1. Spirit Fanfics >
  2. Ômega >
  3. Vinte e Um

História Ômega - Vinte e Um


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


EITA EITA, EU VOU JÁ RESPONDER OS COMENTÁRIOS DO CAP PASSADO.

BOA LEITURA E DESCULPEM OS ERROS, E AAAAH... Jeon sem drama em Ômega nao é Jeon hbvhfb

amo vocês e obrigada pelos 1700 favs e quase 800 comentários, vocês são maravilhosos.

Capítulo 21 - Vinte e Um


Acordei meio zonzo, me sentei na cama com as mãos na cabeça... cama? Olhei melhor ao meu redor e percebi estar no meu quarto –que é o quarto do Jimin mas, ele insiste que eu tenho que chamar de meu também-, suspirei voltando a deitar eu nem me lembro direito o que aconteceu.

1° eu estava na casa do Yoongi e Hoseok hyung.

2° o MinSu estava lá.

3° Hoseok falou sobre cheiros.

4° MinSu disse que eu estou grávido.

 

— Foi só isso mesmo? — murmurei e arregalei os olhos me dando conta da última coisa — EU TÔ GRÁVIDO?

 

— Tá sim — me assustei ao ouvir a voz de Taehyung, ele veio se deitou ao meu lado — Está melhor, Jungkook-ah?

 

— Só um pouco tonto, o que houve  enquanto eu estava desmaiado?

 

— Jimin hyung te trouxe desacordado e como eu só fui na escola entregar o trabalho voltei cedo — Taehyung começou — Ele tinha pegado o carro que estava na oficina esse tempo todo e por isso você está em casa, porque se não estaria lá com seus hyungs — ele suspirou — O hyung não entendeu nada e me disse que iria comprar algum remédio para você e por isso eu estou aqui.

 

— Como sabe que eu estou grávido?

 

— Ontem o Yugyeom não estava aqui com o BamBam? — assenti — ele sentiu seu cheiro e me disse e eu pensava que o Hyung também já sabia, mas pelo visto não.

 

— Mas como? Porque até quem não me conhece direito sente o cheiro e o Jimin não?

 

— Vai ver o hyung não percebeu — Tae riu — O que ele tem de legal tem de lerdo as vezes, e ele não tem ficado muito tempo em casa por causa do livro e tudo mais, e você vive perto do seu hyung grávido, talvez ele sentiu o cheiro e achou que fosse do seu hyung.

 

— Merda, eu não sei o que fazer — grunhi — Eu não sei mesmo o que fazer ou falar para o Jimin.

 

— Dizer que vocês vão ter um filhote já é o bastante — Taehyung disse e eu me virei para o encarar — Sério, Hyung ama crianças e não seria errado ter uma, você não imaginou que o Hyung iria te deixar não é? — corei, pode-se dizer que eu imaginei um pouco já que MinSu falou que iria assumir e eu pensei na hipótese do Jimin não assumir e eu ter que pedir mesmo ajuda ao MinSu — Não acredito que você pensou isso!

 

— Eu pensei em muitas coisas, em minha defesa — apontei ainda com vergonha.

 

— Meu irmão não te deixaria nem se você falasse que esse filho não é dele — ri descrente — Você acha que eu tô mentindo? O hyung ta fazendo tudo por você Jungkook e eu fico feliz em o ver gostando de alguém como ele gosta de você, e como eu disse a um tempo atrás, não magoe o meu hyung.

 

— Não vou fazer isso — disse firme.

 

— Então quando ele chegar, diga sobre o bebê — ele riu — Eu vou ser tio, isso é tão legal.

 

— Eu não tô achando isso tudo não — murmurei e ele bufou — Eu não tenho idade para ter filhos, eu ainda estou na faculdade e não acho que isso seria uma boa coisa agora.

 

— Vocês vão ter um filhote, isso vai ser um problema no começo talvez mas eu já vi casos em que se dá tudo certo — ele suspirou — Olha, você tem uma casa agora, tem eu e o Hyung e seus pais não estão mais por perto, qual o problema em estar grávido?

 

— O fato de que eu não queria estar grávido.

