1. Spirit Fanfics >
  2. Ômega >
  3. Quatro

História Ômega - Quatro


Escrita por: bearcute

Capítulo 4 - Quatro


— Então quer dizer que o alfa do nada te falar que vai te tornar um ômega? — Mark perguntou e eu bufei pronto para jogar o tal doce que eu nem sei o nome na cara dele.

 

Haviam se passado quase quatro dias depois daquela conversa com o Jimin, eu poderia dizer que somos dois retardados, mas na verdade eu devo ser mais por que eu não esqueço o que ele disse, parece até que eu estou me segurando nessas palavras para poder seguir em frente.

 

— Ele disse que vai me ajudar a mostrar o ômega que eu escondo. — eu disse e ele riu — Sou retardado em acreditar?

 

— Na verdade, eu não sei. — ele disse ainda rindo e Seokjin se aproximou da nossa mesa, descobri essa semana que ele está grávido e é ele que é amigo do Hoseok? — As vezes essas coisas que te envolve me deixa sem saber o que falar.

 

— Grande amigo você. — Seokjin que estava encostado na nossa mesa riu — Oi Hyung.

 

— Olá, Jungkook. — ele sorriu — Eu queria saber se vocês dois não poderiam me ajudar hoje, eu tenho que levar algumas coisas para a minha casa, mas não posso carregar muito peso por estar grávido.

 

— Claro que vamos ajudar, Hyung — Mark sorriu —  Sem querer me meter, mas já me metendo — revirei os olhos — Sua gravidez é de risco, hyung?

 

— Explico para vocês quando fomos embora. — Jin sorriu e eu olhei para Mark enquanto Jin voltava para sua mesa.

 

— O quê?

 

— Larga de ser curioso, cara! — disse para Mark que apenas riu.

 

— Sou um ômega curioso.

 

 

-x-

 

— Larga de ser curioso, Mark! — briguei outra vez e Jin apenas riu enquanto andávamos até a casa dele.

 

— Eu só quero saber quem é o marido do hyung e sobre a gravidez dele — Mark se defendeu — Não é nada demais.

 

— Meu marido se chama Namjoon e estamos casados há dois anos, e minha gravidez é de risco porque eu tinha perdido meu primeiro filhote a um ano atrás e os médicos falaram que talvez eu não consiga segurar essa gravidez também, mas eu e meu esposo estamos fazendo o possível para que eu consiga — Jin disse e sorriu.

 

As vezes eu paro para pensar que tem pessoas que sofrem na vida e não perdem o sorriso, isso eu sei que não é coisa de ômega, é apenas uma característica de cada pessoa.

 

— Me desculpe por perguntar — Mark sorriu sem graça — Estamos perto da casa do Jack.

 

— Hmmm já até sabe a casa do alfa e depois diz que não se pegam — brinquei e Jin acabou rindo alto.

 

— Jack é aquele loiro forte? — o hyung perguntou e eu e Mark assentimos — Ele mora ao lado da minha casa.

 

— Ah, então você e seu esposo são os vizinhos que um dia desses ele estava falando — murmurei — Jackson é fofoqueiro.

 

— Não fala isso, Jack apenas gostar de contar as coisas.

 

— Dá no mesmo, querido.— Jin hyung disse a Mark e eu ri.

 

-x-

 

— JUNGKOOK! — me virei e vi Taehyung com duas pessoas o acompanhando, ele sorria daquele jeito que agora me acostumei — Jimin hyung está te esperando, pra quê?

 

— Preciso conversar com ele. — murmurei e olhei para os dois perto dele — Oi.

 

EU ESTOU SENDO TÃO SOCIAL QUE COISA!

 

— Olá, eu sou Bambam. — ele sorriu.

 

 Que tipo de nome é esse?

 

— Eu sou Yugyeom — o outro menino sorriu.

 

— Jungkook — sorri um pouco confuso — Prazer.

 

— Eles são meus amigos novos, Jungkook. —  Taehyung disse — Vou sair com eles, o Hyung ‘tá te esperando.

 

Tae foi embora com os meninos e eu ainda fiquei moscando ali no meio da calçada, ‘acordei’ e fui para a casa do Jimin. Não precisei bater na porta, pois ele estava lá me esperando, as vezes ele me assusta ou eu sou assustado assim por natureza?

 

— Eu te pedi para vir aqui porque queria começar o nosso trabalho — ele começou e eu o encarei confuso — Você quer ser um ômega como os outros, certo? Então temos muito trabalho pela frente.

 

— Tem certeza que eu posso ser mais ômega? Porque eu tentei uma vez e não deu certo. — murmurei indo atrás dele pela casa

 

— Tentou como? — ele perguntou e abriu a porta de uma sala e eu suspirei a ver a quantidade de livros ali — Minha pequena biblioteca.

