1. Spirit Fanfics >
  2. Ômega >
  3. Dez

História Ômega - Dez


Escrita por: bearcute

Capítulo 10 - Dez


Depois de ganhar um elogio e um sorriso, meu dia chato e cheio de piadas valeu a pena. Fui para a casa do Taehyung a noite e ele me disse que Jimin ainda não havia chegado, assenti e fiquei com ele na sala até o alfa chegar, o que na realidade não demorou muito.

 

—  Eu vou tomar um banho e quando voltar vamos para a biblioteca —  Jimin disse e foi direto para o seu quarto, Taehyung me encarou.

 

—  O que deu nele? —  Taehyung perguntou e eu dei de ombros —  Alguém irritou o hyung.

 

—  Como sabe? Pode ter sido alguma coisa na editora, não é? Ele não tinha que entregar o capítulo do livro? —  Perguntei e ele assentiu —  Então, pode ser isso.

 

—  Não, o hyung não fica assim por causa do livro, nunca ficou mesmo quando a editora o enchia o saco —  Taehyung continuava me encarando —  Vai falar com ele.

 

—  Como é? Ele disse que ia tomar banho!

 

—  Conhecendo o hyung ele ainda nem tirou a roupa, vai logo!

 

Bufei e fui até o quarto do Jimin e como sempre aquele cheiro, eu ainda não entendo como o cheiro dele me deixa todo mole e sem saber reagir, bati na porta e escutei ele falar um “entra”, abri a porta e o vi sentado na cama com os cotovelos apoiados no joelho e com as mãos na cabeça.

 

— Jimin?  —  Chamei e ele me olhou confuso —  O que você tem? Taehyung me pediu ver o que aconteceu.

 

—  Acredita que eu tive que ouvir de alguns vizinhos que eu não sei cuidar do meu irmão? —  Ele disse e eu fui me sentar ao seu lado —  Que como ômega ele está muito estranho, o que isso quer dizer na língua desses fofoqueiros?

 

—  Que o Taehyung não é como eles querem —  Falei, coloquei minha mão em sua coxa já que ele tinha tirados os cotovelos dali e suas mãos estavam ao lado do copo —  Isso é normal, deixa eles falarem, eu sei que você cuida muito bem do Tae e ele também sabe disso.

 

—  Eu sei, mas isso machuca, eles não sabem o que eu e meu irmão vivemos para falarem essas coisas —  Ele beijou meu rosto —  Vou tomar banho, me espere na biblioteca, vamos treinar novamente sua maneira de falar e gesticular.

 

—  Não tínhamos aprendido isso daquela vez? —  perguntei confuso e ele riu.

 

—  Você não parece que aprendeu —  Ele apontou se levantando —  Vai logo antes que eu te agarre nesse quarto e você me culpe.

 

—  Park Jimin, você é podre —  Eu disse e saí correndo para fora do quarto.

 

 

-x-

 

 

—  Certo, vamos começar com uma conversa —  Jimin puxou uma cadeira e colocou em minha frente e se sentou, eu estava no pequeno sofá da biblioteca —  Como foi o seu dia?

 

—  Você é terapeuta ou psicólogo ? —  Perguntei rindo e ele me encarou sério —  Entendi, coisa séria, meu dia foi bom.

 

—  Por quê? —  Ele sorriu —  Não mexa muito suas mãos.

 

—  Porque encontrei meus amigos e mesmo que o Yoongi tenha zoado com a minha cara, eu estou bem, Jackson, Jaebum e Junior fizeram a porra de uma aposta —  Ele me encarou e eu percebi como havia falado —  Meus amigos fizeram uma aposta nada legal.

 

—  Melhorou, algo mais?

 

—  Minha Omma me elogiou —  ele sorriu —  É bom ouvir ela dizer aquilo, me chamar de lindo e sorrir.

 

—  Que bom que você tem conseguido o que quer. —  ele ficou de pé —  Você não tem falado tanto palavrão e isso é bom, não falta muito para que você pare de vir aqui.

 

—  Como? —  Fiquei de pé —  Mas não falta mais que isso?

 

—  Ômegas são mais cobrados pela postura, voz e jeito de se vestir, você já está conseguindo tudo isso, está se sentindo bem?

 

—  Normal —  ri —  Ok, é estranho me olhar o espelho e ver essa coisa na minha cabeça.

 

—  De agora em diante você vai usar muito essa coisa na cabeça —  ele riu —  Mas você fica lindo com isso.

 

—  Obrigado.

 

—  Acho que por hoje está ótimo.

 

—  Jimin, você está bem mesmo? —  Segurei seu ombro —  Você está estranho e falou comigo rápido.

 

—  Eu acabei de te explicar o porquê, Jungkook —  ele murmurou —  Já está tarde, você deve ir para casa.

 

—  Ei, para com isso —  Fiquei em sua frente —  Por que está assim? Ainda é pelo que falaram sobre o Tae?