 

 

-x-

 

Depois que o Taehyung saiu do quarto não demorou muito para o Jimin chegar, ele me deu um remédio assim que eu disse que estava com dor de cabeça, depois que eu tomei ele deitou na cama e me puxou para o peito dele e ficou fazendo carinho nos meus cabelos e estamos assim a algumas horas, acho que eu preciso falar logo de uma vez.

 

— Jiminnie...

 

— Me chamando assim? — ele riu — O que foi meu doce?

 

— Você não faz ideia do porque eu desmaiei?  — perguntei.

 

— Você saiu sem tomar café Jeon, então só restava isso acontecer — ele apontou — Porque tem algo mais?

 

— Talvez... hm, você um dia quer ter filhos? — puta que pariu se você não entendeu eu desisto.

 

— Você... ? — ele se afastou e eu me deitei na cama reto e olhei para cima, senti a mão dele em minha barriga e suspirei pesadamente — Como você sabe?

 

— Hoje mais cedo na casa dos hyungs — minha voz era baixa mas eu sabia que ele estava me escutando — Hoseok hyung sentiu o cheiro e MinSu também e foi quando você chegou que eu estava um pouco nervoso e desmaiei.

 

— Mas foi apenas por cheiro? — ele perguntou e eu assenti — Meu doce você sabe que cheiros as vezes são enganosos, não sabe? Por isso eu não falei nada, porque não vou negar que eu senti mas para mim era por causa do Yoongi e quando se está grávido o cheiro impregna nos outros.

 

— Então eu posso não estar?

 

— Pelo seu jeito, eu acho que está — ele suspirou — Mas vou marcar um exame de sangue para você amanhã? Tem alguma coisa na faculdade? — neguei — Vou logo marcar.

 

— Jimin, o que você acha disso?

 

— Quando eu voltar a gente conversa melhor — ele saiu da cama.

 

Se antes eu já estava com medo, agora eu estou mais ainda.

 

Não demorou para que ele voltasse, me assustei ao abrir os olhos e o ver ali me encarando com um sorriso, ele estava bem em cima de mim, ele se apoiou com um braço e sua outra mão fez carinho no meu rosto fechei os olhos me entregando como sempre aos carinhos do Jimin e acabei rindo quando ele selou meus lábios e acabou me fazendo virar do nada pra cima dele na cama, coloquei uma perna no meio das suas e me deitei completamente em cima dele.

 

— Eu não vou mentir e dizer que queria filhos, não acho que seria o melhor momento, não para mim mas para você — a voz dele estava calmo — Lógico que é meu sonho sim e acho que poucos alfas no mundo não tem esse sonho, mas eu penso em você meu doce, eu vou assumir sim se você estiver grávido, eu vou estar sim com você a hora que precisar e eu não vou te deixar Jungkook.

 

— Não quero que faça isso por obrigação.

 

— Assim você me ofende — ele suspirou — Não faço nada Jeon, nada mesmo por obrigação, eu não cuidei do meu irmão por obrigação porque eu podia a qualquer hora procurar um parente e jogar o Taehyung na casa deles e ir viver a minha adolescência, mas não, eu fiquei com ele por amor a ele e por tudo que eu sei que é certo, nunca foi por obrigação.

 

— Jimin eu n-

 

— Eu não te protegi, te alertei, te defendi, apanhei por você só por uma obrigação — me encolhi — eu fiz por gostar de você, e eu não vou assumir o nosso filhote por obrigação, porra eu sempre mostro o quanto eu estou aqui por você e você me vem dizendo que eu vou assumir por obrigação? As vezes eu me pergunto que se eu fosse um alfa filho da puta você iria estar comigo e me tratar melhor.

 

— Não vem com essa não — podíamos estar brigando mas eu não o largava e nem ele me largava — Se você fosse um filho da puta eu nem estava com você.

 

— Bom saber.

 

— Jimin — beijei seu pescoço — Desculpa, é que isso me assusta e eu tenho um medo de que algo possa dar errado.

 

— Vou fazer tudo para que não dê nada errado — ele me abraçou mais forte — Vai fazer o exame amanhã e vamos confirmar, e não tenha medo porque eu como seu namorado vou estar com você amor, porque como eu disse uma vez, quando você estiver nos meus braços eu vou te proteger de tudo e de todos.

 

Merda, porque ele sempre sabe o que falar? 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...