1. Spirit Fanfics >
  2. Ômega >
  3. Quinze

História Ômega - Quinze


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


eu disse que tentaria, não é? e eu consegui, cara, escrever e minha maneira de fugir das coisas e mesmo que eu tentasse não escrever nada hoje, não iria conseguir.

nos vemos nas notas finais, boa leitura e desculpem os erros.

JIMIN NARRANDO.

Capítulo 15 - Quinze


— Não sei, mas... além de me aceitar como namorado, você me aceita como morador da sua casa?

                                                      

Eu não sei quanto tempo fiquei o encarando,  eu estava surpreso, quem não estaria?

 

— Jimin? — ele tocou em meu rosto e eu continuei o olhando sem falar nada — Eu sei que você me deu um mês para pensar, mas eu já tinha a resposta, e não eu não estou dizendo isso apenas porque não quero voltar para casa e eu sei que você pode estar pensando nisso, mas não é, acredita em mim, se eu quisesse um lugar para ficar não te diria sim e iria ficar com o Yoongi, eu aceito namorar com você e se não me aceitar aqui em sua casa eu entendo, mas me aceite como seu namorado pelo menos...Jimin!

 

— Você fala demais, meu doce — Sorri antes de praticamente me jogar em cima dele no sofá.

 

O virei para o deitar e ele riu quando fiquei por cima dele, acariciei seu rosto antes de selar seus lábios, mordi de leve o seu lábio inferior sentindo suas mãos indo para os meus cabelos, não demorou para ele puxar os fios e comandar o beijo, eu gosto de comandar, mas é sempre  melhor quando ele faz isso. O beijo era intenso, tanto é que eu já havia sugado a ponta da língua dele duas vezes e teria feito mais se ele deixasse, ele ofegou quando mordi seu lábio inferior e o puxei devagar antes de voltar a o beijar, dessa vez comandando o beijo.

 

— O cio já não tinha acabado ou você está com algum problema que tem dias a mais? — Escutei a voz do tal Yoongi e me afastei do Jeon depois de deixar um selinho nos lábios dele.

 

— Yoongi hyung — Jungkook disse me segurando pelo pescoço me fazendo ainda ficar por cima dele com a cabeça no vão do seu pescoço.

 

Pós cio: Ômegas ficam manhosos e procuram carinho nos parceiros.

 

— Que é por-porcaria? — Ri um pouco e Jeon ao contrário riu alto.

 

— Eu não preciso estar no cio para beijar meu namorado — ele disse e se pudessem me ver, meu sorriso estava bem grande, acho que só sorri assim quando vi Taehyung na escolinha.

 

Eu sou um alfa bem bobão.

 

— Só porque não é mais virgem vem querendo me responder, Jeon, se situa — Yoongi disse e eu acabei rindo — Te espero lá em casa amanhã e por favor, quero ele inteiro Park Jimin cabelo de cuia.

 

— Até amanhã — Escutei o alfa dizer e logo a sala ficou em silêncio.

 

Jeon ficou fazendo carinho em meus cabelos e eu cheirando o pescoço dele, eu queria que agora fosse o final, íamos ficar bem aqui e ser felizes como um novo casal nesse mundo. Mas não só eu como ele também deve estar pensando, é que essa é a primeira parte do que ainda vamos enfrentar, porque eu não vou deixar ele enfrentar tudo sozinho, eu vou protegê-lo e não estou brincando quando digo isso.

 

-x-

 

 

— E agora vocês vão namorar e o Kook vai morar aqui? — Taehyung perguntou enquanto tirava suas roupas sujas da bolsa que havia levado para casa do amigo.

 

— Sim, ele vai morar com a gente e você sabe que mesmo se ele não aceitasse ser meu namorado,  eu ia acabar oferecendo a casa para ele ficar — Murmurei sentando em sua cama e ele assentiu pegando as roupas e largando no cesto de roupa suja. — Como foi na casa do seu amigo, os pais dele não falaram nada?

 

— BamBam mora com o Yugyeom, agora — Taehyung sentou ao meu lado e me puxou para deitar, eu ri colocando a cabeça dele em meu peito e comecei a fazer carinho nos fios de cabelo dele — Eles não ficaram transando pela casa, o que foi ótimo.

 

— O BamBam não morava com os pais? Por que agora mora com o namorado?

