História Olimpo - Os novos Titãs - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Tags Deuses, Magia, Mitologia, Percy Jackson
Visualizações 22
Palavras 226
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Incesto, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


E, olha só, o 3º capítulo da minha série, "Olimpo - Os novos Titãs"
Ta aí, espero que gostem <3

Capítulo 3 - O Imortal



Tay (do grego ταχύτητα, Enganação): Filho de Mercúrio e uma camponesa, (semi)deus da velocidade, do roubo e das trocas (na maior parte das vezes, usava sua persuasão para enganar o trocador).

Quando Mercúrio foi entregar uma carta para Plutão, viu uma camponesa trabalhando e ficou encantado pelos belos olhos dela, acabou por seduzir ela, e gerar um filho.
Essa criança, gostava de correr muito, e nunca se cansava, também roubava doces de colegas na escola, mas ninguém descobria que ele estava mentindo quando negava o feito. Por volta dos 12 anos, ele conseguia atingir velocidades de até 60Km/h, e tinha reflexos incríveis, e era um excelente lutador de Kung-fu. Acabou por achar uma entrada para o submundo enquanto brincava perto da escola, desceu lá e encontrou o rio Estige, sentiu-se encantado pela água negra, que exalava uma luz branca incrível, estava apenas admirando ela, até que um espírito o empurrou lá. Ele só conseguia pensar em usar seus pés para tentar nadar, mas o rio estava puxando ele, até que, com muito esforço, ele conseguiu submergir e deu de cara com o rei dos mortos, Hades. O deus levou a criança até a prisão, mas ele conseguiu negociar com um dos guardas a sua liberdade, e saiu correndo até a saída do submundo, e acabou saindo no meio do caribe (pela saída que Katára tinha feito).


Notas Finais


Esse, creio que ficou confuso, bom, o nome do capítulo refere-se ao banho no rio Estige, que concede poderes sobre humanos para qualquer um (com o perigo de ter sua alma tirada do corpo), poderes como indestrutibilidade, apenas um ponto fica vulnerável, como é o caso de Aquiles e seu Calcanhar.
Mais dúvidas? Utilize o campo dos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...