1. Spirit Fanfics >
  2. Ômega >
  3. Onze

História Ômega - Onze


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


PREPAREM O KOKORO PORQUE É AGORA MEU POVO, JANCU VAI ACORDAR PARA A LAIFE
FIQUEM COM ESSA CAPA BONITINHA :]

DESCULPEM OS ERROS

Capítulo 11 - Onze


Fanfic / Fanfiction Ômega - Onze

Dois dias depois.

 

 

—  Por que você está usando isso de novo? —  Mark perguntou, fui até sua faculdade assim que saí da minha —  Eu sou um ômega quase submisso aos meus alfas, mas não acho que usar muito essas coisas te faz ser mais ômega.

 

—  Não é que faz, Mark —  Youngjae respondeu e eu o encarei —  Mas para alguns, o importante é ver e não saber como a pessoa se sente, é aquele ditado das aparências, se é que aquilo é um ditado.

 

—  Ele deveria ser meu amigo e não você —  Olhei para Mark que me mostrou o dedo do meio —  Nossa, cadê aquele ômega que ficava me enchendo a paciência dizendo que eu não podia bufar, falar palavrão e tudo mais?

 

—  Nunca falei que você não podia, só falei que não era comum —  Ele rebateu —  E seja amigo do Jae, ele é calado assim só na sua frente, mas fala mais que o Jackson.

 

—  Ninguém fala mais que o Jackson —  murmurei e Mark revirou os olhos —  Gostei da jaqueta.

 

—  Jackson me deu —  Mark sorriu e Youngjae bufou —  Você não ganha nada e fica assim porque não vai se confessar para o Jaebum.

 

—  Ele que tem que vir se confessar.

 

—  Youngjae, você é romântico, isso é fofo, lindo e coisa super neném —  Mark disse e eu ri —  Para com isso e fala com ele.

 

—  É verdade, do jeito que o Jaebum é, você vai ficar esperando e nada dele vir —  confessei e Youngjae suspirou —  Ele está ali na esquina, pedi para ele me esperar, mas na verdade é para você ir lá.

 

—  O quê?

 

—  Vai logo, Jae —  Mark o empurrou —  Corre logo atrás do alfa.

 

Youngjae assentiu e foi até a esquina, me encostei na parede do prédio da faculdade e Mark fez o mesmo.

 

—  Chora —  ele murmurou e eu ri, era assim que ele me dizia que eu podia falar o que quisesse.

 

—  Jimin me pediu em namoro dias atrás —  Comentei e Mark ficou em minha frente —  O quê?

 

—  Como assim Jeon? Me explica isso direito menino.

 

—  Tô explicando, quer dizer, isso é tudo.

 

—  Vamos até a casa do Yoongi, enquanto isso vou ligar para os meus alfas —  Mark disse e eu o encarei confuso enquanto ele me puxava, passamos por Youngjae e Jaebum e o que eu não esperava eu vi; eles estavam se beijando, Jaebum praticamente acabando com o ar no corpo do Youngjae. —  Caralho, imagine na primeira transa.

 

—  Cala a boca, Mark —  murmurei e ri.

 

 

-x-

 

 

—  Ao que devo a honra de ter dois ômegas, um meio puta e outro que não sabe o que quer da vida e dois alfas, um completamente imbecil e um até que normal? —  Yoongi perguntou e sorriu quando eu, Mark, Jackson e Junior nos acomodamos em sua casa —  Hoseok, temos visita, mas não precisa se arrumar, são os mesmos de sempre!

 

—  As vezes eu deveria ter raiva de você —  Mark disse —  Mas aí eu lembro que quem nos apresentou foi o Jungkook, então eu esqueço e um dia nessa vida eu jogo isso na cara dele.

 

—  Eu deveria ter um ciclo de amizade melhor —  comentei e Junior riu. —  Cadê sua educação, Yoongi hyung?

 

—  Ficou no útero da minha mãe quando eu nasci —  ele bufou e se sentou no braço do sofá —  E então, o que vocês estão fazendo aqui em plena semana?

