1. Spirit Fanfics >
  2. Ômega >
  3. Dezenove

História Ômega - Dezenove


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


ME PERDOEM A DEMORA AMORES, LEIAM AS NOTAS FINAIS.

PRIMEIRA ATT DO DIA, A NOITE TEM MAIS.

Prometi e vou tentar cumprir Kami <3

Capítulo 19 - Dezenove


Fanfic / Fanfiction Ômega - Dezenove

O que realmente acabou de acontecer?

Suspirei tentando acalmar meu corpo, sinceramente eu estou ainda sem entender nada e acho que nem tão cedo eu vou entender. Arrumei minha roupa e peguei uma camisa saí logo do quarto, eu espero que a Chaeyeon não tenha percebido nada, meu deus Jungkook o que você faz comigo que eu não entendo?!

 

— Ele não gostou de mim, não foi? — Chae perguntou quando entrei na cozinha, ela estava mexendo no fogão — Estranho, achei que ele gostaria.

 

— Ele acabou de te conhecer, Jeon não é muito adepto a amizades sabe? — Ela assentiu — Vai terminar o jantar?

 

— Sim, deixa comigo. — ela riu e eu me sentei em uma das cadeiras — Será que ele me vê como uma ameaça? Eu dei a entender alguma coisa?

 

— Não sei — murmurei mesmo sabendo a resposta, aquele ataque sensual que ele havia dado a poucos minutos não foi por livre e espontânea vontade assim, o jeito que ele agiu tinha ciúmes no meio e o que eu não entendo é o porque.

 

— Ganhou um boquete não foi? — ela perguntou e eu acabei me engasgando com a saliva — Porra, acertei.

 

— Você é horrível.

 

— Você ganha um boquete com sua amiga na sua casa e eu sou horrível? — ela riu — Amigo, se você quiser eu faço ele ter ataque de ciúmes e você transar com ele na mesa de jantar.

 

— Cala a boca, Chae!

 

— Olha, ele deve achar que eu quero você, percebi pelo jeito dele — bufei — Mas não te preocupa, não vou irritar ninguém, só um pouco talvez.

 

— Chae, o que você vai fazer?

 

— Brincar com o seu namorado e o ciúme deles.

 

-x-

 

Quando eu achei que ela estava brincando sobre ficar pegando no pé do Jeon por causa do ciúmes, eu sinceramente pensei que estava certo, mas não estava e como sempre eu não estou em nada.

Jeon já estava vermelho e eu queria rir pelo bico que ele tinha nos lábios, Chaeyeon fez questão de contar algumas histórias antigas nossas e ainda passar a mão pelo meu ombro no jantar, não seria nada errado provar o quanto ele encarava a ômega e o quanto eu queria rir, só que assim que o jantar terminou e Chaeyeon se despediu, eu levei um soco no ombro.

 

— Ouch, o que eu fiz? — perguntei e ele bufou indo para a cozinha — Meu doce.

 

— Meu doce o  caralho. — acabei por rir e ele me encarou — Não é piada para você rir.

 

— Porque você está assim, amor? — tentei o abraçar e ele se afastou — Amor...

 

— Vocês já dormiram juntos? Ela já passou algum cio com você? Você já passou um cio dela com ela? — Ele arregalou os olhos e eu gargalhei — Park Jimin!

 

— Não amor, nenhuma das opções — o puxei para mais perto e dessa vez ele deixou — Só dormi na mesma cama que ela, mas fora isso.

 

— COMO É?

 

— Tô brincando — o encostei no balcão e beijei seu pescoço — Olha, Chae e eu somos amigos acho que assim que entramos na faculdade, ela virou dona de uma editora a qual era herança do Appa dela, me perguntou se eu queria escrever um livro e aceitei, somos amigos sim, e ela é uma ômega sim, porém não só ela como eu também nunca tentamos nada.

 

— Ela não parece mostrar isso — ele fez bico e eu mordi — ai.

 

— Vive fazendo bico agora, coisa fofa — ele revirou os olhos — E ela só fez esse show aqui, porque percebeu que você estava com ciúmes e me chupou lá no quarto.

 

— ela percebeu? — ele perguntou assustado e eu assenti — Bom... assim ela pode ter certeza que você nunca vai ter nada com ela.

 

— Eu acabei de falar que somos amigos, você não entendeu isso?

 

— Entendi, e você pode me falar várias e várias vezes, porém, é você que está falando e não sabemos o que ela pensa, sendo assim eu preciso mostrar que você é meu. — ele disse como se fosse obvio e eu ri — Quem vai lavar a louça?