 

— Nossa, eu nunca li nem dois livros, você já leu isso ? — Apontei para a parede e ele riu.

 

— Metade. — o encarei — Olha, como você quer ser como os outros você precisa aprender a falar baixo.

 

— Merda! — bufei — Acho que já vou desistir, eu não consigo falar baixo e minha Omma até já me mandou para o médico para perguntar se eu tinha algum problema nas cordas vocais.

 

— Você não fala tão alto como acha que fala.

 

— Sei, você não limpou os ouvidos então.

 

— Jungkook. — ele se aproximou de mim e pelo amor de deus ou seja lá quem for que manda nessas coisas sobrenaturais, porque o cheiro dele é tão bom? Eu não deveria gostar do cheiro dele, eu nunca gostei do cheiro de outros alfas, porque o dele é melhor? — Eu quero saber o que você realmente quer, você quer ser como os outros?

 

— Eu quero ser um ômega, só isso.

 

— Você é um ômega, doce. — ele sorriu e acariciou o meu rosto.

 

Tá muito perto, se afasta, sai de perto Park Jimin pelo amor de deus!

 

— E-eu..

 

— Se você quer ser como eles eu vou te mostrar como é para ser — ele continuou acariciando meu rosto — Mas eu espero que no fim você queira ser apenas você, o que você é agora não é o seu real Jungkook, você é uma pequena versão do real Jungkook ômega e do Jungkook ômega que querem que você seja, você é uma versão deles juntos e isso não é nada, é isso que te faz ficar confuso.

 

— Isso que você disse foi confuso, Jimin, e-eu apenas quero mostrar que eu sou um ômega mesmo tendo um porte para ser alfa.

 

— Entendi. — ele suspirou mas não parou de acariciar meu rosto  e se aproximou — Como foi sua tarde?

 

— B-boa, p-por quê? — ele ‘tá muito perto do meu rosto, eu não sei nem como estou falando.

 

— Só queria saber — ele riu — Como foi a aula de culinária?

 

— Sem graça como sempre.m— falei sem gaguejar e ele riu — Eu ainda não entendi porque seu rosto está tão perto do meu.

 

Eu tinha que falar, porque é lógico o quão estranho é o fato do rosto dele estar próximo do meu, me deixa um pouco sem ar, só um pouco.

 

— Eu disse que ia te ensinar a falar baixo — ele disse e sorriu — Você está falando baixo, não percebeu?

 

Era verdade, eu não falei alto em nenhum instante.

 

— Meu rosto está perto do seu e isso te deixa um pouco incomodado — perdido como seu cheiro e seu rosto seria o certo, mas não vou falar isso para você — Imagine sempre que for falar com alguém, imagine algo que esteja em sua frente o incomodando, você vai falar baixo e agir acanhado.

 

— Eu sempre achei engraçado os ômegas que ficam acanhados com tudo — ri e achei que ele ia se afastar, mas ele se aproximou mais e ... porque eu estou sentindo a boca dele tão perto da minha?

 

— São engraçados, mas eu acho que prefiro o seu jeito de falar ou a maneira que age sem vergonha na frente dos outros. — ele disse e seus lábios encostaram nos meus e eu automaticamente fechei os olhos, era um selar, mas não deixava de ser bom, os lábios são macios e cheinhos, ele se afastou me deixando perdido e quando abri os olhos ele sorriu — Ainda acho que você deve escolher ser você, doce.

1: Jimin me beijou.

2: eu posso falar baixo se eu quiser e me forçar um pouco para isso.

3: Jimin gosta do meu jeito.

4: Jimin disse que eu devo ser eu mesmo.

5: Jimin me chamou de doce duas vezes.

6 e não menos importante, Jimin me beijou e eu estou aqui o encarando como um retardado porque não sei o que fazer e nem falar. 


Notas Finais


MANO E ESSE FAVORITOS AI SÓ COM 3(AGORA 4) CAPÍTULOS POSTADOS? NAAAAHW VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS, VAMOS NOS BEIJAR QUE NEM O JIMIN BEIJOU O RETARDADO JK, espera, eles se beijaram? MANO EU FIZ ELES DAREM O PRIMEIRO SELAR, TEM COISA MAIS GAY? Jikook é gay.

como vocês estão? Eu estou bem e com uma coisa a ser seguida, eu vou tentar essa semana postar mais 2 cap de Ômega, e atualizar todas as fanfics e finalizar duas, pois é, que vida, nem pra ganhar dinheiro fazendo isso, mas tá bom, vocês valem por isso fbvjkfbvj

Não quero comentar sobre BTS que me fez esperar um MV, não quero comentar sobre acordar no domingo e ver imagens do meu bias ultimate aka Yoongi das quebradas fodão estava chorando, e eu fiquei bem na bad mas tô sobrevivendo.

amo vocês e até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...