 

— A mãe dele teve um ataque porque o BamBam estava desconfiado que havia engravidado, como um bom filho foi contar para a mãe e pedir ajuda né? Mas acabou que a mulher enlouqueceu e disse que se o BamBam estivesse mesmo grávido ela não o queria em casa e não sustentaria a criança — Taehyung suspirou e eu apenas pensei: como existe mães assim? Ao invés de ajudar e conversar com os filhos, são as primeiras a jogar pedras sem antes ter certeza. — BamBam acabou pegando as coisas dele e pediu lugar na casa do Yug, os pais dele são bem legais e sempre aprovaram o namoro dos dois e deixaram, essa semana o BamBam descobriu que não estava grávido, mas o Yugyeom não deixou ele voltar para a casa dos pais, porque segundo ele é melhor o ômega morar ali e ser bem tratado do que morar com os pais, o que acha?

 

— Certo, ele só quer proteger o futuro ômega dele — continuei com os carinhos no cabelo do meu irmão — E você, nenhum alfa o procurou até agora?

 

— Eu não ligo para isso, não agora — ele riu — Jeon está dormindo?

 

 

— Sim, ele estava cansado e amanhã vamos até a casa dos amigos dele.

 

— Hyung...

 

 

— Sim?

 

 

— E os pais dele? — suspirei — Eu sei que vamos ajudar ele e nunca eu iria contra isso, hyung. Mas, eu não quero que isso te faça perder seu foco, estamos aqui porque você tinha o pensamento de terminar o seu livro e eu nunca vou chegar  ir contra você como eu já disse, mas mesmo que o Jeon agora seja a sua prioridade e-

 

— Ele não é minha nova prioridade.

 

— É sim, não vamos mentir, pois o Jungkook virou sua nova prioridade faz um bom tempo — ele riu — Não é errado hyung, mas não se esqueça de você também, ele precisa de ajuda sim, ele tem que se libertar desse medo, mas não vamos esquecer do resto; sua carreira, sua vida, a vida dele e os pais dele, tem muita coisa pela frente e isso me assusta.

 

— Eu sei, mas vai ficar tudo bem — sorri mesmo que ele não tenha visto — Agora me conta como está na escola.

 

— Acredita hyung que tem um menino que fica me chamando de sorriso estranho? — ele perguntou e eu ri — Sério, eu vou acabar enfiando o lápis pela garganta dele e você vai ser chamado na sala do diretor.

 

 

-x-

 

Manhã seguinte.

 

 

— Jungkook, por que você está reclamando mesmo? — perguntei e ele bufou — Os amigos são seus, e você veio  porque quis, eu até falei que deveriamos ligar e dizer que você não queria ir.

 

 

— Você não os conhece, com certeza eles iriam até a sua casa. — ele bateu na porta e eu o encarei — Yoongi hyung odeia o som da campainha, eu não sei qual a loucura dele.

 

— Ele deve ter muitas.

 

— Aprendam a falar das pessoas sem ela estar por perto — Yoongi abriu a porta — E ai, pequeno duende?

 

— E ai, florzinha do jardim — sorri e ele revirou os olhos — Sério, sou até mais alto que você.

 

— E daí? Vou continuar te chamando assim. Entrem.

 

— Jungkook! — Um cara loiro correu e puxou o Jeon para um abraço.

 

Quem é ele e porquê ele puxou o Jeon desse jeito?


Notas Finais


hmmmm, Jimin com ciuminho, quem quer?

Muito obrigada pelos comentários no capitulo passado, eu li todos e vocês não sabem o quanto me ajudaram, eu não respondi por postar logo o capitulo ai muita gente vai comentar só depois, mas saibam que eu li todos e me senti muito agraciada por ter vocês na minha vida dessa maneira, mesmo através dessa tela de computador ou do celular, vocês são uns amores e eu estou bem sim, hoje foi a despedida e eu não fui porque eu sinceramente não gosto de ver as pessoas naquele momento, mas tudo bem, a vida segue porque como dizem, você não está no mundo para viver para sempre. muito obrigada mesmo, eu amo vocês.

vejo vocês na sexta e na sexta já vai vir a nova fanfic Jikook, nela terá o Monsta X e coisas bem diferentes kbvkjfnjn amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...