa proximidade não era desconfortante. 

NT: Posso te abraçar? 

     O coração do Dixon mais novo pulou uma batida e ele ficou confuso, afinal as pessoas normalmente não pediam um abraço, elas apenas abraçavam, não é mesmo? 

     Os olhos dela transmitiam expectativa, como se aquele abraço pudesse mudar sua vida. Daryl gostou daquele brilho no olhar de sua irmã, ele gostou de saber que ela queria ficar mais próxima dele.  

     Natasha estava nervosa, ela não sabia exatamente por que pediu aquilo, apenas queria sentir que ele estava ali ao seu lado. Sem perceber ela acabou fazendo aquela pergunta e a falta de resposta a estava deixando insegura. 

     Como resposta, Daryl lentamente envolveu a pequena cintura de sua irmã e a trouxe para mais perto de seu corpo. Abraçar e receber abraços era algo incomum na sua vida, mas ele queria que isso fosse comum na vida de Natasha, ele queria que a vida dela fosse diferente da sua, mesmo estando vivendo no fim do mundo. 

     A mulata passou um de seus braços pelo pescoço do caçador enquanto o outro se dirigiu as costas dele. Ela se sentia segura ali, era como estar no meio de Glenn e Maggie, mas tinha algo de diferente e especial nos braços de Daryl Dixon. A garota repousou sua cabeça nos ombros largos de seu irmão e ali se sentia completa, como se fosse a coisa mais certa do mundo ela estar ali. 

     Era a primeira vez que eles davam um abraço completo e cheio de sentimentos. Daryl levou uma das mãos até a cabeça de sua irmã e começou um carinho lento e suave em seus cabelos cacheados o que fazia a mulata ficar sonolenta.   

     Ambos estavam gostando daquele momento de paz e afeto que transmitia paz e tranquilidade como se o mundo nunca tivesse mudado. Os corações batiam no mesmo ritmo e sua respirações estavam lentas e suaves. 

NT: Eu gosto... - Disse com uma voz sonolenta e com os lábios perto do pescoço do Dixon causando arrepios ao caçador. 

DD: Do que? - Sua voz saiu mais rouca que o normal. 

NT: De estar em seus braços. - Daryl sorriu, pois achou divertido a inocência de sua irmã. 

     PAI! 

     O grito de Carl deixou os caçadores em alerta, Daryl pegou sua besta e Natasha seu arco com a aljava em seu quarto. Desceram rapidamente as escadas e se reuniram com os outros. 

RG: Daryl, Natasha... Andrea está aqui. O governador pode estar preparando um novo ataque. 

"DD: O que essa vadia está fazendo aqui?" 

DD: Qual o plano? 

RG: Eu, você, Merle e Michonne iremos até ela. Glenn e Maggie ficarão armados nas torres. O resto fica aqui, mas não baixem a guarda. 

"NT: Vou ficar de fora de novo?" 

RG: Natasha, pode cuidar de todos? - Rick percebeu o ar de insatisfação da mulata. 

NT: Já disse que não sou o Carl. - Respondeu com tédio na voz. - Mas você é o líder. 

RG: Obrigado. - Foi sincero e começou a caminhar em direção ao pátio junto com o caçador. 

ML: Não se preocupe, pirralha. A gente volta logo. 

NT: Eu sei. Vê se não atrapalha eles, velhote. 

     Não demorou muito para que retornassem junto com a loira. Natasha não gostou nem um pouco de reencontrar Andrea, não tinha uma sequer lembrança boa dela. O mesmo estava se passando com o Dixon mais novo, só de lembrar o que ela foi capaz de fazer com sua irmã seu sangue começava a ferver. 

     Carol abraçou a loira e dava para perceber que ambas estavam emocionadas e felizes em se reencontrarem. Eles lembravam o que ela tinha feito com a mulata, mas Andrea havia feito parte do passado de cada um, então não puderam evitar em se sentirem aliviados em ela estar viva, menos Natasha e Daryl. 

AD: Hershel, meu deus! - Olhou a perna do ex-fazendeiro para logo depois começar a olhar o rosto de cada um.  

     Andrea demorou um pouco ao olhar para Natasha, ambas batalhavam com o olhar, porém os olhos de gelo da caçadora eram mais fortes, então essa batalha acabou rapidamente assim que a loira desviou seus olhos para qualquer outra pessoa. 

AD: Cadê o Shane? - O rosto triste do grupo era a resposta. - E a Lori? - Olhou para Rick que negou com a cabeça. 