 

—  Porra, eu odeio quando se metem na criação que eu dou ao meu irmão, ele é apenas um menino que deve se divertir e viver como ele quer e não como eu quero, ele faz o que ele quer porque ele é aquilo, ele é esse menino que faz o que quer a hora que quer, ele é verdadeiro . —  Ele disse e aquelas palavras me atingiram um pouco —  Eu sei que são apenas vizinhos fofoqueiros que não cuidam da própria vida, mas e se o Tae escuta isso? E se essas palavras desses sem vida influenciarem o pensamento do meu irmão? Tae é um bom garoto, mas se ele escutar as pessoas falando sobre ele, isso acaba o fazendo se isolar, eu não quero isso, eu não quero meu irmão assim.

 

—  Ei, ei —  o puxei para um abraço —  Isso não vai acontecer, Tae é maravilhoso e não mudaria o seu jeito pelos outros, ele não é fraco a esse ponto.

 

—  Você percebeu o que acabou de falar? —  ele me abraçou mais forte.

 

—  Eu acabei de me chamar de fraco, indiretamente —  ri sem graça —  Eu sei que sou um fraco, ser o que os outros querem que eu seja me faz ser assim.

 

—  Você não é fraco, ninguém é fraco por ser assim, se você tem que se adequar a uma vida e uma coisa que você não é, te torna mais forte, te torna forte por lutar contra você mesmo e ser aquilo que os outros querem, te torna forte por mostra que sabe lidar com isso, mas isso não te torna melhor.

 

—  Como?

 

—  Para se tornar melhor você deveria ser você, assim você seria forte e melhor consigo mesmo —  Ele se afastou e acariciou meu rosto —  Meu doce, vamos ter apenas mais duas aulas e durante esse tempo eu quero que você se foque no que está aprendendo e o que vem ganhando ou perdendo com isso.

 

—  Eu posso perder algo? —  perguntei rindo.

 

—  Pode, algumas pessoas podem não se acostumar com o seu novo jeito —  ele disse sério —  Mas é normal, apenas se foque nisso e no fim vamos ver se valeu a pena.

 

—  Para ganhar o sorriso e elogio que ganhei hoje, vale a pena sim.

 

—  As vezes as pessoas são falsas e não te elogiam pelo que estão vendo, mas pela máscara que a sociedade impõem na frente dos olhos alheios, não te elogiam porque você está ali, te elogiam porque acham que você vai se sentir melhor até ser o que eles querem que você seja.

 

—  Você as vezes me confunde mais que ajuda —  Ele selou meus lábios —  Por que sempre acabamos nisso?

 

—  Quer que eu pare? Eu sinceramente só lhe beijo porque sei que vai corresponder e porque eu gosto também —  ele sorriu e eu bufei —  E outra, eu te ajudo, você que não presta atenção no que eu digo.

 

—  Anham, sei —  o abracei pelo pescoço.

 

—  Wow, espera, você está tomando iniciativa e eu vou te beijar, não reclama depois.

 

—  Por que eu gosto de você mesmo? —  arregalei os olhos quando percebi o que disse e ele riu —  Não era isso que eu ia dizer.

 

—  Eu também me pergunto porque gosto de você, meu doce —  ele disse rindo —  Mas sempre respondo essa pergunta diariamente quando te vejo ou quando te escuto falar.

 

E mais uma vez eu me entreguei ao lábios daquele alfa, sentir os lábios dele nos meus a língua dele se chocando contra a minha, sempre quando ele afasta um pouco apenas para morder meu lábio ou sugá-lo, Park Jimin deveria ser considerado um pecado por beijar tão bem assim. Continuamos nos beijando até ele ir para o meu pescoço, eu perco o raciocínio quando ele me beija ali ou quando cheira.

 

—  Vou te fazer uma pergunta, mas não quero a resposta agora. —  Ele disse e beijou meu pescoço.

 

—  Que pergunta? —  meu deus, como eu me entrego assim tão rápido?

 

—  Te dou um mês para me responder —  ele passou os dentes devagar pelo meu pescoço e sim, eu gemi, merda, eu sou sensível —  Namora comigo?

 

—  O q-quê? —  Pisquei várias vezes tentando o empurrar, mas ele não deixou —  Jimin.

 

—  Eu estou falando sério, eu gosto de você mesmo sendo rápido, e não é apenas uma atração momentânea, te dou um mês para responder e é o tempo que você decide o que vai ser realmente, já vai estar agindo como os outros querem, mesmo assim se me disser sim, eu fico com você, eu quero você mesmo assim.

 

Mas que merda, Park Jimin, que grande merda!

Eu poderia te responder agora, mas eu lembrei o quanto meu pai não gosta de você.

Que emocionante, tô super animado com isso, super animado com o mês que eu tenho que pensar e o mês que eu tenho que fazer meu pai olhar para o Jimin sem o julgar por criar o Taehyung mesmo sendo alfa.

PARABÉNS VIDA, VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS. 

 


Notas Finais


então né.. eu me inspirei ali, nossa, como eu gosto disso fkbgvfkj
BOA NOITE, BONS SONHOS DESDE JÁ, AMO VOCÊS.

ATÉ AMANHÃ A NOITE :]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...