História Olhos Oblíquos


Escrita por: ~ e ~Otpeotp


Sinopse:
Em uma brincadeira entre o Destino e o Acaso, duas almas foram postas em jogo. Kim Jongin e Oh Sehun eram almas destinadas, juntadas por divindades infantis, até que por fim houvesse um vencedor. Eles eram o Faraó e o Deus Gato; o Bruxo e seu Protetor; um Homem e seu Amante. Eles pertenciam um ao outro, mesmo que para cada ato existisse uma consequência.

Até mesmo para o Divino.

[Sekai; Tempos Antigos]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 208
Favoritos 147
Comentários 10
Listas de Leitura 28
Palavras 4.158
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Kai, Sehun
Tags Bruxaria, Bruxos, Egito, Fanfuck, Gatos, Idade Média, Kai Bruxo, Kaihun, Otpéotp, Sehun Híbrido, Sekai, Sekaiéotp

Fanfic / Fanfiction Olhos Oblíquos
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único: Um toque do Destino
10
208
4.158

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Satanfany
Capítulo 1 - Único: Um toque do Destino
Usuário: ~Satanfany
Usuário
O que dizer?! Gatota, o que vem de você que não é bom? Você é incrível, em todos os sentidos em que tal palavra cabe. Mais uma vez se superando e mostrando que sim, você é sensacional! Mano, eu te amo, em todos os sentidos, sério. Eu já me apaixonei por essa fic, em apenas um capítulo, em apenas alguns minutos. Você se supera cada vez mais, e quando penso que você não mais vai inovar, você chega dando tiro e metralhada com tua AK-47. Carai, tu arrasa, mermã! ❤
Postado por ~_Jinny_
Capítulo 1 - Único: Um toque do Destino
Usuário: ~_Jinny_
Usuário
Primeiro de tudo: QUE CAPA HINO MEU JESUS CRISTO DO CÉU AAAAH!!!!

Oi lá!!! Sou eu mesma, quem fez o plot, e tô aqui chorando sem saber o que comentar, olhando pra parede e pensando: PUTA QUE PARIU QUE HINO!!
Nossa, bicho, que que eu acabei de ler? Tipo, olha, não vou mentir não, eu não imaginei nada disso quando fiz o plot, foram coisas totalmente diferentes e tals, e, cara, isso não é algo ruim sabe? Porque você me surpreendeu de verdade com tudo isso.
Primeiro: Eu amo, AMO DE PAIXÃO MESMO, o egito antigo e histórias de lá, e os deuses e tudo mais e aaaah, sabia que Bastet é minha deus preferida? Não? Então, obrigada por me matar colocando ela como personagem tb.
E, segundamente: Cara, me ensina a escrever desse jeito? QUE PUTA ESCRITA MÁGICA DO CARALHO, MAN, TO PASSANDO MAL!
Tipo, eu imaginei tudinho mds, e o Sehun como gato preto foi minha morte (dnovo), poq foi genial aaah! Desde os olhos, a todos os movimentos felinos, tudo aaaa. KAI COMO FARAÓ?!!?!?!?! EU NÃO TO BEM! PEQUÊPÊ SÓ IMAGINA AQUELE HOMEM COM KOHL NOS OLHOS?!?! MEU DEUS!!
e depois, na cena da mãe dele correndo na floresta... puts, foi aí que eu comecei a chorar ;--; nossa gente, eu não choro fácil não, tá? Obrigada por isso, amo de paixão chorar por uma história.
Eu fiquei muito mal com a morte deles no final, mas foi tão lindaaa ao mesmo tempo e, bicho, eu amo esse sentimento, sabe? De quando as autoras não assasinam os personagens daquela forma escrota e fazem um amor triste se tornar lindo, por causa de toda essa intensidade nos sentimentos e paixão exorbitante. Ai! Lindo!

De verdade mesmo, muitooo obrigada por ter pego meu plot e desenvolvido ele. Não vou mentir falando que não queria um cap maior, pois eu queria sim, afinal, a gente sempre quer mais quando se depara com coisa boa, não é mesmo?
Não precisava ter ficado tão nervosa kkk, com um hino desses não ia ter como eu ficar mais do que satisfeita.
AAAAH TU É MUITO HINO MDS, NÃO CANSO DE DIZER ISSO.
Enfim, chega por aqui, desculpa pela minha biblia e obrigada novamente pelos sentimentos que me proporcionou ao ler isso.

<3