HH: Ela teve uma menina, mas não sobreviveu. 

MG: E o T-Dog também não. 

AD: Eu sinto muito. 

     Rick e seu grupo estavam desconfortáveis em rever a antiga companheira, tentavam disfarçar, mas não adiantava. Andrea tentou ver o dormitório, mas foi impedida e começou um pequeno dialogo com Rick que demonstrou sua insatisfação e revelou que foi o governador que atacou primeiro e matou Axel.  

AD: Eu não entendo. Eu sai de Atlanta com vocês e agora sou um estranha. 

GL: Ele quase matou a Michonne e ele teria matado a gente. Olha... 

AD: Com o dedo dele no gatilho. - Interrompeu Glenn e apontou para Merle. - Não foi ele que raptou e bateu em vocês? 

MG: Andrea você já causou muitos problemas pra gente. 

AD: Eu já disse que não sabia que eram vocês no tiroteio e nem que foram sequestrados. 

     Maggie não se referia somente a isso, mas principalmente com o que ela fez com Natasha e a loira percebeu depois de alguns segundos. 

AD: Se está se referindo ao que aconteceu na fazenda, eu... 

RG: Não importa o passado. - Disse isso apenas para não deixar a mulata constrangida e além do mais seu filho estava presente. - Você está do lado de um homem que quer nos aniquilar. 

AD: Eu estou aqui tentando unir os dois grupos. A gente tem que dar um jeito. 

RG: Não tem nada para dar um jeito. - Aumentou a voz, mas não gritou. - A gente vai matá-lo. Eu não sei como ou quando, mas a gente vai. 

     Andrea tentou argumentar de vários modos e disse que o governador está se preparando para a guerra. Rick estava inflexível, ele queria matar o governador e nada mudaria seu pensamento. O ex-xerife saiu da sala e Michonne começou a acompanhar a loira para o lado de fora, pois precisavam conversar. Assim, que Michonne deixou o local, Natasha foi até Andrea. 

NT: O que está tramando? 

     Andrea virou-se rapidamente para a garota. 

AD: Eu só não quero que mais ninguém morra, mas... Não me importo se você morrer. - Deu um sorriso debochado. 

NT: O sentimento é reciproco. 

AD: Por sua culpa eu fui deixada para trás e quase morri. E agora eles me veem como uma estranha. 

NT: Está enganada, você causou tudo isso... Até hoje não entendo o motivo de você me odiar. 

AD: Por que você é uma garota mimada. - Apontou o dedo para a caçadora. - Um adolescente que manipula todos ao seu redor, enquanto se faz de vítima. Mas eu sei quem você realmente é... - Ela cuspia as palavras carregadas de raiva, ódio e nojo. - Você é uma assassina... Uma pessoa podre, suja e que não merece um gota de compaixão. - Andrea ficou encarando-a esperando alguma resposta. 

     Como resposta Natasha agarrou o dedo da loira e o torceu, mas não o quebrou. Andrea acabou ficando de joelhos devido a dor, começou a gritar e a agonizar, enquanto lágrimas desciam de seus olhos. 

NT: Cala a boca, você é muito barulhenta. - Disse entediada. Soltou o dedo de Andrea que estava roxo. - Você tem razão, eu sou uma assassina, uma pessoa podre e suja, mas... Nunca me fiz de vítima, nunca precisei manipular ninguém, nunca precisei de pena ou compaixão.  

AD: VOCÊ É UM MONSTRO! 

"NT: Toda essa cena por causa de um dedo?" 

NT: Sim... Eu sou um monstro... E nunca mais vou me esquecer disso. 

"NT: Se eu não tivesse tentado negar isso... Aquele maldito estaria morto." 

     Natasha deu as costas e saiu dali deixando uma loira altamente raivosa para trás. A caçadora voltou para o dormitório, os Greene estavam sentados à mesa, Carl estava com sua irmã e Maya dentro de uma cela e o restante estava em algum lugar da prisão. 

DD: Onde estava? - Perguntou ao ver sua irmã passar pela sua cela. 

NT: Por aí. - Encostou-se na porta. 

DD: Sem segredos, lembra? -  Ele arrumava alguma coisa em sua mochila. 

NT: Com a Andrea. - Daryl parou de arrumar no mesmo instante. 

DD: Por que estava com ela? - Encarou sua irmã, mas não estava bravo, pelo menos não por fora, ele não queria parecer com Will Dixon por isso estava tentando aprender a controlar seus instintos violentos. 