 

— Eu. — selei seus lábios — Vai deitar, você deve estar cansado.

 

— Não, eu te ajudo, você lava e eu seco — ele sorriu.

 

Não tem sorriso que me deixe mais sem reação do que o do Jungkook, parece tão sincero e eu não sei se é só para mim que parece, mas é como se iluminasse minha vida ainda mais.

É, eu sou um idiota apaixonado.

 

 

-x-

 

— Taehyung ainda não teve um cio? — Jungkook perguntou deitado em meu peito.

 

Depois que terminamos de arrumar a cozinha ele disse que preferia ficar deitado alí na sala por mais um tempinho até o sono chegar, concordei e ligamos a tv e estávamos jogados no sofá, na verdade eu estava jogado e ele por cima de mim.

 

— Já sim, foi aos 15 anos — suspirei — Foi bem estranho porque eu não sabia o que fazer, e ainda bem que a Chae estava lá e ajudou.

 

— Hum.

 

— Meu doce, você pode fazer amizade com ela, não pode?

 

— Talvez, se você tentar ser amigo do MinSu — ele se ajeitou para conseguir me encarar — E então?

 

— Tudo bem, mesmo tendo um pressentimento de que esse alfa não é tão boa pessoa assim.

 

— Ele é irmão do Yoongi, é sim boa pessoa. — ele rebateu.

 

— Meu doce, não é porque são do mesmo sangue e da mesma família que todos são bons, tem sempre um fruto podre — expliquei e ele bufou voltando a deitar no meu peito — Mas, eu vou tentar ok?

 

— Ok.

 

Continuei acariciando seus cabelos e não prestando nenhuma atenção no programa que passava na tv, franzi o cenho ao escutar baterem na porta, Jeon se afastou e eu me levantei para ir ver quem era, o que não é normal a essa hora da noite as pessoas baterem nas portas alheias. Suspirei antes de abrir e não sei direito o que aconteceu, que eu fui parar no chão sem nem antes perceber quem estava na porta.

 

— Então é assim? — Pisquei várias vezes para tentar entender, me levantei e encarei o senhor em minha frente.

 

— Jimin? — Jeon apareceu e arregalou os olhos — Appa?

 

— Eu imaginava que você poderia ir para casa daquele seu amigo ômega, mas não, levei na cara ao me avisarem que você agora dormia na casa de alfas — Eu só tinha visto o pai do Jeon duas vezes no máximo, por isso não liguei a voz a pessoa — Qual o seu problema em ser um garoto direito?

 

— Olha senhor, eu não sei com qual autoridade o senhor aparece aqui na minha casa, me bate e ainda fala essas coisas para o meu namorado — fiquei na frente do mais velho — Porém, eu posso muito bem chamar a policia e lhe acusar de invasão e também de agressão, porque em nenhum momento eu fui pra cima do senhor para que o senhor chegue aqui fazendo isso.

 

— Menino, eu te pergunto qual o seu problema — ele começou e eu o encarei confuso — Tantos ômegas que valem a pena, que são ômegas que você poderia chamar de ÔMEGAS, e você vai e encontra o meu filho, você o conhece? Você sabe como ele é? Você tem orgulho de ter alguém assim ao seu lado? Alguém que não segue as verdadeiras normas impostas pela sociedade?

 

— Eu sinceramente senhor, tenho o maior orgulho mas não vou explicar os motivos que me levam a tal coisa — apontei para a porta — Acho muito melhor o senhor sair, pessoas como o senhor eu não quero na minha casa e nem perto do meu ômega.

 

— Quero ver até quando vai aguentar, quando for julgado pelos outros na rua por ter um ômega que não faz jus ao seu status — Ele olhou para Jungkook.

 

— Não sei em que mundo o senhor ainda vive, mas é melhor voltar para a realidade e não a sua — apontei novamente para a porta — Ou o senhor sai, ou eu chamo a policia.

 

Ele saiu e eu fui até a porta para fechar, me virei e olhei para Jungkook que estava parado olhando para o nada, eu não sei como aquele homem poderia ser considerado um pai. Me aproximei do ômega e o puxei para o meu peito, o abracei e ele pareceu acordar , me apertou forte.

 

— Não ligue para isso, são apenas palavras e não verdades. 


Notas Finais


Como estão?
gente, obrigada pelos favs e comentários ok? perdão por eu não ter respondido os do cap passado.
Ahh aviso aqui, lembram que eu falei que a fic ia até o cap 25? pois é, agora vai até o ... Eu não sei <3

amo vocês e até mais tarde, fiquem de olho no snap que vou tentar postar os spoilers do dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...