1. Spirit Fanfics >
  2. Ômega >
  3. Vinte e Dois

História Ômega - Vinte e Dois


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Desculpem os erros, eu peço perdão por semana passada e por eu não ter atualizado ok? além disso eu peço perdão também por estar em falta com vocês devido as respostas aos comentários, mil perdões eu vou parar de deixar acumular e responder sempre quando aparecer notificação, sei o quanto ficam chateados quando não são respondidos e por isso minhas sinceras desculpas.

esse capitulo é do Jimin, por isso eu peço para lerem com calma o que ele fala ok? vai talvez mudar muito o pensamento de alguns sobre ele e o Jungkook.

uma boa leitura e a gente se vê no domingo.

Capítulo 22 - Vinte e Dois


Um mês depois.

 

Se eu parasse para pensar  que aos 23 anos eu iria ser pai na realidade eu iria rir, acho que por cuidar de Taehyung eu não me imaginaria sendo pai nessa idade, mas agora eu vou ser e mesmo que um lado da minha mente acuse o quanto isso é errado e que talvez me prejudique, o outro lado me enaltece, canta dizendo o quão feliz eu vou ser tendo um filhote com uma pessoa que amo.

Sim, eu amo.

Eu não sei diretamente como eu comecei a taxar o que sinto por Jungkook como amor, mas acho que foi semana passada quando ele estava nu em frente ao espelho que tem no banheiro observando seu corpo e dizendo que logo estaria estranho, o que eu ri em primeiro instante mas que em segundos depois eu o abracei e disse que não me importava com o que ele achava estranho, pois para mim o estranho é normal mesmo que seja frase de comercial da coca-cola. E foi quando ele sorriu, aquele sorriso, e disse : "Mesmo as vezes me sentindo um peso para você, mesmo não sabendo demonstrar realmente o que eu sinto por você e sei que você percebe, mas quando eu conseguir falar com todas as letras e de uma vez o que eu sinto, saiba que vai ser completamente verdadeiro, igual agora que a unica coisa que posso dizer é, eu gosto muito de você."

 

E sim, eu gravei isso, gravei na mente, gravei no word e até em post it azul, e por incrível que pareça eu vou esperar ele me dizer o que realmente sente, esses dias ele começou a falar que é um peso para mim, que tudo aconteceu e ele acabou ficando por aqui como um peso morto para mim, mas na realidade ele não é isso, ele é o meu sorriso todas as manhãs, a alegria de Taehyung na bagunça quando inventam de cozinhar, o que nunca conseguem.

Eu sei que ele gosta de mim, que ele me ama, mas do jeitinho dele, da maneira dele. Esse jeitinho Jeon Jungkook de ser e como eu sou um bobo apaixonado, só me resta esperar.

Porque pelo Jungkook eu fiz coisas, estou fazendo coisas e vou fazer coisas, não por obrigação ou porque eu acho que devo, mas sim por querer, mas sim porque o amo o suficiente para não pedir demonstração da parte dele logo assim de cara.

Quem ama as vezes não precisa falar “eu te amo”, apenas demonstrar nos gestos e carinhos e é assim que até agora ele tem demonstrado.

 

 

-x-

 

 

— Hyung, o BamBam e o Yugyeom também vão estar lá, me deixa ir, por favor. — Taehyung choramingou e eu bufei, ouvi uma risada atrás de mim. — Jungkook-ah, diz para ele deixar!

 

— Deixa ele ir, Jimin — Jungkook disse rindo — Os amigos dele também vão estar lá, não tem problemas e mais, é um parque de diversões seu velho, parece até que nunca foi.

 

— Ele nunca foi Jungkook-ah, tá explicado— Taehyung disse e eu acabei cedendo.

 

— Vai, mas te quero aqui antes de meia noite, e se não chegar eu chamo a policia.

 

— Tá vendo? Espero que eu sobrinho seja livre — Ele disse saindo da cozinha e Jungkook riu.

