1. Spirit Fanfics >
  2. Ômega >
  3. Dezoito

História Ômega - Dezoito


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


~Yhui meu amor, feliz aniversário e sim, aqui aonde eu moro ainda é dia 17 kjgvbnfjn espero que você goste do capitulo é como meu presente a você que sempre me trata com o maior carinho e é uma das pessoas que sempre me pede para não me esforçar a escrever e tudo mais, desejo muitas felicidades e que suas vontades sejam realizadas e que você corra atrás porque nada é dado de graça, sonhos são um obstáculo não muito longe mais também não muito perto, sendo assim batalhe sempre nos seus projetos e não desista ok? deixando o meu discurso de velha para trás, parabéns. <3

BOA LEITURA E DESCULPEM OS ERROS, MINHAS EXPLICAÇÕES NAS NOTAS FINAIS.

Capítulo 18 - Dezoito


Dois dias depois.

 

Eu não preciso provar aos outros que eu e Jimin estamos juntos, não é? Porque ao provar isso as pessoas vão cobrar mais não é?  Eu sinceramente não sei o que pensar ou falar sobre isso. Jimin é importante demais para mim e estamos namorando mas eu nunca namorei antes e não sei o que fazer e como fazer, como tratar ou como não o tratar.

Eu sei o quanto eu devo estar parecendo um idiota, coisa eu devo ser muito mas fazer o que não é? É algo que eu não posso mudar eu tenho mais duvidas do que qualquer criança pequena de 6 anos que sempre pergunta o porque daqui e aquilo outro.

 

—Já terminou seus pensamentos do dia? — Junior perguntou e eu bufei — Tá nervosinho.

 

— Deixa o Jeon, amor — Jackson suspirou deitando a cabeça na mesa — Vou morrer.

 

— Fodeu com os dois ontem e tá cansado — Jaebum disse sentando ao meu lado e acabei rindo — Sério, olha o pescoço do Junior, a maior marca de chupada.

 

— Não fala besteira, idiota — Junior corou e Jaebum riu.

 

— De quem foi? Do Jackson ou do Mark? — Perguntei e o alfa me mostrou o dedo do meio — ew, usou esse dedo para preparar o Mark?

 

— A chupada foi minha — Jackson bocejou assim que falou — Felizes? Agora Jeon, nos conte sobre você e seu alfa, ainda namoram ou acabou a magia em menos de uma semana?

 

— Não acabou, imbecil, estamos bem — sorri — Mesmo que eu esteja completamente perdido nisso tudo que eu sinto e na minha vida com ele.

 

— É um passo muito grande não é? — Jaebum perguntou e eu o encarei sem entender — Vocês já começaram a namorar e você já está na casa dele, você brigou com seus pais e ele te ajudou e ele vai continuar te ajudando, e você morando na casa dele é um passo grande, assim como o Mark vai se mudar para a casa do Junior e o Jackson vai depois.

 

— Como? — Encarei meus amigos — Quando iam me contar isso?

 

— Eu não sei, nossa vida não é tão importante e legal como a sua — Jackson riu — Preferimos saber sobre você do que falar sobre nós.

 

Idiotas.

 

 

-x-

 

 

— Jin hyung, quanto tempo — Abracei o ômega quando entrei na casa do Yoongi. — Tudo bem com você e o bebê?

 

— Sim, estamos bem — ele sorriu — Vim apenas para me despedir do Yoongi e do Hoseok.

 

— Como assim?

 

— Eu e meu esposo vamos para a casa dos meus sogros na cidade vizinha, fará bem a mim e ao meu bebê e meu marido quer ir ver os pais — ele me abraçou — Te desejo sorte viu? Yoongi me contou sobre seu namoro e mesmo que não sejamos próximos eu espero que você seja feliz, e um conselho; para um relacionamento durar você tem que aprender a escutar, escutar sempre é a melhor solução.

 

Ele se afastou e gritou um tchau para Yoongi e Hoseok, passou por mim pela porta e saiu. Ainda fiquei moscando olhando para o nada e tentando entender, será que eu preciso de conselhos mesmo?

 

— E ai, filho da pu-pulga — Yoongi sorriu quando Hoseok o encarou — Sai daqui Hobi.

 

— Não, ele bem quer contar alguma coisa e eu vou ouvir — O alfa disse sentando na cadeira e puxando Yoongi para o seu colo — Chore Jeon.