NT: Queria saber o que ela estava tramando. 

DD: E o que descobriu? 

NT: Nada. - Abaixou o olhar. 

DD: O que você fez? - Daryl já estava conseguindo decifrar os mínimos detalhes que sua irmã expressava. 

NT: Eu quase quebrei o dedo dela. - Ela respondeu baixo, pois pensava que pudesse decepcionar seu irmão. 

DD: E por que não quebrou? - Deu um sorriso de lado, pois achou "fofo" a forma como ela respondeu. 

     Natasha não esperava essa forma debochada e irônica, mas ela gostou. 

DD: Ela fez alguma coisa com você? - Se aproximou de sua irmã com as mãos nos bolsos. 

NT: Ela não conseguiria fazer algo comigo. 

DD: Eu sei que ela não te venceria em uma luta, mas... - Cruzou os braços. - Ela te insultou? 

NT: Seria estranho se ela não tivesse feito isso. 

DD: Não ligue pra nada do que ela disse, tá bom? 

NT: Eu não ligo. 

DD: Ótimo. Vamos nessa, Pocahontas. 

NT: Pra onde? 

DD: Olhar os arredores, não podemos baixar a guarda. 

NT: Vou pegar meu arco. 

     Natasha virou-se para ir a sua cela, mas foi impedida pelo seu irmão que puxou seu braço e a envolveu em um abraço. Esse abraço surpresa a deixou espantada, mas retribuiu o abraço ao passar seus braços pelo tronco do caçador. Não durou muito, mas foi o suficiente para tranquilizar suas almas. A mulata estava com o coração acelerado, mas se sentia muito bem ali. 

DD: Vai lá. - Ele a afastou levemente e ela balançou a cabeça em afirmação. 

     Natasha pegou suas armas e os dois caçadores foram para o pátio da prisão. 

NT: Acha que vai demorar para ele (o governador) chegar? 

DD: Não sei... De acordo com Merle, ele tem uma grande quantidade de soldados muito bem treinados, eles podem chegar a qualquer momento. 

NT: Nossa única vantagem é o território, não é? 

DD: Temos que usar isso a nosso favor.  

NT: Nós vamos conseguir. 

DD: Nós temos que conseguir. 

     Não encontraram nenhum sinal de ameaça nos arredores da prisão, mas isso não significava que uma ameaça estive muito longe deles. 

DD: Vamos entrar. Não vai demorar muito para anoitecer. 

NT: Parece que a Andrea está indo embora. 

     Avistaram algumas pessoas do grupo com a loira perto de um carro. 

DD: Já vai tarde. - Riu de lado. - Espero que não volte. - Começou a andar para dentro do dormitório. 

     Natasha ficou olhando os outros se despedirem e quando Andrea estava preste a entrar no carro, a caçadora viu o dedo totalmente roxo dela. 

"NT: Eu devia ter quebrado..." 

     Na hora do jantar todos se reuniram aos pés da escada. Foi um jantar sem nenhum entusiasmos, todos estavam inseguros com o futuro que os aguardavam. Até Merle se juntou ao grupo, apesar de estar afastados de todos. Beth começou a cantar com sua voz doce e isso acalmou o corações de todos mesmo que por pouco tempo. 

     Natasha estava ao lado de Carl e Maya, ela observava Daryl, Rick e Hershel conversarem sobre alguma coisa.  

     Não demorou muito para todos se dirigirem a suas celas, apenas Rick, Daryl e Merle ficaram por último. 

CR: Posso entrar? - Carl perguntou a mulata que estava deitada em sua cama e Maya estava deitada perto da porta. 

NT: Claro... Veio dormir comigo? - Perguntou descontraída. 

CR: Eu posso? - Como resposta a mulata deixou um espaço para ele. 

NT: Pesadelos? - Perguntou assim que ele deitou. 

CR: Não... - Era mentira e ela notou. 

NT: Vou fingir que acredito. Prometo não contar a ninguém. 

CR: Valeu... Amanhã, eu vou com meu pai e a Michonne até a nossa cidade em busca de armas. 

NT: Preocupado? 

CR: Não... Ansioso. Tem algo que eu quero pegar. 

NT: O que? 

CR: Uma foto da mamãe... Pra Judith. 

NT: Tome cuidado. 

CR: Eu terei... Sabe, tem uma coisa que eu estou curioso. 

NT: O que? 