 

—  Jimin pediu o Jungkook em namoro —  Mark disse e trocou de lugar indo sentar no colo de Junior e puxando a mão de Jackson para si, segurando a mesma. —  E como ele não pensa muito bem nessa coisa que ele chama de cabeça, eu achei melhor vir reunir todos e contar.

 

—  Cadê o Jaebum? —  Hoseok apareceu na sala de calção e regata, puxou o Hyung de onde ele estava sentado —  Afastem que meu ômega precisa sentar direito.

 

—  Escutaram? —  Yoongi sorriu —  Ser grávido tem suas vantagens.

 

—  Quero só ver até quando —  Jackson disse e recebeu um olhar do hyung —  Desculpa.

 

Me levantei, na casa dos Hyungs tem dois sofás, um grande que é aonde todos estão sentado que cabe mais ou menos quatro pessoas, mas como Jackson e Junior sentavam com as pernas quase abertas tomava um espaço a mais, e tinha um  outro pequeno  sofá de dois lugares, fui para o pequeno e o Hyung pôde sentar com Hoseok sentado no braço do sofá aonde o hyung estava antes.

 

—  Jaebum estava beijando o Youngjae —  comentei —  Mandei ele esperar na esquina da faculdade dos ômegas enquanto eu ia falar com o Mark, o loiro ai fez aquela pressão psicológica no Youngjae e o ômega foi até o Jaebum.

 

—  Em outras palavras, Jaebum zoava com você, Jack —  Mark beijou o rosto do namorado —  Mas ele estava agarrando o Jae na esquina.

 

 —  Mark, não tinha ninguém que não zoasse vocês dois —  Junior disse e Mark bufou sentando no colo do Jackson —  Amor...

 

—  Shh calado —  Mark disse e Jackson riu abraçando o ômega pela cintura. —  E então, o caso aqui é o Jungkook.

 

—  Achei que vocês iam brigar, já estava para mandar o Hobi fazer a pipoca —  Yoongi comentou e me encarou —  Qual foi a sua resposta, cabeça de jardim?

 

—  Hyung, por favor —  Bufei e Mark riu —  Ele me deu um mês para pensar.

 

—  E o que você vai pensar? —  Yoongi perguntou —  Se o alfa é bom? Porra, tá na cara que ele é ótimo para você, me pergunto qual o seu nível de retardo as vezes.

 

—  Yoongi —  Hoseok o chamou e ômega bufou —  Eu concordo um pouco com o Yoon, no que você tem que pensar? Ele parece ser um bom rapaz, eu não o conheço, mas se quiser eu posso ir até a casa dele e o conhecer.

 

—  Não acho que seja necessário —  Yoongi disse —  Jungkook não vai ser besta de dizer não, não é mesmo?

 

—  Eu não sei...

 

—  Como assim? —  Jackson perguntou —  Olha, parece que ele gosta de você e você fica todo besta quando fala dele, então aceita.

 

—  Meu pai não vai com a cara dele —  murmurei.

 

—  É seu pai que vai namorar com ele ou é você? —  Yoongi indagou —  Olha aí jardim na cabeça,  a escolha é sua, vai fazer como sempre?

 

—  Como sempre? —  Perguntei confuso.

 

—  Vai fazer pelos outros ou por si mesmo? —  Ele perguntou e eu olhei para os outros na sala que me encaravam.

 

 

-x-

 

 

—  Acredita que eu vi aquele seu amigo abraçado a um alfa que não é marcado? —  Meu pai disse e olhou para a minha Omma —  SunHee, se for preciso, não deixe Jungkook perto daquele alfa irmão daquele ômega.

 

Odeio quando meu pai usa "aquele" ou "aquele outro" para se referir a alguém, as pessoas tem nome, merda.

 

—  Por quê? —  Perguntei, eu quase não falava nada durante o jantar, mas me proibir de falar com o Jimin já é demais.

 

—  Olha o jeito que ele cria esse ômega, onde que eu vou deixar você ficar perto dele, vai que isso te influência, eu não quero te ver na rua abraçando alfas —  Ele disse voltando a comer e eu ri.