 

— Primeiro, não fazia ideia de que vocês fossem próximos do Jin — fui pegar um copo para beber água depois de deixar minha bolsa na mesa.

 

— Ele é próximo do Hoseok, e ele é legal e me deu umas dicas agora por estar gravido — escutei o hyung falar enquanto colocava água no copo — Mas se já respondi, o que te trouxe aqui?

 

— Tô com medo — disse depois de beber água e deixar o copo na pia. — Um puta medo.

 

— De que? — Hoseok perguntou e eu puxei uma cadeira para sentar.

 

— Porra, eu não sei — bufei — Jimin disse que sabe que eu gosto dele mas perguntou se os outros sabem disso, eu não entendi ou estou fingindo que não entendi o que eu acho mais provável porque eu fujo sempre quando a merda tá séria.

 

— Hobi — Yoongi choramingou sentando de lado no colo do alfa e beijando o pescoço dele — Me deixa falar palavrão, por favor.? Eu não aguento!

 

— Não — ele respondeu e Yoongi suspirou fazendo um bico — Olha como ele é fofo Jeon, coisa linda do Hobi.

 

— Cala a boca cavalo manco — Hoseok riu e beijou a bochecha do ômega — ervilha de vida, ervilha de vida com porcaria de dia.

 

— Porcaria não é um palavrão? — Perguntei e ele me fuzilou com o olhar — Ok, não é.

 

— Vamos te ajudar pequeno não tão pequeno narizinho — ele ajeitou os fios de cabelos que caiam em sua testa — Assim, não se faz de neném ok? Você entendeu o que ele quis dizer e por amor a Jeová, faça o favor de não perder esse alfa.

 

— O que ele quer dizer é: Jimin quer que você assumam o namoro publicamente, como namorados que saem por aí para se divertir e agem como um casal — ele sorriu — Coisa que você sempre achou estranho mas para tudo se tem uma primeira vez e talvez o Jimin queira isso, queira te mostrar como o namorado dele, mostrar que você está sendo protegido e que ninguém pode falar com você com um tom á mais porque ele vai estar ao seu lado.

 

— E também jogar na cara de outros alfas que você é dele — Yoongi sorriu — Hobi, deveríamos cobrar o Jeon toda a vez que ele vem aqui, sabe? Estaríamos ricos e nosso filhote seria podre de mimado.

 

— Nem pense nisso — Hoseok brigou e o ômega suspirou, revirei os olhos perente aquela cena — Ei, eu e Yoongi não estamos brincando sobre o Jimin ainda mais o que o Yoongi falou, depois que o alfa lhe viu abraçando o MinSu, o lado alfa protetor dele acordou Jeon.

 

— Mas o MinSu hyung é meu amigo — expliquei e Yoongi riu.

 

— Meu irmão sempre teve uma queda por você, agora que você é de maior você acha que ele não vai tentar algo?

 

— Você deve estar bem doido — ri nervoso e ele negou — Sério mesmo porra?

 

— Sério mesmo porqueira — ele bufou.

 

— Não quero que você se afaste do MinSu mas fique de olho e não esqueça de focar no seu namoro, ele agora é importante, ele e o seu verdadeiro eu — Hoseok explicou — Você agora é livre para falar o que pensa e usar o que quer, use isso, faça isso, seja você Jeon e principalmente seja um ótimo namorado para o Jimin.

 

— Nossa Hobi, agora eu percebi que você é um ótimo conselheiro.

 

— Nem tente Min Yoongi, aguente mais um mês sem falar palavrão.

 

— Vai se fufu seu cavalo — o ômega saiu do colo do alfa e eu ri alto.

 

 

-x-

 

 

— Vai pra onde? — perguntei assim que cheguei em casa e Taehyung estava saindo.

 

— Vou fazer um trabalho na casa do BamBam — ele sorriu — Vou dormir lá também, ah o hyung já chegou e tem visita.

 

— Que visita? — perguntei e ele riu se afastando — Taeeeeee.

 

Ele riu andando e eu bufei abrindo a porta e entrando na casa, suspirei deixando minha bolsa no sofá e me assustei ao escutar a voz de uma mulher, espera... o que?