CR: É sobre a Andrea... Ela falou algo sobre o que aconteceu na fazenda... Sabe o que ela quis dizer com isso? 

     Natasha não sabia o que responder, não queria que Carl soubesse dessa história e ela não saberia explicar. 

NT: Não... - Mentiu, mas o menino não percebeu. 

CR: Parece que algo muito sério aconteceu... 

NT: Isso não importa mais, vamos dormir. Afinal você tem uma grande missão amanhã. 

     Eles não demoram muito a pegar no sono e assim a noite passou muito rápido. 

     No dia seguinte... 

     Daryl foi o  primeiro a se levantar como sempre, a primeira coisa que ele fez foi ir para a cela ao lado e viu sua irmã dormindo com Carl deixando-o surpreso. O caçador não demorou muito, pois Rick o chamou. 

     Alguns minutos depois de Daryl sair, Natasha acordou e avistou sua amiga e o Grimes dormindo. 

NT: Carl... - Chamou o garoto que logo acordou. - Já amanheceu. 

CR: Obrigado por me deixar dormir aqui. 

NT: Pode vim sempre que quiser... Vamos descer e comer. 

     Eles desceram as escadas junto com Maya, avistaram Merle, Hershel e Carol acordados e reunidos na sala das mesas. 

HH: Bom dia. 

NT e CR: Bom dia. - Sentaram-se à mesa e Carol os serviu, Maya deitou no chão e devorou sua comida. 

HH: Você parece estar mais saudável. - Olhou para Natasha com um olhar doce e sereno. 

NT: Me sinto bem melhor. 

ML: Você estava doente? - Ela afirmou. - O que era? 

NT: Depressão. - Disse indiferente. 

ML: Depressão?! - Ficou surpreso. - E você já está melhor? - A preocupação do Dixon mais velho, deixou as pessoas presentes surpresas. 

NT: Já. 

ML: Tem certeza? 

NT: Tenho. 

HH: Ela está se recuperando muito rápido, Merle. 

     O Dixon mais velho se recompus da sua evidente preocupação e voltou a comer.  

CR: Onde está meu pai? 

CP: No pátio junto com os outros. 

NT: Vamos lá. 

     Carl e Natasha terminaram de comer rapidamente e foram até o pátio. 

CR: Pai. 

     Rick estava ao lado de Daryl e Michonne. 

NT: Onde está Glenn e Maggie? 

DD: Na torre. 

RG: Na torre? Por que eles estão lá? 

     Andaram até perto da torre para chamar o casal. 

RG: GLENN. MAGGIE. 

     O coreano saiu da torre sem blusa e abotoando as calças fazendo os três adultos rirem. 

GL: O QUE FOI? 

RG: DESÇAM AQUI. 

GL: TÁ BOM. - Ele estava envergonhado, então voltou logo para dentro. 

RG: Carl, vamos. 

CR: Tá bom. 

     Carl, Rick e Michonne começaram a andar em direção a um carro e ficaram esperando o casal. 

NT: Por que estavam rindo? 

DD: Nada, Pocahontas. - Deu um sorriso de lado e começaram a andar em direção ao dormitório. 

NT: Me conte. 

DD: Vamos fazer uma ronda. 

NT: Chato. - Sussurrou. 

DD: Eu ouvi. - Riu de lado. Natasha simplesmente agiu como se nada tivesse acontecido. 

     Rick, Michonne e Carl chegaram antes do almoço com muitas armas, munições e granadas. Todos se reuniram na sala das mesas. 

NT: Encontrou o que foi  buscar? 

CR: Sim, aqui. - Mostrou a foto de Rick, Lori e ele. 

NT: Vai ser uma boa recordação para ela... e para você. 

CR: Ah! Olha o que eu achei. - Pegou uma revista em quadrinhos de uma mochila. 

NT: O que é isso? - Pegou a revista. 

CR: Uma revista em quadrinhos do super-homem, podemos ler mais tarde. - Ele sorria bastante animado.

NT: Eu não sei ler.


Notas Finais


VOOOOOLTEEEIIIIII!
Pessoal desculpe a demora, mas uma peça do meu computador queimou. Eu só pude escrever esse cap pq estou na casa de minha tia e estou usando not de minha prima. Infelizmente vai demorar para comprar a peça pq meus pais estão apertados, pois fizeram uma reforma na casa, então não sei quando sairá o próximo cap.
Espero que continuem acompanhando a fic.
Bjs e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...