 

—  Não sei se o senhor não sabe ou finge que não, mas meus amigos são alfas —  Soltei e ele largou o talher na mesa —  Eles são alfas e não são marcados, e eu abraço eles e os trato com carinho.

 

—  Desde quando você tem amigos alfas?

 

—  Desde sempre.

 

—  Eu achei que você ia parar de querer ser algo que não é —  ele suspirou —  Já te disse um milhão de vezes o que você é!

 

—  Eu sei o que eu sou, não precisa o senhor ficar falando —   Me levantei e apoiei minhas mãos na mesa —  Eu acredito agora que sou feliz assim mesmo.

 

—  Feliz sendo motivo de piada nas ruas? Feliz nos fazendo passar vergonha nos jantares?

 

—  Ninguém manda vocês me levarem e eu muito menos peço .

 

—  Jungkook —  Minha mãe chamou —  Por favor, se sente e termine seu jantar.

 

—  Estava usando aquilo na cabeça e se comportou bem no último jantar, para ganhar o quê? Se na realidade você não vai seguir, se você não vai ser o que é para ser!

 

—  QUAL É A PORRA DO MEU PROBLEMA?

 

—  JUNGKOOK! —  Minha mãe gritou e eu nem me virei para olhá-la, continuei encarando meu pai que agora estava em pé.

 

—  SEU PROBLEMA? O SEU PROBLEMA É QUERER AGIR COMO UM NINGUÉM, AGIR COMO UM QUALQUER! EU JÁ DISSE QUE O SEU JEITO DIZ COMO VOCÊ É, O JEITO QUE VOCÊ SE COMPORTA DIZ COMO VOCÊ VAI SER NO FUTURO! JÁ NÃO BASTA ESTAR FAZENDO MÚSICA AINDA QUER NOS HUMILHAR MAIS SENDO UM ÔMEGA QUE NEM PARECE ÔMEGA?! SOMOS UMA FAMILIA TRADICIONAL E SOMOS OS QUE SEGUEM AS LEIS DA SOCIEDADE IMPOSTA HÁ ANOS ATRAS.

 

—  Eu tento, eu sempre tentei —  meus olhos estavam ardendo, as lágrimas queriam sair, mas na frente dele eu não derramaria uma lágrima —  Sempre achei que se eu fizesse algo para vocês seria motivo de orgulho, eu sou uma pessoa, eu sou normal e sou um ômega, pronto, ai está o filho de vocês, mas por que não aceitam? Por que não podem aceitar a porra do meu jeito? EU SOU APENAS ISSO!

 

Saí correndo para fora de casa e não pensei duas vezes antes de correr e bater na porta da casa dos Park, quem abriu foi o Jimin, eu nem olhei para ele, soube que era o alfa pelo cheiro, apenas o abracei.

 

—  O que foi, meu doce? —  Ele me puxou para dentro e fechou a porta. —  Jeon? Tae vem aqui!

 

—  Me deixa dormir aqui, me deixa ficar aqui com você —  sussurrei e ele beijou minha testa.

 

—  Você pode ficar aqui meu doce, pode ficar apenas nos meus braços que eu te protejo de tudo.

 

 

Era só isso que eu precisava ouvir. 

 


Notas Finais


eu não respondi os comentários passados por causa do tempo, mas saiba que eu li todos e sempre me acabo de rir quando vocês escrevem seus recados para o Jungkook, também tem aqueles comentários que resumem a fic ou aqueles que contam suas experiencias da vida, eu amo isso e amo vocês.

postei uma pwp se você não leu, aqui o link, nas notas finais dessa pwp tem o link de outras kjfvnfj: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-dream-5760916


QUEM GOSTA DE VMINKOOK/VKOOKMIN EU E O @Writer_Jo ESTAMOS ESCREVENDO UMA FANFIC, ESPERO QUE LEIAM E GOSTEM. é o desafio, porque eu não escrevo Vkook, só leio algumas coisas e nem tanto assim fjvnfjk, Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-blue-spring-ride-5723981

Deixo vocês com esse gostinho de quero mais, até a semana do dia 20, vocês são meus ômegas, alfas e betas mais gostosos desse mundo, obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...