 

— Sério Chim Chim, você bem que poderia tatuar algo mais no corpo — Entrei na cozinha e vi uma mulher encostada no balcão e Jimin perto do fogão, e o filho de uma mãe estava sem camisa.

 

SEM CAMISA PERTO DE UMA MULHER!

 

— Olá — disse e a tal mulher se virou olhando para mim e sorrindo, não gostei — Sou Jungkook.

 

— Prazer, Chaeyeon — ela disse e Jimin se virou sorrindo — Sou dona da editora aonde Jimin vai publicar o livro dele além de ser amiga dele.

 

Amiga... — murmurei olhando par Jimin — Vou tomar um banho, prazer em lhe conhecer Chaeyeon.

 

Não esperei ela responder e fui para o quarto, eu sou  muito chato e eu sei.

 

— Jeon — assim que entrei escutei a voz do alfa — O que houve? Você nem falou com a Chae direito.

 

— Foi para a casa dela que você foi naquele dia? — perguntei e ele assentiu —Ok.

 

— Espera, isso é ciúmes? Não tinhamos passado disso? — ele perguntou rindo e veio até mim me abraçando. — Meu doce, ela é minha amiga e eu tenho um carinho enorme por ela, diferente do carinho que tenho por você.

 

— Sério? — perguntei sorrindo e ele assentiu — Sério mesmo? — o empurrei para a parede ele se assustou — Você sabia que você é lindo ainda mais sem camisa?

 

— Tudo isso por causa do meu corpo? — ele perguntou e eu ri beijando seu pescoço — Jeon, temos visita.

 

— Não vou demorar — desci meus beijos pelo peito dele — Tá cheiroso.

 

— Não sou mais cheiroso que você — ele disse rindo e eu revirei o olhos me ajoelhando na frente dele e segurando a calça de moletom que ele estava usando — Jungkook, sério, deixa pra depois.

 

— Porque? A Chaeyeon vai se incomodar se demorarmos um pouco mais? — abaixei a calça dele e ele suspirou — Ou melhor, se você demorar não é? Porque eu disse que ia tomar banho — passei a língua por cima do seu membro coberto pela boxer — Acha que demora?

 

— Meu doce, n- droga. — o encarei continuando a passar a língua na boxer.

 

Sorri puxando a boxer para baixo e encarando o membro quase desperto do alfa, o segurei com uma delicadeza absurda – o que quase sempre eu não tenho-, lambi agora a glande olhando para Jimin, sério, eu deveria estar muito bem porque ele parecia querer me matar com o jeito que estava me olhando, passei a língua por toda a extensão. Minhas mãos faziam o trabalho enquanto eu apenas lambia e não demorou para Jimin por as mãos nos meus cabelos, ri baixinho e coloquei o membro dele em minha boca, vamos dizer que aprendi bastante nesse cio, e lógico que certas coisas eu lembro com clareza e outras nem tanto.

Comecei chupando devagar e não fui bem aceito já que o meu alfa apertou os fios do meu cabelo, decidir não ir contra ele e relaxei a garganta e comecei a respirar pelo nariz, não demorei a tornar as chupadas mais rápidas e intensas, escutar o Jimin gemendo baixinho é como música por mais pornográfico que seja, além do que o pornô aqui ou eu que estou o chupando. A glande tocou na minha garganta e eu acabei me engasgando me afastando um pouco e começando a masturbar o que não conseguia pôr, meus olhos já ardiam e minha vontade era que Jimin gozasse de uma vez e me desse essa moral que eu precisava, continuei chupando até que senti um aperto mais forte em meus cabelos e gemi contra o pênis do alfa e foi como um choque, ele acabou gozando em minha boca.

Me afastei limpando a boca com a costa das mãos e me levantei ajeitando logo as roupas do alfa, ele estava encostado na parede respirando rápido, ri pegando minha toalha e indo para o banheiro.

 

Quer saber Jimin? Se seu medo é que eu não lhe assuma na frente de todos, saiba que eu vou fazer isso, porque você não é qualquer um, e por mais difícil seja para a minha mente cheia de problemas que parecem sem solução, você é meu alfa e isso é apenas o que importa no momento.

 

E não, não gostei dessa Chaeyeon.


Notas Finais


.

vejo vocês na sexta, um beijo e um abraço em cada um, amo muito vocês e obrigada pelos favs e comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...