 

— Ele vai fazer 18 anos, Jimin — Me virei para Jungkook que estava sentado em uma cadeira em frente a mesa fazendo algum trabalho da faculdade. — Parece até que você não sabe como é legal sair com os amigos.

 

— Sabia que parecemos casados? — brinquei e ele riu.

 

— Você é o chato e eu o liberal, imagine quando o filhote nascer.

 

— Engraçado né? — Me aproximei da mesa e ele parou de digitar no notebook para me olhar. — Agora estamos lidando bem e você, bem mais do que eu imaginava.

 

— Ainda é estranho, ainda é bem estranho — ele sorriu — Mas não posso ir contra, eu estou grávido e tenho que ao máximo me focar no filhote e na faculdade, no começo foi mesmo muito assustador.

 

— Está melhor agora não é? — perguntei.

 

Quando descobrimos que ele estava grávido foi um choque mesmo que um dia antes a gente tinha conversado, mas saber realmente trouxe tudo a tona, Jungkook teve um pequeno ataque que só parou quando Yoongi apareceu e ameaçou o bater tanto que seria preso por agredir um grávido e por estar grávido, depois de uma longa conversa de Hoseok e Yoongi com o ômega ele se acalmou e caiu em si, os dois ainda conversaram comigo e lógico que eu ouvi tudo calmamente mesmo com as piadas de Yoongi. Jungkook teve o ataque por causa da faculdade e pelo que falariam dele e principalmente de mim, mesmo que essa ultima coisa não fizesse o minimo sentido mas para ele fazia e ainda faz, acho que pelo fato dos pais dele sempre falarem que ele não orgulharia e também não era um ômega que valia a pena, para ele engravidar antes era como se mostrasse e firmasse que os pais estavam certos.

Mas, graças a Yoongi e Hoseok – apelidados por Taehyung como pais de verdade do Jungkook-, o ômega tirou isso da cabeça mas de vez enquanto eu ainda acho que ele pensa assim.

 

—  Sim, estou —  ele suspirou —  No começo foi tudo muito woow, mas agora está mais calmo, eu pensei tantas coisas antes.

 

—  Como assim?

 

—  Eu pensei em não te contar, e não ter, em achar que você não iria querer —  Arregalei os olhos e ele riu —  Mesmo essa opção sendo a mais estupida, porque você poderia não estar preparado, mas me jogar porta a fora ou me negar e negar o filhote era meio surreal, eu acabei pensando melhor e caindo em mim, e percebendo que eu estava imaginando demais.

 

—  Ainda bem, aonde já se viu, eu deixar você assim?, não.

 

—  Passei até a lembrar do Minsu hyung falando que se você não assumisse ele iria assumir. —  ele riu e eu o encarei. —  O que?

 

—  Como assim ele assumiria? Ele é doido? Estava drogado? Como assim?

 

 — Jimin, ele falou por falar — ele sorriu — Disse que me ajudaria e assumiria como dele.

 

— Me lembre de não deixar ele perto de você. — ele riu alto — Sério, aonde já se viu falar que assumiria o MEU filho? Quando eu digo que ele é a fruta podre você ri, mesmo o Yoongi sendo um pé no saco eu prefiro ele a aquele idiota loiro que parece um milho.

 

— Jimin, você não presta e as vezes é pior que o Yoongi hyung nos xingamentos.

 

— Sou bom em bater, tipo muito mesmo,  avisa o Minsu — fiz uma careta e saí da cozinha ouvindo a risada alta do ômega. 

 


Notas Finais


apenas dois avisos finais: a fic foca Jikook, sendo assim os outros aparecem apenas como parte do enredo, sobre eles vai ter um especial DE CADA no fim da fic, mas por enquanto o foco, a historia, a minha inspiração para tudo, é apenas o casal principal *em negrito* JIKOOK.

Tudo tem sua hora, tudo tem seu tempo, é meu lema não só na vida como nas fics que escrevo, por isso tenham calma e não se assustem ou procurem logo algo de uma vez, a calma é sempre necessária por mais chata que seja.

boa noite, bons sonhos, obrigada pelos favs e comentários. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...